boas...
aqui esta uma boa explicaçao, os 136 tem radiador de gasoleo mas entao pouco vale.
mas dizes k o gasoleo gforce e ultimate é pior para as bombas?
a parte eletrica é metida nova ou reparada?
cumprimentos
BOMBA INJECTORA VP44 = PROBLEMAS
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Re: BOMBA INJECTORA VP44 = PROBLEMAS
Viva andar a fundo não é sempre :naonao e é momentâneamente, portanto até agora não notei nenhum mal, e podes crer que a minha respira saúde, é preciso é saber tratar qualquer motor :dancedjangopt Escreveu:o problema é simples... a parte electronica da bomba esta por cima da parte mecanica ou seja, por onde passa o gasoleo passa a uma temperatura muito alta = a detriuracao do circuito electronico = a parar ..
a parte mecanica é raro avariar dai teres 2 tipos de reparacao electronica = 300 euros e a parte mecanica =500 euros.
mas quando mandamos reparar mandamos toda e fica sempre ah volta dos 800 , 1000 euros.
evitem de andar com pouco gasoleo , tanto que o retorno do combustivel volta para o deposito e de volta para a bomba com mais temperatura do que se houver muito gasoleo, eo gasoleo gforce e ultimate sao combustiveis n tao aquosos e mais explosivo, logo n tao recomendavel..
JOFIMO para quem lhe da mimos ah carrinha andar nas 5000 rotacoes isso nao eh carinho :desconfiado
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