BMW 520D 163CV

Secção para modelos Série 5

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gutteres
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por gutteres »

Eu continuo achar que para se comprar 1 importado nada melhor que ser o proprio a faze-lo, porque os importados que estao nos Stands estao com o objectivo de grandes lucros, entao é obvio que a compra tem que ser bem preparada, o que envolve muita coisa nos bastidores. Nesta fase de crise tenho ouvido muitos negocios de carros nacionais a preços tao atractivos que nem compensa ir ao estrangeiro, mas na realidade ainda nao me deparei com nenhum, acho que é so pra alguns. Resumindo a grande diferença entre 1 nacional e 1 importado sao os extras e as caracteristicas, o nosso mercado é mais dificil de encontrar 1 full extras e ainda ir comparar com outras escolhas, a proporçao de ca pra la é bem inferior, la ha mais alternativas para os nossos gostos dentro preços razoaveis. Nada melhor do que fazer 1 levantamento do que se pretende e fazer comparativos.
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rafias
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por rafias »

gutteres, concordo plenamente contigo. Queria apenas acrescentar que o carro deve ter no máximo 2 anos, caso contrário o CO2 dos carros mais antigos faz disparar o imposto.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
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hugo906
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por hugo906 »

Nao sou tao radical na escolha entre nacional e importado!
O que tens fazer (na minha opinião) é levar o carro à BMW.
Pedes para fazer um check-up ao carro e depois tiras as tuas ilações!
Já tive carros nacionais e importados e ja apanhei de tudo!

O mais preocupante é o estado geral do carro e os km's passa para segundo plano! São motores fantasticos que fazem milhares de km's.

Entre um carro importado com 200 mil que so faz auto estradas alemãs e um nacional com 100 mil que faz IC19 e A5 todos os dias prefiro o importado.

Abraço!
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WhizzZ
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por WhizzZ »

nos check-ups conseguimos ter acesso aos km's reais do carro? ao que parece a bmw tem forma simples de o saber segundo o que me foi dito.

tb tenho em vista uma 520D importada de 08/2006 e realmente só o facto de fazer a comparação entre o preço da carrinha full extras e de uma "normalíssima" nacional é motivo quase imediato para deixar de pensar no nacional...
tenho alguma facilidade em ir lá fora buscar um para mim pois o meu patrão antigamente fazia como "2 negocio" e tem alguns contactos fiáveis lá.

em relação a conversa do tirarem lá ou cá os km's, cheguei a assistir a fazer o pedido directamente a Alemanha pois era mais fácil para eles mandarem o carro já com os km's alterados do que dps se fazer cá (até a nível de valores) dai acreditar que grande parte dos "martelados" são directamente no pais de origem.

só tenho pena de n poder-mos chegar a bmw e dizer que vimos e queremos o carro X na bmw premium selection na Alemanha e eles o mandassem para cá. isso sim era uma maravilha :D

rafias
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por rafias »

WhizzZ, cá tens empresas que por uns 3000 Euros fazem tudo. Após pagares o carro ao stand da marca alemão (no caso da BMW só pode ser BMW Premium Selection), a empresa trata do transporte e legalização. A titulo de exemplo, na semana passada eles apresentaram-me um orçamento de um 520d de 2008 que trazendo da Alemanha nós próprios saia por 35 500 Euros (despesas de viagem e legalização incluídos) e por via dessa empresa o preço situava-se perto dos 39 000 Euros. A empresa que me refiro é a Autohaus e tem escritórios na zona da Expo. Eu em particular não utilizaria os serviços desse tipo de empresas nem que não fosse questão de €€€€, pela simples razão que eu tenho de ver o carro antes de comprar :lol:
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giwasa
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por giwasa »

330I_power Escreveu:
giwasa Escreveu:compra o nacional.. porque os importados terao iguais aos que tem o nacional ou ate mais.... e na alemanha andam sempre no assuuu... :driving

vai para o nacional.... nao arrisques.... 90% dos carros a diesel que veem da alemanha veem com kms martelados :susto :susto
:fixe :fixe
pois...quando venderes o teu, como é nacional,nunca andou no assuuu...e logo o teu! :assubiar

quando o vender... ainda vale mais pena dinheiro... carro com grande palmares desportivo :lol1 :lol1 :fixe :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

flip6
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por flip6 »

Obrigado a todos pela contribuição para a tomada de decisão.

Acabei por comprar um 520 de Dez 2007, na BMW de Munique, com garantia de um ano e emissões de CO2 de 136, o que baixa consideravelmente o imposto

-- Quinta Out 15, 2009 10:08 am --

Obrigado a todos pela contribuição para a tomada de decisão.

Acabei por comprar um 520 de Dez 2007, na BMW de Munique, com garantia de um ano e emissões de CO2 de 136, o que baixa consideravelmente o imposto

rafias
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por rafias »

Foi uma boa decisão! Ainda poupaste uns valentes trocos comparando com um carro comprado cá nas mesmas condições.
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rbica
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por rbica »

estou a ver se compro a minha tb .... 520d de 2006
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv

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nunotlc
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Re: BMW 520D 163CV

Mensagem por nunotlc »

Boas


O meu pai comprou um 520 D de 2006 nacional e o carro estava impecável.

Uns meses depois eu comprei a minha 525 D de fins de 2005 e a carrinha também estava tão boa ou melhor que o carro.

Por isso é uma questão de que cada carro é um carro, tanto nacional como importado consegue-se arranjar bons carros usados.


Cumprimentos
Nunotlc

BMW 525 D - E61 M Pack

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