ONDE PINTAR UM SPOILER!!!!!!????
Moderador: Staff
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: ONDE PINTAR UM SPOILER!!!!!!????
Boas,
Procurei no forum a minha duvida mas não li nada que me esclarecesse..
Sabem me dizer se no E46, o lip do coupe é igual ao lip do limo? Isto é, material original, se as medidas são iguais?
Abraço e Obrigado
Procurei no forum a minha duvida mas não li nada que me esclarecesse..
Sabem me dizer se no E46, o lip do coupe é igual ao lip do limo? Isto é, material original, se as medidas são iguais?
Abraço e Obrigado
Ricardo Brandão - 320d E46
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Isso foi mais um roubo por assim dizer...Com esse preço ia jantar fora 2 vezes!sandrorv Escreveu:eu depois posto aqui fotos de como ficou, epah olha a nivel de preços tudo ficou em 195 euros o spoiler em si foi 160 euros, muito mais acessivel do que tar a comprar cá em portugal sem duvida, onde fui mandar pintar eles disseram que depois se eu quisese punham o spoiler com uma massa qualquer ja nao sei o nome, daquilo só me disseram que se quizessem roubar o spoiler tinham que o partir ou levar o carro junto porque depois de seco nao ha nada que tire aquilo, a ver vamos se é isso mesmo que acontece só sei que ficará um show apsar do meunao ter KIT M nem aerodynamic ficará nice ja vi fotos aqui no forum de um pelo menos que nao tem nenhum Kit adicional está stock e com o spoiler fica mesmo nice.....
pois de facto eu pensava que vinha pintado e nao veio, mandei entretanto um mail a eles, e eles disseram que só vendem assim para ser pintado, nao vendem ja pintado.....
O meu custou 25€ mais a pintura 20€ (tinta plastificada porque o meu é flexivel) podem ver no meu projecto.
Nao sai fora da mala encaixa ali mesmo bem.
Última edição por varader0zs em 05 out 2009, 20:28, editado 1 vez no total.
O meu ja chegou..esta semana vai para o sitio.. :lol1
"Drive it like you stole it"
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Isso foi mais um rouvo por assim dizer...Com esse preço ia jantar fora 2 vezes!
O meu custou 25€ mais a pintura 20€ (tinta plastificada porque o meu é flexivel) podem ver no meu projecto.
Nao sai fora da mala encaixa ali mesmo bem.
nao sei se será amigo, fui a DM perguntar antes o preço e sao 300 e tal euros mais iva..... fora a pintura.....
- varader0zs
- Membro Gold
vê por este prisma....é a mesmo coisa que comprares jantes replica a um preço mais baixo que as originais...
E já agora deixo aqui uma pequena ajuda pra quem quiser aplicar aqueles lip´s moldaveis em borracha

E já agora deixo aqui uma pequena ajuda pra quem quiser aplicar aqueles lip´s moldaveis em borracha

tava a pensar por um aileron no meu S1. alguem ja montou alfum na bmw e em quanto e que ficou..
- sandrorv
- Membro Gold
malta ja ta resolvido ja tenho o spoiler a bombar no carro, desta vez sim senhor trabalho perfeito mesmo, fui hj de manha a BMW 2 horinhas e ta pronto impecavel
o spoiler ja ta
um abraço
o spoiler ja ta
um abraço
sandrorv Escreveu:malta ja ta resolvido ja tenho o spoiler a bombar no carro, desta vez sim senhor trabalho perfeito mesmo, fui hj de manha a BMW 2 horinhas e ta pronto impecavel
o spoiler ja ta
um abraço
Ficou alinhado com o tejadilho?
Por acaso a colocaçao do spoiler ta mal conseguida..

- sandrorv
- Membro Gold
FON Escreveu:sandrorv Escreveu:malta ja ta resolvido ja tenho o spoiler a bombar no carro, desta vez sim senhor trabalho perfeito mesmo, fui hj de manha a BMW 2 horinhas e ta pronto impecavel
o spoiler ja ta
um abraço
Ficou alinhado com o tejadilho?
Por acaso a colocaçao do spoiler ta mal conseguida..
pah alinhado alinhado nao ficou porque pronto existe sempre uns milimetros que ficam mais saidos na parte de cima mas eu tiro umas fotos e mostro-te como ficou fiou até bastante bom, e pelo que vejo pelo ooutros sapinhos ficou igual parece que ja veio assimd e fabrica e tudo, ficou porreiro mesmo mas eu mais logo tiro umas fotos e ponho aqui pa tu veres
Estou a perguntar pq tambem o meu ficou assim..e ja vi fotos em que fica completamente desnivelado, e outras em que parece mesmo perfeito, mas deve ser do angulo da foto apenas. 

- varader0zs
- Membro Gold
Façam como expliquei...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Sandro,sandrorv Escreveu:malta ja ta resolvido ja tenho o spoiler a bombar no carro, desta vez sim senhor trabalho perfeito mesmo, fui hj de manha a BMW 2 horinhas e ta pronto impecavel
o spoiler ja ta
um abraço
Coloca ai umas fotos para se ver como ficou...
Quanto te cobraram na BMW para colocar isso?
Eles não stressam em levares material de fora para colocação lá??
abraço,
- sandrorv
- Membro Gold
Metralha Escreveu:Sandro,sandrorv Escreveu:malta ja ta resolvido ja tenho o spoiler a bombar no carro, desta vez sim senhor trabalho perfeito mesmo, fui hj de manha a BMW 2 horinhas e ta pronto impecavel
o spoiler ja ta
um abraço
Coloca ai umas fotos para se ver como ficou...
Quanto te cobraram na BMW para colocar isso?
Eles não stressam em levares material de fora para colocação lá??
abraço,
eu mais logo ponho fotos agora tou no serviço e nao dá, mas é assim eles nao reclamaram com o spoiler, mas ja que falas nisso, é uma coisa engraçada, com o spoiler nao reclamaram mas com os travoes da BMW performance ja nao os poem, porque nao os comprei lá na bmw.... isto porque perguntei a eles se enventualmente lhes pedi-se para me colocarem o kit de travoes da performance se eles me colocavam e prontamente responderam a isso foi comprado onde??? e e eu vem da alemanha da BMW.... ha então nao nao instalamos isso, só se comprar aqui é que pomos :wall :wall :wall :wall
epah coisas mesmo estupidas....
o spoiler nao reclamaram porque tinha o carimbo atras da BMW mesmo :wall :wall :wall
ficou em 208 euros, com pintura e uma cola especial....
mas é assim na costa conheci um gajo que fazia isso por 70 ou 80 euros com pintura e instalação 5 estrelas mas na altura ainda nao o conhecia-a :lol1 :lol1
mas mesmo assim os 208 euros acho que nao foi mau de todo pudia ter sido pior.....
mas no teu carro fica um showzao porque tens kit M o carro fica mais rubusto, eu nao tenho kit M e no entanto fica uma maravilha.....
Atençao que esse spoiler de 70 euros nao é igual ao oem.
- sandrorv
- Membro Gold
FON Escreveu:Atençao que esse spoiler de 70 euros nao é igual ao oem.
nao FON tava a falar do preço que leva a pintar e a instalar, o spoiler obvio que nao seria 70 euros, eu pelo menos paguei 160 mais portes de envio.....
:fixe :fixe :fixe :fixe