320 TD compact

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Re: 320 TD compact- Ronco do Poder Pág.8

Mensagem por pedrosousa »

TdiSportR Escreveu:Eu tenho andado com o carro! Andei as duas semanas de férias!
Nós vamos almoçar a Sarilhos Grandes. Nao vens ver a família a Alcochete? Ja ca vinhas, passavas em Leiria, deixavas la o balde com a esponja e vinhas almoçar.
Não posso mesmo, nem a Leiria nem a lado nenhum... Mas já muito me ri com a história do balde, na volta é um pack oferta e no fim do almoça cada um tem direito a um...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

:think Ainda não percebi o trauma do balde e luva :think

Até porque mesmo que os carros estivessem lavados a fumaça que se vai fazer na AE acabava com a vontade de viver de qualquer detailer.

Vá, inscreve-te que ainda vais a tempo ;)

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

JMGP, qualquer deitaler que visse o meu carro acho que fugia... ando para o aspirar à umas semanas... Fumo na traseira obriga-me a dar uma pequena mangueirada todas as semanas e agora o raio das gaivotas de matosinhos que passam a vida a cagar em cima do carro. Mas só agua que não há €€ para champô...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

JMGP
Membro Gold

Mensagem por JMGP »

Isso é 1,5€ no elefante todas as semanas e tá ali que é um "mimo" (à falta de melhor)...

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

TdiSportR Escreveu:Eu tenho andado com o carro! Andei as duas semanas de férias!
Nós vamos almoçar a Sarilhos Grandes. Nao vens ver a família a Alcochete? Ja ca vinhas, passavas em Leiria, deixavas la o balde com a esponja e vinhas almoçar.

Se tiverem por ai a noite ainda faço uma visitinha como ja tinha dito ao Grande :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

A historia do balde e da esponja é brincadeira. Eu ja vi tanta coisa. Desde encontros nacionais onde o pessoal nao se desmarca dos carros. Abre porta, fecha porta. Tira foto. Esconde o risco. Chega vai limpar os pneus. Tem mosquito, tinha o lenço a namorada e vai tirar o mosquito, etc...
E um gajo que vai para conhecer as pessoas porque os carros estão mais que vistos nos foruns, porque a galeria de fotos é de carros, acabam por ficar ali amarrados ou ao pé e dali nao saiem. Mais valia uma fita com uma cor no espelho e andar com uma igual no pulso.
Um gajo a querer ir almoçar para atirar umas azeitonas e pernas de frango pelo ar e ja sentado sozinho a mesa e o resto na rua aos beijos aos carros.
Está aí um dos motivos ( o menor ) para nunca mais ter aparecido em encontros e ía desde 2000 até 2005. Depois saturei.
Prefiro ficar em casa a ver e a rir nos foruns ou a almoçar com o pessoal que sabe o que é convívio do puro que é no final o carro ficar no sítio e o dono ir a boleia de rastos com uma bezana valente que ter o gajo que tem que parar para comer uma sandes de courato fora do carro por causa das migalhas.
Dou um pouco de valor a outros coisas que a bens secundários.
Mas os outros motivos sao:
- aulas as 9h30
- almoço com o Br][nk que vem fazer uma visita
- passar a tarde com a namorada a andar de moto4 e lanche em casa dos padrinhos dela
- ter que estudar
- distancia até Leiria
- porque conheço os tascos todos em Leiria desde o McDonald's a Casinha Velha em Marrazes, etc...

Mas para o pessoal que vai, que se divirtam, ignorem os carros e vao rir para dentro do restaurante a tentar espetar bebedeira nos outros que eu vou tentar fazer isso ao Br][nk.

-- Quinta Set 24, 2009 5:16 pm --
mlg Escreveu:

Se tiverem por ai a noite ainda faço uma visitinha como ja tinha dito ao Grande :lol1
Se ele puder ficar cá para a noite é na boa. Eu é que tenho o tal lanche em casa dos padrinhos da miúda e está combinado ja quase ha um mes.

