DP86 Escreveu:aí já sabes k podes contar cmg :lol1
Á duzia é mais barato. Mas mais a serio, vou mesmo avançar depois dos travoes..pelo que se te quiseres juntar..

Moderador: Staff
DP86 Escreveu:aí já sabes k podes contar cmg :lol1
Pedrom Escreveu:Para o 20d pode-se comprar só as da frente, as de trás são mt parecidas com as de origem e depois com essas a frente já deve resolver :lol1
ricao.s3 Escreveu:FON, vou ver que tipo de alteraçoes tem de ser feitas a nivel trazeiro... se for algo que nao me inspire confiança vou optar por um kit igual ao do dp86 :fixe e depois pintase as bombas trazeiras da mesma cor que as da frente....![]()
![]()
![]()
:lovebmw
[/color]Metralha Escreveu:..Uma questão que pode ser interessante até para quem nunca ponderou colocar este kit devido ao preço "elevado"
Em circunstancias normais quando terá um S1 de trocar discos...??
Quanto custam os discos de origem...??
Digo isto pois mais dia menos dia todos teremos de trocar seja por uso, defeito, azar, etc ...porque não aproveitar os que não estão tão apressados ou os que até tem mesmo de trocar um dia e nessa altura fazer o upgrade para fazer "pinotes"...
akele abraço,
ricao, acho que a Santogal estava com uma promoçao de cerca de 80 balas (nao sei se ja acabou)..mas deve andar por volta dos 150-180 euros.. isto para as bombas que temos agora claro..para as performance nao faço ideia.ricao.s3 Escreveu:FON, por acaso nao sabes valores de um kit de pastilhas para a frente??? :think
ricao.s3 Escreveu:FON, a minha duvida e mesmo em relaçao as bombas performance.... :fixe :fixe :fixe