A MEMÓRIA DE Jorge Manuel Barata Seco (Jorge Seco)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
Re: A MEMÓRIA DE Jorge Manuel Barata Seco (Jorge Seco)
Os meus sentimentos a toda a familia.
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
È por isto que quem me conhece sabe que tento sempre gozar cada dia de uma vez... Nunca sabemos quando será a nossa vez
Eu conheci o Jorge também no encontro de Góis e inclusive conversei várias vezes com ele... Boa gente, simples, trabalhadora e sempre disponivel... Depois da sessão do varão estava-me eu a queixar da camada de pó no charuto e perguntei-lhe onde haveria por ali uma lavagem de carros... "Epá, não há aqui nada mas vamos já ali á minha oficina e lavas lá o carro!" e assim foi. Deu tempo ainda para me mostrar a menina dos olhos dele- a bela Honda CBR 600.
Quando chegámos ao restaurante para o ultimo almoço do encontro viu o M3 a atravessar lá no parque e veio perguntar-me como é que se fazia que o dele nunca atravessava. Expliquei-lhe o esquema do controlo de estabilidade/tracção e... "Eh lá, agora que vai ser, hehe".
Um grande abraço Jorge e o Clube BMW-Góis não se esquecerá de ti.
Carlos, sempre disponível para o que for preciso.

Eu conheci o Jorge também no encontro de Góis e inclusive conversei várias vezes com ele... Boa gente, simples, trabalhadora e sempre disponivel... Depois da sessão do varão estava-me eu a queixar da camada de pó no charuto e perguntei-lhe onde haveria por ali uma lavagem de carros... "Epá, não há aqui nada mas vamos já ali á minha oficina e lavas lá o carro!" e assim foi. Deu tempo ainda para me mostrar a menina dos olhos dele- a bela Honda CBR 600.

Quando chegámos ao restaurante para o ultimo almoço do encontro viu o M3 a atravessar lá no parque e veio perguntar-me como é que se fazia que o dele nunca atravessava. Expliquei-lhe o esquema do controlo de estabilidade/tracção e... "Eh lá, agora que vai ser, hehe".
Um grande abraço Jorge e o Clube BMW-Góis não se esquecerá de ti.
Carlos, sempre disponível para o que for preciso.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola pessoal, boas.
Quero desde ja agradeçer a todos, as palavras de apoio nesta hora de dor.
Eu sei bem que a vida continua, e que temos de olhar em frente e seguir, mas de facto nunca esqueçer que realmente, não somos nada..., e é precisamente isso que me faz pensar, até porque ele nem 35 anos tinha ainda, e eu ja vou fazer os 40 em Dezembro proximo....
Em Góis no proximo encontro em 2010, irei realmente fazer uma homenagem simbolica, em nome desta grande familia e deste grande clube, no dia que houver o maior numero de carros juntos, pois eu quero que ele veja e ouça bem aonde quer que ele se encontre, que estamos la.
Tal como o Rui Sobreiros disse, ele nem sequer sacar um pião com a touring sabia, pois ele tinha a mesma a relativamente pouco tempo, e se gostava da mesma!!!
Uma vez mais, agradeço a todos o vosso apoio, e do Jorge irei guardar para sempre os poucos, mas bons momentos que passamos juntos.
Apenas peço que ele la bem do alto, dê uma vista de olhos e ajude a esposa, o filho mais velho que ja sente a falta dele, e ja tem a noção de tudo, mas acima de tudo que proteja a filhota que nem 2 anos tem ainda, e que certamente tambem sentira a falta do mesmo!!!
Bruno, rapazão se ainda vens aqui ao forum ver as coisas do clube, tal como fazias a pedido do teu pai, continua por ca rapaz e sempre que seja preciso algo, embora longe, estarei sempre aqui...
Sê forte, e cuida da tua mãe e da tua irmã, o homem da casa agora és tu, força rapazão, um grande abraço.
Malta, para vocês todos um grande abraço tambem e muito obrigado por todas as vossas palavras de apoio, voçês foram do melhor e aqui se viu, que esta grande familia se sabe unir, nas alegrias e tristezas :fixe :lovebmw
Quero desde ja agradeçer a todos, as palavras de apoio nesta hora de dor.
Eu sei bem que a vida continua, e que temos de olhar em frente e seguir, mas de facto nunca esqueçer que realmente, não somos nada..., e é precisamente isso que me faz pensar, até porque ele nem 35 anos tinha ainda, e eu ja vou fazer os 40 em Dezembro proximo....
Em Góis no proximo encontro em 2010, irei realmente fazer uma homenagem simbolica, em nome desta grande familia e deste grande clube, no dia que houver o maior numero de carros juntos, pois eu quero que ele veja e ouça bem aonde quer que ele se encontre, que estamos la.
Tal como o Rui Sobreiros disse, ele nem sequer sacar um pião com a touring sabia, pois ele tinha a mesma a relativamente pouco tempo, e se gostava da mesma!!!
Uma vez mais, agradeço a todos o vosso apoio, e do Jorge irei guardar para sempre os poucos, mas bons momentos que passamos juntos.
Apenas peço que ele la bem do alto, dê uma vista de olhos e ajude a esposa, o filho mais velho que ja sente a falta dele, e ja tem a noção de tudo, mas acima de tudo que proteja a filhota que nem 2 anos tem ainda, e que certamente tambem sentira a falta do mesmo!!!
Bruno, rapazão se ainda vens aqui ao forum ver as coisas do clube, tal como fazias a pedido do teu pai, continua por ca rapaz e sempre que seja preciso algo, embora longe, estarei sempre aqui...
Sê forte, e cuida da tua mãe e da tua irmã, o homem da casa agora és tu, força rapazão, um grande abraço.
Malta, para vocês todos um grande abraço tambem e muito obrigado por todas as vossas palavras de apoio, voçês foram do melhor e aqui se viu, que esta grande familia se sabe unir, nas alegrias e tristezas :fixe :lovebmw

