BOMBA INJECTORA VP44 = PROBLEMAS

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
ricabmw
Membro Junior
Mensagens: 461
Registado: 13 fev 2009, 00:04
O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
Localização: braga

Re: BOMBA INJECTORA VP44 = PROBLEMAS

Mensagem por ricabmw »

boas...
aqui esta uma boa explicaçao, os 136 tem radiador de gasoleo mas entao pouco vale.
mas dizes k o gasoleo gforce e ultimate é pior para as bombas?
a parte eletrica é metida nova ou reparada?

cumprimentos

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: BOMBA INJECTORA VP44 = PROBLEMAS

Mensagem por JOFIMO »

djangopt Escreveu:o problema é simples... a parte electronica da bomba esta por cima da parte mecanica ou seja, por onde passa o gasoleo passa a uma temperatura muito alta = a detriuracao do circuito electronico = a parar ..

a parte mecanica é raro avariar dai teres 2 tipos de reparacao electronica = 300 euros e a parte mecanica =500 euros.
mas quando mandamos reparar mandamos toda e fica sempre ah volta dos 800 , 1000 euros.

evitem de andar com pouco gasoleo , tanto que o retorno do combustivel volta para o deposito e de volta para a bomba com mais temperatura do que se houver muito gasoleo, eo gasoleo gforce e ultimate sao combustiveis n tao aquosos e mais explosivo, logo n tao recomendavel..


JOFIMO para quem lhe da mimos ah carrinha andar nas 5000 rotacoes isso nao eh carinho :desconfiado
Viva andar a fundo não é sempre :naonao e é momentâneamente, portanto até agora não notei nenhum mal, e podes crer que a minha respira saúde, é preciso é saber tratar qualquer motor :dance
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Série 3”