Então é assim, arranjo os 4 Goodyear F1 Asymetric por 450 euros e os 4 Potenza RE 050A por 460 euros. Preços com calibragem e montagem! Alinhamento de direcção não incluido.
O preço parece-me muito bom - qual escolhiam?
Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
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- quimbarreiros
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Re: Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
Estou mesmo indeciso pois os Potenza RE 050 A nada têm a ver a nível de classificação nos diversos parâmetros em relação aos Potenza RE 050 A II, tal como apresentado neste comparativo... mesmo em relação aos F1...
http://www.pneus-online.pt/pneu-verao.html
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Re: Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
a diferença de preço é muita?quimbarreiros Escreveu:Estou mesmo indeciso pois os Potenza RE 050 A nada têm a ver a nível de classificação nos diversos parâmetros em relação aos Potenza RE 050 A II, tal como apresentado neste comparativo... mesmo em relação aos F1...
http://www.pneus-online.pt/pneu-verao.html
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Re: Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
Pois isso não sei pq o sr que me arranja os re050A e os F1 não tem os re050A II...

- miguelitoe30
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Re: Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
aqui na empresa usamos carros alugados e nas meganes puseram KUMHO ECSTA KU31 em 205/50r17, ao inicio fiquei a torcer o nariz, mas ate são porreiros tanto em seco com em chuva e parecem ir durar bastante, já tem 30mil e estão impec
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Re: Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
Pois...Como deve de ser um modelo que não sai assim tanto....muitos n têm stock para não ter muito dinheiro investido
eu tive uns potenza..ja n me lembro qual era o modelo, mas não era o topo... aquilo era um espetaculo, o carro não fujia nada..mas gastou-se muito depressa...os turanza duram muito mais..
mas para quem quer um pneu para curvar
potenza
abraço
eu tive uns potenza..ja n me lembro qual era o modelo, mas não era o topo... aquilo era um espetaculo, o carro não fujia nada..mas gastou-se muito depressa...os turanza duram muito mais..
mas para quem quer um pneu para curvar


abraço
- djangopt
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Re: Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
lol a tua indecisao entre potenza e f1 assimetric nao tem em nada de " durabilidade" n te esqueças disso!!!..
ambos sao pneus moles.
ja tive potenza e estou agora com f1 assimetric.
ambos pneus muito bons.. diria que em chuva estou a gostar mais dos f1. mas nao acredito que aquilo dure muito, tanto que com os pneus em chuva agarra a pedritas todas :silenced
sem duvida um pneus de prestacoes de topo.
ambos sao pneus moles.
ja tive potenza e estou agora com f1 assimetric.
ambos pneus muito bons.. diria que em chuva estou a gostar mais dos f1. mas nao acredito que aquilo dure muito, tanto que com os pneus em chuva agarra a pedritas todas :silenced
sem duvida um pneus de prestacoes de topo.
- quimbarreiros
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Re: Pneus: Goodyear F1 Asym VS Bridg Potenza VS Vredest Sessanta
Então e na gama Média Alta - Conforto, o que recomendam?
Pensei em:
- Michelin Primacy HP
- Michelin Pilot Primacy
- Bridgestone Turanza ER300
- Dunlop SP Fastresponse
Preços a que arranjo ainda não sei...
Objectivo: durabilidade e conforto sem esquecer a segurança em piso molhado, para uma condução pouco agressiva em AE (até 150km/h, +-) e condução predominantemente citadina.
Um abraço e obrigado pelas dicas que têm dado.
-- Segunda Out 12, 2009 5:18 pm --
Pois... arranjo os Michelin Primacy HP por 560 euros... ou seja, mais 100 euros do que uns F1 Asymetric!
-- Quarta Out 14, 2009 5:03 pm --
Optei por montar os 4 pneus Goodyear Eagle F1 Asymetric por 450€ e apesar de ainda só ter feito uns quilómetros estou satisfeito. A minha carrinha "sofria" dessa sensação irritante de andar em cima de um carril do eléctrico e... problema resolvido!! Era mesmo de ter pneus RFT (mesmo na pressão correcta). Aproveitei e voltaram a verificar o alinhamento dos eixos (F e T) e tava tudo ok, era mesmo só dos pneus:)
Estive para montar um Michelin Primacy HP mas eram mais 110 euros e achei que não valia o investimento. Agora vamos ver quando duram mas como não sou de condução desportiva espero que sirvam para uns km valentes:)
Abraço e obrigado pelas vossas opiniões.
Pensei em:
- Michelin Primacy HP
- Michelin Pilot Primacy
- Bridgestone Turanza ER300
- Dunlop SP Fastresponse
Preços a que arranjo ainda não sei...
Objectivo: durabilidade e conforto sem esquecer a segurança em piso molhado, para uma condução pouco agressiva em AE (até 150km/h, +-) e condução predominantemente citadina.
Um abraço e obrigado pelas dicas que têm dado.
-- Segunda Out 12, 2009 5:18 pm --
Pois... arranjo os Michelin Primacy HP por 560 euros... ou seja, mais 100 euros do que uns F1 Asymetric!
-- Quarta Out 14, 2009 5:03 pm --
Optei por montar os 4 pneus Goodyear Eagle F1 Asymetric por 450€ e apesar de ainda só ter feito uns quilómetros estou satisfeito. A minha carrinha "sofria" dessa sensação irritante de andar em cima de um carril do eléctrico e... problema resolvido!! Era mesmo de ter pneus RFT (mesmo na pressão correcta). Aproveitei e voltaram a verificar o alinhamento dos eixos (F e T) e tava tudo ok, era mesmo só dos pneus:)
Estive para montar um Michelin Primacy HP mas eram mais 110 euros e achei que não valia o investimento. Agora vamos ver quando duram mas como não sou de condução desportiva espero que sirvam para uns km valentes:)
Abraço e obrigado pelas vossas opiniões.
