Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Renato Gameiro
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2009, 20:37
O meu Carro:: e82 - 2009/05

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por Renato Gameiro »

Python Escreveu:
BlackPuma Escreveu:? Isto sem falar nos estragos que o meu carro já sofreu dentro das oficinas... pintura, jantes quincadas, as belas das esfregas a fundo e pneus queimados sem saberem que eu estava a ver, etc... enfim...
conta la que oficina foi isso :susto
Qual a oficina? Podes ter a certeza que são todas lol. Eles com os carros dos clientes é sempre a fundo, não tenhas duvidas disso!

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Foi na AMG Car em Corroios, mas sim o Renato tem toda a razão: são todos assim, seja qual for a oficina e qual for a marca. Dentro da oficina da Baviera na Expo já eu assisti a um 330i E92 a fazer o teste do burnout de pé esquerdo no travão e prego a fundo...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

bem... vou montar barraca dentro da oficina smp k tiver de o deixar la :shh
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Ricardo-vilaça Escreveu:Eh pá.. comprar um carro desses novinho em folha e alterar logo os espelhos.. é muito mau..principalmente quando nós pensavamos que esses eram os espelhos de origem.. quanto muito o vendedor responsabilizava-se pela falta de informação..

amigo,entendes-te mal,só estava a perguntar para o caso de nao vir, e, ja ter uma ideia !!!
claro que nao vou trocar logo,caso seja necessario,pois á outras prioridades,mas,assim sempre posso saber quanto pode vir a custar a alteração. ;)

-- Quarta Set 09, 2009 7:07 pm --
BlackPuma Escreveu:Pois, realmente é chato a pessoa não receber exactamente aquilo que está à espera. No mínimo eles teriam de mostrar no acto da venda o catálogo do modelo com o "update".

dou-te toda a razão e é aqui que se tem de batalhar !! :wink1
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Sabes como é: na hora de vender e garantir o negócio, tudo são facilidades e maravilhas... depois é que a porca torce o rabo...
Imagem
ImagemImagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Aferreira Escreveu:
amigo,entendes-te mal,só estava a perguntar para o caso de nao vir, e, ja ter uma ideia !!!
claro que nao vou trocar logo,caso seja necessario,pois á outras prioridades,mas,assim sempre posso saber quanto pode vir a custar a alteração. ;)
mas atenção que eu não te censuro... só estou a falar que é uma situação perfeitamente caricata que vai acontecer comigo também.. não por culpa nossa mas da marca..

mas olha que vi uma foto em que se for bem visto os espelhos até não ficam mal de todo..
177 cv - 6,5l/100km

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

Ricardo-vilaça Escreveu:mas olha que vi uma foto em que se for bem visto os espelhos até não ficam mal de todo..
isto é já a negação :lol1 ... meter na cabeça que gostamos daquilo né lolllol tb passo por isso :shh

Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Mais um tópico a estragar-se..... se um gajo não vos põe a mão..... o pessoal entusiasma-se :D

Não seria melhor partir o tópico a partir do momento em que começou a fugir ao assunto e criar um tópico "O novo Serie 1 opiniões?

Cumps.....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

JPimpao01 Escreveu:Mais um tópico a estragar-se..... se um gajo não vos põe a mão..... o pessoal entusiasma-se :D

Não seria melhor partir o tópico a partir do momento em que começou a fugir ao assunto e criar um tópico "O novo Serie 1 opiniões?

Cumps.....
JPimpao01, não leves a mal a minha observação, mas não achas que já andas a exagerar nas funções de moderador? Não há tópico em que não mandes a posta mal a conversa se desvia um pouco do tema original... Eu sou um gajo muito sincero e que diz o que pensa, e muito sinceramente já começa a enjoar... Se calhar sou é o único com "bolas" para te dizer isto por aqui, mas acredita que em encontros entre membros já se começa a comentar o teu excesso de zelo...

Mais uma vez desculpa lá a frontalidade, mas comigo é "pão pão, queijo queijo"...
Imagem
ImagemImagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Agradeço a tua frontalidade e forma como abordaste a questão.... a tentativa parece que frustada era de tentar manter a casa arrumada, como já foi referido no tópico do forum "batido"... que por vezes não se consegue encontrar a informação necessária, etc....

Se o pessoal axa normal num tópico em que era suposto meter as fotos dos serie 1 estar a falar de coisas que não tem nada a ver.....

Eu sei que isto aqui é tudo pessoal amigo e já falei com pessoal tb acerca dessa situação e deram-me razão qb.

Qdo me pediram para colaborar foi com o intuito de arrumar e limpar a casa.....

A ideia era poderem continuar a falar num tópico à parte e deixar este para as fotos como estava a acontecer....

Se o pessoal se sente bem assim..... que não seja eu o elemento destabilizador......

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

Por acaso concordo com o JPimpao01, podia-se criar um topico sobre as novas alteraçoes do S1... sendo que assim seria mais facil a consulta e discussao do mesmo :fixe ... se conseguires "cortar" o tema daqui e colocar num novo topico acho que todos ficavamos a ganhar :winner

Imagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

JPimpao01 Escreveu:Agradeço a tua frontalidade e forma como abordaste a questão.... a tentativa parece que frustada era de tentar manter a casa arrumada, como já foi referido no tópico do forum "batido"... que por vezes não se consegue encontrar a informação necessária, etc....

Se o pessoal axa normal num tópico em que era suposto meter as fotos dos serie 1 estar a falar de coisas que não tem nada a ver.....

Eu sei que isto aqui é tudo pessoal amigo e já falei com pessoal tb acerca dessa situação e deram-me razão qb.

Qdo me pediram para colaborar foi com o intuito de arrumar e limpar a casa.....

A ideia era poderem continuar a falar num tópico à parte e deixar este para as fotos como estava a acontecer....

Se o pessoal se sente bem assim..... que não seja eu o elemento destabilizador......

Cumps.
Exacto, mas tens de ver que é algo que acontece em qualquer conversa... conversa puxa conversa, e é sempre normal que às duas por três se esteja a desviar do tema... mas também acho que mais cedo ou mais tarde o tema central volta sempre à baila.
Imagem
ImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

BlackPuma, tou contigo... :lol1 :lol1 :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Voltando ao tema :stoked

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

eu quando deixo o carro na oficina.. tiro foto com o telele ao quadrante.. para saber quantos kms fizeram... :driving :driving

e deixo sempre o carro na reserva.... pa nao haver ideias. :lol1 :lol1
:fixe :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Responder

Voltar para “Série 1”