E de que maneira.White_Spot™ Escreveu:Fosga-se tenho de arranjar forma de ir a um desses encontros nocturnos, que estou a ver estão a ser do assu.
Aparece k seras bem-vindo
E olha k esta sexta ate vai haver bolo e champanhe.
Não e Moreira?

Moderador: Staff
E de que maneira.White_Spot™ Escreveu:Fosga-se tenho de arranjar forma de ir a um desses encontros nocturnos, que estou a ver estão a ser do assu.
tens de ter cuidado senão a "Maria" atira as tuas coisas pela janela fora :lol1White_Spot™ Escreveu:Fosga-se tenho de arranjar forma de ir a um desses encontros nocturnos, que estou a ver estão a ser do assu.
Pois o stress é esse mesmo, não estou a ver a minha mulher deixar-me ir sozinho e muito menos ela ir e depois deixar-me fazer umas brincadeiras :lol1.moreira_89 Escreveu:...tens de ter cuidado senão a "Maria" atira as tuas coisas pela janela fora :lol1White_Spot™ Escreveu:Fosga-se tenho de arranjar forma de ir a um desses encontros nocturnos, que estou a ver estão a ser do assu.
...
Tens que ir por "trás da cortina" :lol1 :lol1White_Spot™ Escreveu:
Pois o stress é esse mesmo, não estou a ver a minha mulher deixar-me ir sozinho e muito menos ela ir e depois deixar-me fazer umas brincadeiras :lol1.
A vida de casado e mesmo fud*d*! :lol1White_Spot™ Escreveu:Antes de sair de trás da cortina já estava a levar com o rolo da massa :lol1.
Como disse o moreira_89 quem é esse 30d solitário?ricardoguedes Escreveu:White_Spot™, aparece que anda lá um 30d solitário, estamos a precisar de 6 cilindros com power!
30d não 20i hehehehe o unico 30d "6 cilindros" que conheço é o da martaCaetanoe36 Escreveu:ricardoguedes, essa dos 6 cilindros com power era boca p alguem??![]()
:lol1
está sempre carros de 10 para cimaWhite_Spot™ Escreveu:Como disse o moreira_89 quem é esse 30d solitário?ricardoguedes Escreveu:White_Spot™, aparece que anda lá um 30d solitário, estamos a precisar de 6 cilindros com power!
ricardoguedes olha que o meu 30d não é do poder, se calhar até está inferior aos valores de origem :humm (algumas situações mal resolvidas).
Esta sexta não posso mesmo pois vou estar a bulir das 00H45 até ás 06H45 :duh. A ver se um dia destes que esteja livre consigo convencer a minha mulher a ir ou a deixar-me ir:lol1.
Mas nesse dia tem de ser um encontro em cheio de comparências pois não vou levar o trabalho de convencer a minha mulher para ir e depois sermos dois gatos pingados :lol1.