zaq1 Escreveu:Conforme referi atrás:Scud Escreveu:zaq1,
Estas são três perguntas para ti, porque depois de ler todo este post fiquei confuso.
Tu dizes que se ligar aqueles os 3 cabos directamente aos 3 pontos da placa do primeiro rádio (k7 com GPS de setas) ficas com o mp3/ipod a tocar no lugar da TAPE?
E é só soldar o cabo, sem resistências ou condensadores?
E sem ser necessário introduzir numa k7 no rádio?
Obrigado
Exactamente tens de usar a função TAPE para ouvires o mp3 ou o que quer que seja.
Não se esqueçam de usar uma cassete para a função TAPE ficar activa. A cassete pode e deve ser só a carcaça, isto é, arranjem uma cassete das antigas com parafusos abram-na e tirem todo o míolo (fita, rodas...) e pronto coloquem-na na ranhura e já fica pronto a dar música seleccionando a função TAPE (e sem o ruído irritante das rodas a rodar)
Estou a falar do rádio da 1ª imagem (c/ GPS setas) e colocado no inicio do post e para modelos anteriores a NOV/2002 sem função AUX e com a cx. de CD ligada.
ricabmw Escreveu:
pois é mas a nossa intençao é ter a caixa de cd,s a trabalhar e tb uma antrada aux.
para ter essas duas funçoes nestes radios tem k se uzar a entrada da casset
nao sou tecnico mas acho k é isto k o zaq1 ker dizer...
Nem mais, é isso mesmo que quero dizer
Não consigo explicar melhor, está tudo dito... :lovebmw
Ok obrigado ZAQ1, tudo percebido. Só mais um dúvida. Quando dizes que isto de soldar os 3 cabos directamente à placa é válido para o "rádio da 1ª imagem (c/ GPS setas) e colocado no inicio do post e para modelos anteriores a NOV/2002 sem função AUX e com a cx. de CD ligada", fico com mais um dúvida, o meu rádio é igualzinho a esse (pelo menos exteriormente) sem função AUX, mas é de SET/2004. Esta explicação também deve ser válida para o meu rádio, não?