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
É nestas alturas que não sabemos bem o que dizer...
Rest In Peace...
Rest In Peace...

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Os meus sentimentos. 

- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Faço minhas as palavras do Rui Sobreiros! Eu fui também a casa do Jorge passar a carroça por água depois de subitamente ter sido atingido por uma nuvem de pó vinda sabe-se lá de onde.
Não tive com ele um contacto muito aprofundado, mas do pouco que conheci dele parece-me ser alguém 5 estrelas.
É mesmo muito triste receber este tipo de notícia (no meu caso só ontem à noite na Costa tive conhecimento disto). Mais triste ainda é ver isto acontecer a alguém tão novo como eu... custa-me sinceramente a perceber como é que nos dias que correm se deixa que esta doença evolua até a um ponto mortal numa pessoa de apenas 35 anos... ainda se estivéssemos a falar de uma pessoa idosa, e estivéssemos numa altura do ano em que o frio aperta na zona em questão, até seria compreensível que a recuperação fosse difícil ou quase impossível, mas nos dias de hoje e em alguém tão novo??? Desculpem, mas custa-me mesmo a entender como isto aconteceu a não ser por alguma negligência médica... Mas nada disto agora o irá trazer de volta... Resta-me apenas deixar os meus sentimentos à família e amigos. E a ti Jorge: estejas onde estiveres, descansa em paz!
Não tive com ele um contacto muito aprofundado, mas do pouco que conheci dele parece-me ser alguém 5 estrelas.
É mesmo muito triste receber este tipo de notícia (no meu caso só ontem à noite na Costa tive conhecimento disto). Mais triste ainda é ver isto acontecer a alguém tão novo como eu... custa-me sinceramente a perceber como é que nos dias que correm se deixa que esta doença evolua até a um ponto mortal numa pessoa de apenas 35 anos... ainda se estivéssemos a falar de uma pessoa idosa, e estivéssemos numa altura do ano em que o frio aperta na zona em questão, até seria compreensível que a recuperação fosse difícil ou quase impossível, mas nos dias de hoje e em alguém tão novo??? Desculpem, mas custa-me mesmo a entender como isto aconteceu a não ser por alguma negligência médica... Mas nada disto agora o irá trazer de volta... Resta-me apenas deixar os meus sentimentos à família e amigos. E a ti Jorge: estejas onde estiveres, descansa em paz!
Os meus sentimentos a familia
os meus sentimentos ao clube
apesar de nao conhecer o membro acho que lhe deviamos fazer uma homenagem em honra de ele ser um membro do clube e em particular pelo que eu li neste forum ele ser um grande homem.
os meus sentimentos ao clube
apesar de nao conhecer o membro acho que lhe deviamos fazer uma homenagem em honra de ele ser um membro do clube e em particular pelo que eu li neste forum ele ser um grande homem.
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Realmente estes momentos fazem-nos pensar porquê tanta maldade, tanta guerra, tanta inveja, quando de um momento parar o outro nao somos nada.
Nao conheci o Jorge mas pouco importa, a vida prega-nos partidas destas e quantas vezes injusta.
Os meus sinceros pesames e força para a familia nesta hora de dôr..............

