Se calhar o meu tem mesmo os 118cv...
Ele tem um bom arranque...o que noto mais é em quarta se piso ele enrola um pouco ate as 2500rpm's
Mas se for a puxar de inicio ele ja não se queixa... Tambem tava habituado a um polo de 1.4 td

Moderador: Staff
MarioMarques Escreveu:mas isso é normal, os tdi tem mais baixas k os bimmers.. mas depois das 2500rpm's ninguem nos para.. lol
:lol1 nao comento :lol1 mas e bom teres alguem que esta ao teu lado, ela curte ir aos encontros porque e pessoal amigo :fixe & vai porque quer... trela??? :lol1 porta-chaves :lol1Br][nK Escreveu:ode_joy, não sei como hei-de interpretar isso, se é porque porque gostas de a levar, ou se estás a querer dizer que tas sempre de trela :lol1 :lol1 :lol1
Tou na brinca jó jó :fixe
o meu pai tem uma PASSAT de 130cv, eu o 318td de 115cv...MarioMarques Escreveu:foi o que ouvi, não dou a minha palavra por isso.. mas eu tenho uma touring de 136cvs e ja andei num audi de 130 e notei grande diferença mas depois das 2500 gosto mais dos bimmers.. lol
:lol1 rapaz, o 318td tem de origem 115cv & sim, e um 2.0... A diferença entre o 320 & o 318 encontra-se no Turbo (que no nosso caso é electronico) & os injectores :fixestaquiet Escreveu:o meu é um 318 mas é 20D
Supostamente ta é com menos cv's (118) mas o mecanico que me vendeu o carro tem um 320 compact que tem 170cv e admirou-se com a resposta do meu...axou estranho ter so 118cv
As duvidas irao tirar-se quando liga-lo a maquina
cumpz
:lol1ode_joy Escreveu::lol1 rapaz, o 318td tem de origem 115cv & sim, e um 2.0... A diferença entre o 320 & o 318 encontra-se no Turbo (que no nosso caso é electronico) & os injectores :fixestaquiet Escreveu:o meu é um 318 mas é 20D
Supostamente ta é com menos cv's (118) mas o mecanico que me vendeu o carro tem um 320 compact que tem 170cv e admirou-se com a resposta do meu...axou estranho ter so 118cv
As duvidas irao tirar-se quando liga-lo a maquina
cumpz
o 320td tem 150cv de origem, ou o banco e generoso ou ja tem repro soft :fixe
Esta descansado que nao sabemos muito :lol1staquiet Escreveu:Ok
Opiniões são sempre bem vindas...principalmente de mais entendidos do que eu :wink1
:lovebmw