Alinhamento direcção - Zona de Santarém (em ultimo caso Lx)

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
TiagoF
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2008, 08:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001

Alinhamento direcção - Zona de Santarém (em ultimo caso Lx)

Mensagem por TiagoF »

Preciso de alinhar a direcção, pois tenho uma das rodas 18" (traseira) a roçar na cava... esta vai ser a 1ª tentativa de solucionar o problema!
Coloquei os pneus a semana passada, eles mexeram na direcção, mas nesse ponto pareceram-me uns sapateiros a mexer naquilo (para além de não terem o modelo correcto na base de dados da máquina - erro meu te-los deixado mexer no carro :roll: :roll: )

Assim, gostava que me indicassem uma boa casa para proceder ao alinhamento, de preferência na zona de Santarém, pois o meu tempo esta semana é reduzido para ir para Lisboa, e eu preciso do problema resolvido esta semana, senão terei de colocar as jantes 16" novamente!

Obrigado desde já!

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: Alinhamento direcção - Zona de Santarém (em ultimo caso Lx)

Mensagem por JPimpao01 »

Em LX recomendo a o "vitinho" na Liderpneu no Cacem, alinhou-me o carro como ninguem e o E36 tb ja lá foi para um alinhamento "a la Estoril" :D

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Boas casas aqui em Santarém, só conheço a PneuSol (que foi onde o rapaz do E90 que esteve conosco na àrea de Serviço foi), e o Anibal (stamd BMW).
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

JPimpao01 Escreveu:Em LX recomendo a o "vitinho" na Liderpneu no Cacem, alinhou-me o carro como ninguem e o E36 tb ja lá foi para um alinhamento "a la Estoril" :D

Cumps.
A tua recomendação já eu tinha visto, e calculo que seja o mesmo que o JMGP me recomendou no encontro!
Essa será a hipótese a seguir indo a Lisboa!

Pedro///Menezes Escreveu:Boas casas aqui em Santarém, só conheço a PneuSol (que foi onde o rapaz do E90 que esteve conosco na àrea de Serviço foi), e o Anibal (stamd BMW).
Pedro, estava mesmo para te enviar uma pm, como és da zona, é normal que tivesses mais conhecimentos!
Tenho então de ir ver desses 2! A PneuSol não conheço, o Anibal conheço, pois é onde tenho feito as revisões do carro!

Obrigado!

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

TiagoF Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Em LX recomendo a o "vitinho" na Liderpneu no Cacem, alinhou-me o carro como ninguem e o E36 tb ja lá foi para um alinhamento "a la Estoril" :D

Cumps.
A tua recomendação já eu tinha visto, e calculo que seja o mesmo que o JMGP me recomendou no encontro!Essa será a hipótese a seguir indo a Lisboa!

Pedro///Menezes Escreveu:Boas casas aqui em Santarém, só conheço a PneuSol (que foi onde o rapaz do E90 que esteve conosco na àrea de Serviço foi), e o Anibal (stamd BMW).
Pedro, estava mesmo para te enviar uma pm, como és da zona, é normal que tivesses mais conhecimentos!
Tenho então de ir ver desses 2! A PneuSol não conheço, o Anibal conheço, pois é onde tenho feito as revisões do carro!

Obrigado!
Exacto :wink1

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas desculpem meter o "bedelho" só te roça na cava da roda com 18" em que sítio? não caíste por acaso em nenhum buraco? penso que não, e só foi depois do alinhamento, então o "sapateiro" que te tentou fazer o alinhamento, deixou o "camber" mal ajustado ou não pecebe nada disso,1º começa-se por alinhar a traseira e depois a frente, pois normal não é não com amortecedor partido isso acontece, isso posso-te afirmar.Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

AcesHigh
Membro Senior
Registado: 16 fev 2008, 19:09
O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015

Mensagem por AcesHigh »

TiagoF, Vasil Pneus aí em Marinhais, Salvaterra de Magos!!

trabalham muito bem!!!! :fixe
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:Imagem
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:Imagem

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

JOFIMO Escreveu:Boas desculpem meter o "bedelho" só te roça na cava da roda com 18" em que sítio? não caíste por acaso em nenhum buraco? penso que não, e só foi depois do alinhamento, então o "sapateiro" que te tentou fazer o alinhamento, deixou o "camber" mal ajustado ou não pecebe nada disso,1º começa-se por alinhar a traseira e depois a frente, pois normal não é não com amortecedor partido isso acontece, isso posso-te afirmar.Cumps.
Só foi depois do alinhamento que aconteceu, porque também só nessa altura levou os pneus 18"...
Já fui alinhar a direcção, e não resolveu... ou seja o problema não era daí!

JOFIMO, estás à vontade para meter o bedelho sempre que queiras!

AcesHigh, eu conheço a VasilPneus... já coloquei pneus várias vezes, mas desta vez encontrei melhores preços noutro lado, e fui lá... mas dificilmente me lá apanham outra vez! (os outros)

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

TiagoF Escreveu:
JOFIMO Escreveu:Boas desculpem meter o "bedelho" só te roça na cava da roda com 18" em que sítio? não caíste por acaso em nenhum buraco? penso que não, e só foi depois do alinhamento, então o "sapateiro" que te tentou fazer o alinhamento, deixou o "camber" mal ajustado ou não pecebe nada disso,1º começa-se por alinhar a traseira e depois a frente, pois normal não é não com amortecedor partido isso acontece, isso posso-te afirmar.Cumps.
Só foi depois do alinhamento que aconteceu, porque também só nessa altura levou os pneus 18"...
Já fui alinhar a direcção, e não resolveu... ou seja o problema não era daí!

JOFIMO, estás à vontade para meter o bedelho sempre que queiras!

AcesHigh, eu conheço a VasilPneus... já coloquei pneus várias vezes, mas desta vez encontrei melhores preços noutro lado, e fui lá... mas dificilmente me lá apanham outra vez! (os outros)
Boas, obrigado pela tua sinceridade, se quiseres vir à zona da grande Lisboa (Carnaxide) informo-te onde ir a um "mestre " nessa àrea, é quem me mexe no carro (alinhamento). Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”