Encontrei no youtube, até é um DIY facil, mas pode ajudar alguém! :lovebmw
http://www.youtube.com/watch?v=SAYEPwq8 ... re=related
Cumprimentos
Trocar fole de mudanças!
Moderador: Staff
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2009, 20:25
- O meu Carro:: bmw e46 320td compact - 2003/01
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Re: Trocar fole de mudanças!
Ainda ontem fiz isso a um "glutao"
Mas tive de arrancar o fole ah volta do plastico (está vulcanizado) e aplica-se o outro por cima.
Quem quiser pose sempre por uns pingos de cola super 3
Mas tive de arrancar o fole ah volta do plastico (está vulcanizado) e aplica-se o outro por cima.
passo publicidade para uns bons foles em pele com as 3 linhas as cores. visitem tambem a loja do vendedor para ver o que ele tem:
http://cgi.ebay.co.uk/SOUFFLET-LEVIER-F ... 4149a952f8
http://cgi.ebay.co.uk/SOUFFLET-LEVIER-F ... 4149a952f8
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
Sim esse seller TOPGAITERS é 5* Chegaram ontém para o meu carro e já montei. Que maravilhoso cheiro a pele natural
Encaixe perfeito. Excelente qualidade. Os meus mandei vir com a linha dos pontos em cinza claro para dar com o frisos interiores. 3 dias uteis a entrega :fixe

ora nem mais! pelo mto boa...mto suave!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
eu ia montar noutro dia, assim ficou feito :violinistavarader0zs Escreveu:Ainda ontem fiz isso a um "glutao"
Mas pronto, agora e a mudança... aquilo nao custa nada :fixe nao era a 1a x que tirava aquilo para 'espreitar' la para baixo :assubiar o problema da cola e o mesmo que aconteceu ontem, quando quiseres tirar so arrancando...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Sim...foi o que fiz ao meu...arranca-se e tá feito.ode_joy Escreveu:eu ia montar noutro dia, assim ficou feito :violinistavarader0zs Escreveu:Ainda ontem fiz isso a um "glutao"
Mas pronto, agora e a mudança... aquilo nao custa nada :fixe nao era a 1a x que tirava aquilo para 'espreitar' la para baixo :assubiar o problema da cola e o mesmo que aconteceu ontem, quando quiseres tirar so arrancando...
Já agora que estamos aqui a a falar numa de arrancar...arranca tambem aquela manete dali pra fora :lol1
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
Boa ideia, o interior do meu carro também tem frisos claros, talvez ponha um dessesAsrafil Escreveu:Sim esse seller TOPGAITERS é 5* Chegaram ontém para o meu carro e já montei. Que maravilhoso cheiro a pele naturalEncaixe perfeito. Excelente qualidade. Os meus mandei vir com a linha dos pontos em cinza claro para dar com o frisos interiores. 3 dias uteis a entrega :fixe

-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
Se quiseres posso tirar fotos dos meus para veres. Acho que foi boa escolha. Com os pontos em preto não sobressai. Com a costura //M fica bem num carro mais desportivo. No final, tudo se resume ao gosto pessoal.
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
Se não te importares, ou posta aqui uma foto ou envia por PM, para ter mesmo uma ideia de como vai ficar.Asrafil Escreveu:Se quiseres posso tirar fotos dos meus para veres. Acho que foi boa escolha. Com os pontos em preto não sobressai. Com a costura //M fica bem num carro mais desportivo. No final, tudo se resume ao gosto pessoal.

Cumps