JMGP
Membro Gold

Mensagem por JMGP »

Um gajo a querer ir almoçar para atirar umas azeitonas e pernas de frango pelo ar e ja sentado sozinho a mesa e o resto na rua aos beijos aos carros.

O que me ri com esta frase :lol1 :lol1 :lol1

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

:violinista

Isto sao situaçoes que ja passei.

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

pedrosousa, Sempre que eu lá vou ele vai esconder o carro no Quintal :lol1
Só rularam uma vez em conjunto :fixe Mas como sabes eu tenho respeito ao imperador.

mlg, Se andar por ai à noite é na boa ;)

Não vou ao encontro porque fiz um investimento que á muito estava planeado e vou monta-lo no sábado, a distância para mim também é bue longa e eu gastava uma pipa em gasóleo :!:

-- Quinta Set 24, 2009 5:48 pm --

Ah e só assim parece que o meu tópico fica movimentado :fixe
320TD MB POWER

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Oh areias bons eram os tempos em que ficavas chipado com facilidade em Sesimbra, saía barato. :lol:

E viamos uns filmes engraçados e tudo. 8)
Imagem

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

Br][nK Escreveu:Ah e só assim parece que o meu tópico fica movimentado :fixe
tu tb n kers mostrar nada...tens medo dos "papeis quimicos"...lool
EXImagemEX2Imagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

TdiSportR, Nunca vies-te a nenhuma almoçarada a Leiria com este povo :lol1
Agente quer é travessas xeias e convivio :lol1
Carros lavados?Eu lavo o meu em casa,faço 30km ate leiria ja xega lá xeio de fumo :wall :lol1 :lol1 :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

cap Escreveu:Oh areias bons eram os tempos em que ficavas chipado com facilidade em Sesimbra, saía barato. :lol:

E viamos uns filmes engraçados e tudo. 8)
Chibo.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu:Vão lá ao almoço e levem as luvas de pele de ovelha e os baldes, mas tirem os baldes na altura das fotos. Eu vou comer com o Br][nk no Barreiro e deixamos os carros todos sujos em cima da areia e quando sairmos é logo dois peões seguidos e vamos passear.
mas ainda ha alguem a usar dessas luvas? tens de me arranjar umas para lavar o carro... nao reparaste que o meu carro ta sujissimo atras?? (nao...e so po, nao e preto...deixo isso para a malta do ASSU puro) :onfire

-- Quinta Set 24, 2009 11:06 pm --

TdiSportR, se gostas de convivio estavas com a malta certa em Leiria.. & se levasses o Br][nK, emoção nao vos faltava :evil: :onfire
é assim, ja jantei varias x com o GOUVEIA & o VARAD0RZ, ja almocei com MLG & passei dias com o proprio MLG & CROW, ja passei noitadas com TiagoFR, a fugir a pe da bofia com TiagoFR & MLG, sem falar nos encontros com o pessoal a galar as gaijas que passam, etc... nos Encontros semanais vou para conviver com o pessoal, obvio que olho para as maquinas, mas isso e apenas o impacto inicial, dura aqueles 6, 7minutos (tipo lusco-fusco) :lol1 depois e cavaqueira para cima :fixe ja quando o pessoal de Leiria ca veio foi muito fixe pelo convivio que houve, especialmente na ponta da mesa, onde eu disputava com o MLG & o ONDAS quem comia +... acabei por ganhar, o gaijo + pequeno & mais leve :lol1 :assubiar
Portanto so tenho a esperar coisas boas de Leiria... & espero ver-te & o brink nos proximos :fixe
mas os teus motivos sao bastante compreensiveis :lol1
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Queres ver quem come mais? São os duros. Vai la ao encontro e volta que ainda nos apanhas a comer.

Responder

Voltar para “E46”