um parafuso rasgado, ou seja com um corte para acomodar o cabo de aço, cabeça chata e porca de um lado faz o serviço e nunca mais sai dai, quando partir parte noutro sitio
hehehe
elevador na bmw (sem motor) 80 e poucos euros ja com iva
comprei um à pouco tempo
Elevador vidro electrico
Moderador: Staff
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Re: Elevador vidro electrico
meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
- Jaime Costa Silva
- Membro Iniciado
- Registado: 12 dez 2007, 23:30
- O meu Carro:: BMW E46- 318d - 2004
Cola cianoacrílica é tipo SuperCola 3?HangaS Escreveu:Eu apertei bem as braçadeiras para que o cabo ficasse mais encostado a peça que desliza, de forma a que não houvesse o risco saltar do encaixe. Não demasiado para que com os esticoes a braçadeira nao partisse.. justo não prestes a partir.
Eu também pensei em por cola cianoacrilica para preencher a "cama" onde entra o cilindro metalico do cabo, mas não tinha. Será boa ideia por pois depois de seco fica bem rijo e envolve o cilindro da mesma forma que a peça original antes de partir.
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
mais um com o problema resolvido... :fixe
felizmente tinha este topico vivo na memoria..e...mãos á obra,mais uns euros no bolso pa gasosa :lol1
:lovebmw
felizmente tinha este topico vivo na memoria..e...mãos á obra,mais uns euros no bolso pa gasosa :lol1
:lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Isto tb é aplicável ao e39?
há três anos partiu-se uma peça plastica num dos elevadores e o motor so descia o vidro, não o fazia subir, e o vidro ficava solto, agora aconteceu exactamente o mesmo ao da outra porta, o motor está impecavel mas partiu-se uma peça plastica no topo da calha ficando uma das espias soltas (a que faz o vidro subir), custa-me comprar um elevador novo por causa de uma peçinha plastica, já alguem fez isto num e39??
há três anos partiu-se uma peça plastica num dos elevadores e o motor so descia o vidro, não o fazia subir, e o vidro ficava solto, agora aconteceu exactamente o mesmo ao da outra porta, o motor está impecavel mas partiu-se uma peça plastica no topo da calha ficando uma das espias soltas (a que faz o vidro subir), custa-me comprar um elevador novo por causa de uma peçinha plastica, já alguem fez isto num e39??
Última edição por 525_tds em 31 mar 2010, 00:43, editado 1 vez no total.
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Essa peça plastica vende na BMW e custa há volta de 2€525_tds Escreveu:Isto tb é aplicável ao e39?
há três partiu-se uma peça plastica num dos elevadores e o motor so descia o vidro, não o fazia subir, e o vidro ficava solto, agora aconteceu exactamente o mesmo ao da outra porta, o motor está impecavel mas partiu-se uma peça plastica no topo da calha ficando uma das espias soltas (a que faz o vidro subir), custa-me comprar um elevador novo por causa de uma peçinha plastica, já alguem fez isto num e39??
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Estive a ver no realoem e essa peça não aparece lá para venda.Andresilva Escreveu:Essa peça plastica vende na BMW e custa há volta de 2€525_tds Escreveu:Isto tb é aplicável ao e39?
há três partiu-se uma peça plastica num dos elevadores e o motor so descia o vidro, não o fazia subir, e o vidro ficava solto, agora aconteceu exactamente o mesmo ao da outra porta, o motor está impecavel mas partiu-se uma peça plastica no topo da calha ficando uma das espias soltas (a que faz o vidro subir), custa-me comprar um elevador novo por causa de uma peçinha plastica, já alguem fez isto num e39??
No entanto encontrei um site que vende um kit para arranjar este problema que tende a ser comum nos vidros traseiros do e39, e que me está a acontecer.
http://www.bmwrepairkit.com/instructions.htm
Agora tenho de ver se arranjo algo parecido e me aventuro a tirar o vidro que é o que me falta fazer para poder tirar o mecanismo, porque o resto já está desmanchado.