Nao conheci o Jorge mas pouco importa, a vida prega-nos partidas destas e quantas vezes injusta.
Os meus sinceros pesames e força para a familia nesta hora de dôr..............

- joaoraposo
- Membro Iniciado
- Registado: 05 out 2008, 14:43
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 12\\2007
Não o conhecia,mas é da familia, e nestas alturas tambem não ha muito a dizer,que nada que se possa dizer nos tira o sentimento de perda.
por isso apenas desejo os meus mais sinceros sentimentos a familia e amigos.
por isso apenas desejo os meus mais sinceros sentimentos a familia e amigos.
320d touring E90 177cv
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Quero deixar aqui tambem os meus sentimentos, pois tb passei por algo semelhante, nao há muito....
sou um pouco frio a ultrapassar este tipo de situaçoes mas nao é com maldade, apenas penso que onde eles estiverem estão bem melhores que nós que cá ficamos, em vida serão recordados sempre com alegria e sorriso na cara....
os meus mais sinceros sentimentos a toda a familia e amigos
é como eu custumo dizer
SHOW MUST GO ON
força
sou um pouco frio a ultrapassar este tipo de situaçoes mas nao é com maldade, apenas penso que onde eles estiverem estão bem melhores que nós que cá ficamos, em vida serão recordados sempre com alegria e sorriso na cara....
os meus mais sinceros sentimentos a toda a familia e amigos
é como eu custumo dizer
SHOW MUST GO ON
força
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
os meus sentimentos. 

A terra vista da lua é azul e branca!
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

No encontro de Gois sempre denotou ser uma pessoa exemplar 5* diria.
É e sempre será um membro um "irmão" para todos nós, uma pessoa que tinha o mesmo gosto que todos nós.
Deixo os meus sentimentos há familia, aos amigos. A todos eles uma força para os tempos mais dificeis.
Força Carlos!

Estou convosco no que precisarem para Gois 2010, Jorge decerto terá uma excelente homenagem vinda de um amigo assim!!
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Os meus sinceros sentimentos à familia e amigos!
Quem fica e conhece a familia deve dar todo o apoio possivel em especial akela filhota que não vai puder crescer e brincar com a pessoa que mais a amava.
um abraço,
Quem fica e conhece a familia deve dar todo o apoio possivel em especial akela filhota que não vai puder crescer e brincar com a pessoa que mais a amava.
um abraço,
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, quero aqui tambem deixar o meu tributo á familia deste nosso amigo Jorge, que tive o prazer de conhecer assim como a familia, almoçámos e jantamos juntos em góis, e ainda tive uma prenda dele, dois frascos de Mel por eles produzido nas colmeias que tinha e que fez questão de mos oferecer. Pessoas simples, que sabem receber como ninguêm, merecia ter melhor sorte. os meus sentidos sentimentos á familia e amigos, e cumprir a promessa que lhe fiz, de voltar!!
Obrigado Carlos pela oportunidade, Abraço
Cumprimentos
Obrigado Carlos pela oportunidade, Abraço
Cumprimentos