Este também me disse que o carro fica um pouco vibratório em baixas rotações. Confirmam?
Abrir ou retirar borboletas ?!
Moderador: Staff
- -Innuendo-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2009, 02:11
- O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio
Abrir ou retirar borboletas ?!
Sei que se fala muito neste assunto e ando decidido a retirar as borboletas mas um mecanico da BMW sugeriu prender as borboletas para ficarem permanente abertas
(demostrou ser algo muito simples de executar) . É viavel esta opção?! Nunca tinha ouvido tal coisa.
Este também me disse que o carro fica um pouco vibratório em baixas rotações. Confirmam?

-
Luis Almeida
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2009, 16:06
- O meu Carro:: E46 328i-1998; E46 320d-2002
Re: Abrir ou retirar borboletas ?!
Boas!
Eu retirei na minha 320d, não noto nada de vibratório, noto é a carrinha muito mais solta!!! :fixe
Eu retirei na minha 320d, não noto nada de vibratório, noto é a carrinha muito mais solta!!! :fixe
Abraço,
Luis Almeida
Luis Almeida
-
luyzleite
- Membro Iniciado
- Registado: 01 ago 2009, 11:49
- O meu Carro:: 320d touring Kit M 2004
Tirei as minhas a duas semanas na deutsch-motor , a carrinha ficou igual , não notei difrença nenhuma , consumos iguais .
Assim ando mais tranquilo , depois de tudo o que li sobre elas , e melhor não arriscar .
E diz ao mecanico para as tirar porque se ficam abertas podem cair para dentro da admissão , um conselho .
Assim ando mais tranquilo , depois de tudo o que li sobre elas , e melhor não arriscar .
E diz ao mecanico para as tirar porque se ficam abertas podem cair para dentro da admissão , um conselho .
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
no meu caso nem as tenho,mas um conselho k dou e tirar para fora k la nao fazem nada so se for para arranjar problemas futuros.

MB Power
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
O 318 TDS rem disso ???
- Brokenxenon
- Membro Iniciado
- Registado: 30 out 2008, 16:24
- O meu Carro:: BMW 320 Td E46 - 2004
Eu tirei as minhas completamente, até os veios tirei 
Ficou muito barato e assim tenho a certeza que nada caí lá para dentro :palmas
Ficou muito barato e assim tenho a certeza que nada caí lá para dentro :palmas
-
Santos Soares
- Membro Juvenil
- Registado: 19 set 2006, 10:22
Boa noite
já agora desculpem a ignorancia, mas de que borboletas tão a falar, e onde ficam?
tiram-se com facilidade?=
grato
já agora desculpem a ignorancia, mas de que borboletas tão a falar, e onde ficam?
grato
- ricardo barcelos
- Membro Juvenil
- Registado: 03 mar 2009, 19:03
- O meu Carro:: E46 ///M TOURING
eu tambem as quero tirar nao sei e onde alguem me pode ajudar
obrigados
obrigados

PS Power
- pmms_silva
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jan 2009, 09:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002/01
As borboletas ficam no colector de admissão. E são relativamente fáceis de tirar, isto para quem está a vontade com mecânica claro.Santos Soares Escreveu:Boa noite
grato

Ja existe um kit porreiro para colocar na zona das antigas borboletas vou colocar fotos no meu site para o pessoal ver.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Só tenho uma coisa a dizer a este pessoal ainda indeciso, eu quando disse ao meu mecânico para tirar (ele não queria fazer porque dizia que se estavam ali era para alguma coisa) uma já estava partida e por MUITO pouco que não me estragou o motor todo!
O mecânico ficou de tal forma incrédulo que ligou de IMEDIATO para um outro amigo dele a pedir que ele assim que pudesse que aparecesse na oficina...
Isto garanto-vos que é mesmo verdade e agora é o próprio mecânico o primeiro a dizer para se retirar aquilo!
Cumprimentos,
Pedro Lima
O mecânico ficou de tal forma incrédulo que ligou de IMEDIATO para um outro amigo dele a pedir que ele assim que pudesse que aparecesse na oficina...
Isto garanto-vos que é mesmo verdade e agora é o próprio mecânico o primeiro a dizer para se retirar aquilo!
Cumprimentos,
Pedro Lima

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!
mas este problema ja esta mais do que sabido temos sempre que tirar e problema cronico deste modelos...... mecanico teimoso :wall :lol1

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
-
farinha11
- Membro Iniciado
- Registado: 02 nov 2009, 03:11
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
Boas pessoal...
para quem ja tirou as borboletas, sabem me dizer em quanto ficou esse trabalho numa oficina???
é que eu nao to nada a vontade com mecanica...
para quem ja tirou as borboletas, sabem me dizer em quanto ficou esse trabalho numa oficina???
é que eu nao to nada a vontade com mecanica...