Foi um prazer conhecer-te e falar contigo
Abraço

Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:
Notlim, permite-me fazer um pouco de OFF-TOPIC...
:duh meu caro amigo, se nao queres ir a encontros nao vas... agora eu falei & conheci muita gente, nomeadamente:
o tchaina (ia a sair ko puto ao colo & eu sentado na mesa a comer chamei-o para o conhecer, mas so depois de me dizerem que era ele);
o rbn_pereira (cuja admiraçao pelo meu projecto foi engraçada, & gostei de ver o projecto dele, metemos conversa mesmo ao calhas);
SilverSurfer (vi o compact & perguntei de quem era & vi que era do SilverSurfer, perguntei a malta & fui ter com ele para o conhecer);
o Punisher (esse maluco vinha atras de mim, ao chegar a Nazare, com os carros a trabalhar em fila indiana, sai do carro & fui meter-me com ele a perguntar porque e que ele tinha uma pintura semelhante a minha :lol1 obvio que disse que era a brincar & ele curtiu falamos 1beca);
o Markx (apos ve-lo a sair do carro soube quem era, ele com a familia & fui la ter para o conhecer pessoalmente na boa, depois ate mandei a piada do 'gato dentro do carro que lhe rasgou as calças);
MarBMW (que estava junto com o guedes & fui-me la apresentar + a minha namorada, aquele 330d e lindo!);
real22 ( meti-me com ele causa do ASSUUU, & depois disse que era pelo corpo que tinha que puxava ferro, nao era causa do carro :lol1 );
& outras pessoas com quem meti conversa, mesmo sem saber quem eram...
é isto o Encontro, com 144pessoas é NORMAL eu nao conhecer toda a gente certo? ainda se tivessem nicks nas camisolas ainda me safava, conhecia + gente...
Tu meteste essa na cabeça, como se diz, so faz falta quem esta & a malta aderiu & gostou bastante :fixe
Bom convivio, de relembrar que mal olhei para os carros em si, ate mandava a piada 'se quiserem conhecer o dono do carro façam um risco que ele aparece logo' :lol1
Acho que como eu, houve mais gente a conhecer + pessoal... Tu foste maricas & nao foste com a desculpa 'de a malta nao se mexer para se conhecer'... enfim, nem sempre as pessoas teem de ir ter contigo para te conhecer, as x tambem tens de ir ate elas :lovebmw
fim de OFF-TOPIC...Notlim, da proxima ja levo t-shirt com o meu nick BEM GRANDE para se ver :lol1
Notlim Escreveu:Pessoal eu falo por mim e sendo a primeira vez é complicado saber como agir. Agora fica a certeza de numa próxima as coisas se passarem de forma diferente. O Clube é grande e Nós somos grandes... Dá gosto... :fixe :lovebmw
Eras tu que estava com o Gouveia? Eu sou mesmo distraído... Na falta de ter visto o teu carro fica a bela da conversa.varader0zs Escreveu:Realmente a carrinha nada tem a ver com as fotos...ao vivo está muito melhor...
Foi um prazer conhecer-te e falar contigo
Abraço
beleza de encontro :lol1varader0zs Escreveu::lol1 nem mais...mas nao há stress...ainda falamos e demos uma vistoria aos carros todos...
Abraço :fixe
Pois é..Tiagofr Escreveu: isto sim foi um encontro, como o Ode_joy disse o Ludwig fez falta bem como o Rocke e outros users que sao bastante activos e quais o pessoal que nao conhece quer conhecer e conviver.
foi um bom encontro, pena o meu azar mas enfim.
Adorei a cor da carrinha do Notlim... lindo aquele cinza... :inlove :inlove
expero repetir e voltar a conviver com a malta :wink1 :lovebmw
RoCkE Escreveu:Neste encontros há sempre aqueles users que 'tens' de conhecer, ou porque falas mais com esse user no forum, ou porque já te ajudou num post qualquer, ou porque segues o seu projecto...
Depois há os outros.. Que só conheces o UserName ou nem isso...
Uns não são mais que os outros.. Mas obviamente vais sempre à procura daqueles que te dás melhor ou que por algum motivo 'tens' conhecer..
Eu sou da opinião que num encontro destes o ideal seria conhecermo-nos a todos... Mas também sei que é pouco provavel que isso aconteça..
A não ser que façam um rodinha e começem a apresentar-se tipo 1º dia de aulas.. :lol1
Enfim.. Nem 8 nem 80!!!
:lol1Gouveia Escreveu:Notlim, foi um prazer
E essa Touring tá um mimo, sabes o que falta ai não é ?!
M5 Wheels 18" eheh
Agora tá fuck, tou de cama com gripe. O AC da carrinha durante todo o dia de sábado deu cabo de mim, e o calor no restaurante também não ajudou... Vamos ver se quando for a vez do choques vai tudo de uma vez...Ludwig Escreveu:
Uffa:D afinal nao estou alone! Pensas como eu! para a proxima la estamos!!!!
O milton...e o led? :tellme
Vendo o topic do Gouveia apercebi-me que foste tu que tiraste umas dúvidas com ele acerca das ponteiras. Prazer em conhecer um mestre do detalhe já que sou um aspirante à aprendiz... :fixeSilver Surfer Escreveu:Foi um prazer conhecer-te! A tua máquina ao vivo esta realmente fantastica!![]()
Parabens! :lovebmw
Mas que bonito que ele foi agora...ode_joy Escreveu:
o rbn_pereira (cuja admiraçao pelo meu projecto foi engraçada, & gostei de ver o projecto dele, metemos conversa mesmo ao calhas);