mlg Escreveu:
serve ?
Perfeitamente :lovebmw
Moderador: Staff
mlg Escreveu:
serve ?
Não consegui ir mais uma vez :wall :wall :wallmlg Escreveu:Lá estivemos nós ...
Por sinal até estava bom tempo ..
staquiet, não deste com o local ?
staquiet Escreveu:Sim...faço Karate shotokan
Era fixe combinarmos uma almoçarada ou jantarada...
se não der, vou ter de conseguir arranjar maneira de ir a parede
:lovebmw
mlg Escreveu:staquiet Escreveu:Sim...faço Karate shotokan
Anda tb lá um cinturão negro no encontro =P
:lol1Crow Escreveu:Kung-foge-antes-que-te-apanhe.
Crow Escreveu:Kung-foge-antes-que-te-apanhe.
:lol1 nao sabia que as sucatas estao abertas até as 0h...é que tivemos ate a 1h30 la tava-se mesmo bem :fixe o belo do chinelo de enfiar o dedo, o calção & a t-shirt do Torneio Europeu de Karaté Shotokan la estiveram presentes, assim como o carro que menos anda no Forum :assubiarTiagofr Escreveu:eu nao pude estar presente, fui buscar as peças que faltavam ao bimmer, capo e + umas tretas, para a semana la estarei e já com o fumarentooonfire
Treinar sempre no duro :lol1 a associação é KPS...e não estou num gym, é mesmo um dojo onde so se treina karateode_joy Escreveu::lol1 nao sabia que as sucatas estao abertas até as 0h...é que tivemos ate a 1h30 la tava-se mesmo bem :fixe o belo do chinelo de enfiar o dedo, o calção & a t-shirt do Torneio Europeu de Karaté Shotokan la estiveram presentes, assim como o carro que menos anda no Forum :assubiarTiagofr Escreveu:eu nao pude estar presente, fui buscar as peças que faltavam ao bimmer, capo e + umas tretas, para a semana la estarei e já com o fumarentooonfire
--- Quinta Out 08, 2009 3:57 pm ---
LOL & acaba o treino as 23h?... todos os gym que conheço estão abertos até as 22h :assubiar :lol1
Karaté Shotokan que associação?...como diz o mLg, ha lá um 2ºDan de Karaté Shotokan :lol1
ode_joy Escreveu: LOL & acaba o treino as 23h?... todos os gym que conheço estão abertos até as 22h :assubiar :lol1
Karaté Shotokan que associação?...como diz o mLg, ha lá um 2ºDan de Karaté Shotokan :lol1
ode_joy Escreveu: LOL & acaba o treino as 23h?... todos os gym que conheço estão abertos até as 22h :assubiar :lol1