Ludwig Escreveu:
aahh..nao fui eu que estofei. foi um estofador amigo. ele leva 75€ pelos tectos com tecto de abrir e 60 pelos sem tecto de abrir. tecto e pilares.
Olhem para ele a dar-me ideias....
Moderador: Staff
Ludwig Escreveu:
aahh..nao fui eu que estofei. foi um estofador amigo. ele leva 75€ pelos tectos com tecto de abrir e 60 pelos sem tecto de abrir. tecto e pilares.
RoCkE Escreveu:O meu carro também precisa dessas coisas...
Parece o pesadelo electrico de cada vez que rodo a chave... Depois.. De 30 em 30s pisca..
O Ludwig já me explicou o que fazer e vai-me mandar o necessário para acabar com isto..
O Ludwig é grande.. :winner
:lol1
Quando quiseres sabes que o que é para mim, é pros amigos! Ele num sabado faz isso tudo!pedrosousa Escreveu:
Olhem para ele a dar-me ideias....
Deixa-me fazer as contas ao material que gasta. mas conta com +/-15€ ja com portes. Nao me esqueci de ti...Tiagofr Escreveu: fui o primeiro a pedir e ele ainda n me disse nada.. tas lixado cmg :lol1
RoCkE Escreveu:Tiagofr, já devias saber que ele é um tretas..![]()
É melhor não falar muito senão não recebo nem as resistencias nem o cado do DIS...
RoCkE Escreveu:Tiagofr, já devias saber que ele é um tretas..![]()
É melhor não falar muito senão não recebo nem as resistencias nem o cado do DIS...
Assim sem DIY não me safo, se for para desmontar rodas, peças, parachoques, etc.. ainda me safo, agora electrónica forget... :wall Trata disso se fizeres o favor e depois passa a factura...Ludwig Escreveu:Vou ver se trato disso ainda este fim de semana.
Se quiseres experimentar e tiveres ai uma casa de electronica compra:
1 condensador 4700uf 35v
2 resistencias de 5w 39ohms.
opcionalmente podes comprar uma caixa para por isso la dentro!
Tá prometido..is power Escreveu:Grandes fotos :fixe kuando o meu tar pronto tb kero uma photosession![]()
:fixe
Nem te respondo... :lol1 Tava a ver se me passava a preguiça e ao montar o micro do bluetooth fazia isso...Ludwig Escreveu:e o led, ja soldaste?
sabes sim! :wink1RoCkE Escreveu:
Tá prometido..
Se até lá não me esquecer como se tiram fotografias..