Aqui apresento o meu BMW M3 E46
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 jul 2004, 01:36
- Contacto:
É mesmo assim. Quem pode, pode 
E dou-te os meus parabéns por teres bom gosto, pois há alguns portugueses por esse mundo fora com bons carros mas muito mau gosto.
Só por curiosidade. Estás em que região da Suíça?
Tenho um irmão em Sion e penso visitá-lo em breve.
Abraços.

E dou-te os meus parabéns por teres bom gosto, pois há alguns portugueses por esse mundo fora com bons carros mas muito mau gosto.
Só por curiosidade. Estás em que região da Suíça?
Tenho um irmão em Sion e penso visitá-lo em breve.
Abraços.
Última edição por Cravo em 07 mar 2005, 19:03, editado 1 vez no total.
- marco francisco
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2003, 21:33
Ola pessoal
Sim a jantes sao uma moca, gosto d eum carro lindo mas nada de muitas ``paneleicires``, ca aileros a " fast 2 Furious e aileron parecem estendal de roupa, ou autocolantes a dizer AMOR DE ROSA isso para mim nao é nada.
Olha amigo se ens a suiça avisa, que 100% nos vamos encontrar, estou em bern, ainda a um tempo estive em Sion a visitar um amigo que veio de portugal tambem.

BMW 4 EVER
Sim a jantes sao uma moca, gosto d eum carro lindo mas nada de muitas ``paneleicires``, ca aileros a " fast 2 Furious e aileron parecem estendal de roupa, ou autocolantes a dizer AMOR DE ROSA isso para mim nao é nada.
Olha amigo se ens a suiça avisa, que 100% nos vamos encontrar, estou em bern, ainda a um tempo estive em Sion a visitar um amigo que veio de portugal tambem.

BMW 4 EVER
o smg.......ja vinhas era a portugal faxer uma visita ao pessoal do clube...fikavas 2 dias em casa de cada um issu é ke eras um gajo porreiro....lol....
kuanto ao karro ja te deixei babado demais..n posos komentar mais...tens um carro 10******** n podes é vir pa portugal..senao vais ter de vender o caro...para pagar a gota...
kuanto ao karro ja te deixei babado demais..n posos komentar mais...tens um carro 10******** n podes é vir pa portugal..senao vais ter de vender o caro...para pagar a gota...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2003, 21:33
Ola minha gente
Como é de calcular estive na lindaaaaaaa exposição de maquinas em Genéve, e claro tirei umas fotos para voces.
Podem sacar as fotos sao 86, 13 MB mas vale a penaaaaaaaaaaaaaa.
Saquem e digam o que pensam.
www.sandrorodriguesm3.web.pt
bmw 4 ever
Como é de calcular estive na lindaaaaaaa exposição de maquinas em Genéve, e claro tirei umas fotos para voces.
Podem sacar as fotos sao 86, 13 MB mas vale a penaaaaaaaaaaaaaa.
Saquem e digam o que pensam.
www.sandrorodriguesm3.web.pt
bmw 4 ever

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
-