(Vendo) ///M5 aka "A Besta"!

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E39

Moderador: Staff

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Re: Projecto M5 aka "A Besta"!

Mensagem por V8MPower »

Ainda estou em fase de recuperação e reparação, ou seja, não vale a pena começar a preparar o que quer que seja se não se fizer uma revisão em condições à máquina!
Há quem tente tirar cavalos imaginários de um motor quando uma simples revisão, troca velas, filtros, óleo, etc, recupera os cavalos perdidos.
E basicamente estou nessa fases, falta ainda polir algumas arestas, algum investimento para resolver problema fuga do diferencial, mafs e sondas lambda e depois ai sim se passa para acção…CAI, Repro, amortecedores, barras AA, travões maiores, escape, etc…tem de ser aos poucos. :arrow:
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

V8MPower Escreveu:Ainda estou em fase de recuperação e reparação, ou seja, não vale a pena começar a preparar o que quer que seja se não se fizer uma revisão em condições à máquina!
Há quem tente tirar cavalos imaginários de um motor quando uma simples revisão, troca velas, filtros, óleo, etc, recupera os cavalos perdidos.
E basicamente estou nessa fases, falta ainda polir algumas arestas, algum investimento para resolver problema fuga do diferencial, mafs e sondas lambda e depois ai sim se passa para acção…CAI, Repro, amortecedores, barras AA, travões maiores, escape, etc…tem de ser aos poucos. :arrow:
e pr fim as ASAS... :lol1 :lol1 :lol1
EXImagemEX2Imagem

nelson rocha
Membro Juvenil
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d

Mensagem por nelson rocha »

grande besta, tenho um exatamente como o teu.. só é um 525tds :lol1 :lol1

grande bixo, parabéns
Imagem

V8MPower
Membro Senior

Mensagem por V8MPower »

nelson rocha Escreveu:grande besta, tenho um exatamente como o teu.. só é um 525tds :lol1 :lol1

grande bixo, parabéns
É lixado, agora que tenho um E39, olho para todos que vejo na rua…sejam 520i, 523i, 528i, 530i, 535i, 540i, 525tds, 520d, 525d, 530d ou M5!
Ainda por cima a maior parte deles têm instalado o Kit M (estético), à primeira vista parecem um M5…só depois vejo a traseira e vejo que não são!
Curiosamente no outro dia aconteceu precisamente o contrario…estive com ele estacionado n tempo mas com a traseira para muro….ao sair do parque quando o ppl viu a traseira e o símbolo, começou logo dizer “olha um M5”!!!!
Enfim, já são tantos “M5 wanna be” que o meu passa mesmo despercebido, coisa que por acaso kurto imenso, pois gosto do estilo “lobo em pele de cordeiro”!
Mas realmente o E39 fica 1000x mais giro com esse kit que com o kit stock de fabrica.
Imagem

rbn_pereira
Membro Senior
Registado: 07 ago 2008, 00:46
O meu Carro:: e90

Mensagem por rbn_pereira »

É realmente verdade. Tenho uma 520d e ela está stock. o verdadeiro "carro dos pais". :?
Adorava ve-la com mais cvs e um kit estetico. Mas pronto... Fica assim por enquanto. O teu realmente quando se olha e repara-se que é um M5... :shock: :shock: :shock: "Um M5... mas que bonito!!" eheh
1 abraço ao dono Babado... :lol: :lol: :fixe
Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."

pjpereira
Membro Iniciado
Registado: 28 mar 2008, 22:20
O meu Carro:: BMW 530d e61

Mensagem por pjpereira »

se fores da minha zona tambem te ajudo na boa,afinal já desmontei o meu tantas vezes que já não custa nada :lol1 e experimentas os sensores,tem é que ser ao sábado de tarde :D

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

V8MPower, um M5 sabe-se sempre quando se ve, nao so olhando para a traseira :onfire ha mais coisas que sao exclusivas de um M5, nomeadamente o ronco do motor :inlove
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nelson rocha
Membro Juvenil

ode_joy Escreveu:V8MPower, um M5 sabe-se sempre quando se ve, nao so olhando para a traseira :onfire ha mais coisas que sao exclusivas de um M5, nomeadamente o ronco do motor :inlove
nem me fales nesse trabalhar, um dia destes teve um no meu tio a pintar... bem... a oficina tremia quando se punha o carro a trabalhar
Imagem

V8MPower
Membro Senior

Mensagem por V8MPower »

nelson rocha Escreveu:
ode_joy Escreveu:V8MPower, um M5 sabe-se sempre quando se ve, nao so olhando para a traseira :onfire ha mais coisas que sao exclusivas de um M5, nomeadamente o ronco do motor :inlove
nem me fales nesse trabalhar, um dia destes teve um no meu tio a pintar... bem... a oficina tremia quando se punha o carro a trabalhar
Ainda no outro fds estive a falar sobre este assunto, incrivelmente este modelo faz mais barulho de motor que de escape, pois as panelas são bem restritas!
Só tenho pena de quando o ligo a frio ele parecer um diesel a trabalhar, estava à pouco a falar com outro proprietário de um M5 sobre isso....
Mas de resto, mesmo apesar de todos problemas que tive e tenho de resolver, ainda não me arrependi de o comprar pois sempre que saio à rua com ele é com um sorriso nos lábios! (verdadeiro dono babado! :lol: )
Alias, já o tenho alguns meses e sempre que saio de manhã para trabalhar ainda estou a pensar se terei mesmo comprado o "verdadeiro" :inlove ...é com muito custo que o deixo a repousar mais um dia.
Isto de valores sentimentais por coisas materiais é difícil de explicar…enfim! :oops:
Costumo dizer que é um Muscle Car com qualidade construção Europeia. :onfire
Imagem

nelson rocha
Membro Juvenil

sem duvida, é um carro muito elegante, desportivo, epá acho que tem as qualidades todas juntas... eu falo pelo meu... apesar de ser um 525, epá vais ali dentro não se passa puto... sem duvida uma excelente serie da BMW
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Quem me dera poder converter o meu no M5, mas seria insust€ntav€l infelizmente e metê-lo a gas....... :scary :scary :susto :susto por isso ando no meu fumarento que tanto gozo me dá, não é o M5, mas tb ficam todos a olhar..... será dos logotipos dos frisos e do ronco "tipo V8" do escape sem a panela final?!

Continiação de muitos e bons km's nessa máquina inferna ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

Esse //M5! :inlove Uma verdadeira mákina... :palmas :palmas :palmas
boa sorte com ele ...!
:lovebmw
.......E36 POWER.......
Imagem

Andre.Silva
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2008, 18:47
O meu Carro:: Evo 8 / 190E 2.3-16

Mensagem por Andre.Silva »

Grande bomba, parabéns. :driving :lovebmw :winner
Looking for E46 M3.

undertaker
Membro Iniciado
Registado: 16 set 2009, 19:40
O meu Carro:: bmw er6 - 2003/04

Mensagem por undertaker »

brutal .....Diz me uma coisa kt custara esse radio em 2 mao ?

V8MPower
Membro Senior

Mensagem por V8MPower »

undertaker Escreveu:brutal .....Diz me uma coisa kt custara esse radio em 2 mao ?
Segundo vi na net à venda, o kit completo radio+gps anda à vonta dos 1200 euros...só o radio 16:9 à volta de 500 euros.
O radio 4:3 à volta de 250 euros e os radio pequenos sem ecrã à volta de 80 euros.
Imagem

Responder

Voltar para “E39”