Mais duas.
Tug, o filtro já chegou.
O ronco ficou mais grave em baixas.
Os coilovers já estão encomendados da Alemanha a um preço bastante convidativo.
Moderador: Staff
David Escreveu:Boas,
As jantes são porreiras, falta ai uma foto de perfil e uma de traseira para lhe ver offset :fixe
Bruno, tens ai a reparação já encaminhada?
ps: Ninguem quer um sub e um apoio de pé da AcS?![]()
1ab
Tens mpAndre R Escreveu:
Boas.
Manda la fotos do apoio de pé sff.
Cumps!
Desculpa mas disseste, luzes leds para os médios? Por 20 euros?Andre R Escreveu:Boas pessoal
Estou para comprar duas coisitas para o meu 318is mas preciso de ajuda:
Quero comprar uns leds para os médios.
..................
As luzes led, pedem-me 20 euros..
Obrigado a todos
Ah ok, agora percebi, são lampadas azuladas que dão aquela luz mais branca tipo as "night vision". É que quando falaste em médios de Led, não tinha percebido. Tb acho que sim, ou tudo amarelado, ou tudo branco. Os novos BMW 5 GT é que já vêm de origem com tudo branco, angels e médios/máximos, vêem-se à distância. Este fim de semana andaram uns quantos por lisboa em teste.David Escreveu:Scud
São lampadas "tipo" Xenon...uma vez meti e duraram 2 meses se tantodepois gastei mais qq coisa e meti um par de philips "qq coisa" (não me lembro se era night vision) e ainda duram sem problemas. têm luz branca. 4000k é branco amarelado. 5000k é que já é branco e 6000k tem um pouco de azulado.
Os angels ficam porreiros se tiveres os farois com a lupa e se não forem azuis que a meu ver não ficam nada de especial nos E36 (mais vale ficar stock que é como fica sempre bem). Agora se forem os amarelados como os de origem ficam porreiros a meu ver.