Elevador vidro electrico

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

abaddonpt
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2008, 23:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Re: Elevador vidro electrico

Mensagem por abaddonpt »

um parafuso rasgado, ou seja com um corte para acomodar o cabo de aço, cabeça chata e porca de um lado faz o serviço e nunca mais sai dai, quando partir parte noutro sitio
hehehe

elevador na bmw (sem motor) 80 e poucos euros ja com iva
comprei um à pouco tempo

Jaime Costa Silva
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2007, 23:30
O meu Carro:: BMW E46- 318d - 2004

Mensagem por Jaime Costa Silva »

HangaS Escreveu:Eu apertei bem as braçadeiras para que o cabo ficasse mais encostado a peça que desliza, de forma a que não houvesse o risco saltar do encaixe. Não demasiado para que com os esticoes a braçadeira nao partisse.. justo não prestes a partir.

Eu também pensei em por cola cianoacrilica para preencher a "cama" onde entra o cilindro metalico do cabo, mas não tinha. Será boa ideia por pois depois de seco fica bem rijo e envolve o cilindro da mesma forma que a peça original antes de partir.
Cola cianoacrílica é tipo SuperCola 3?

HangaS
Membro Juvenil
Registado: 01 jul 2009, 14:31
O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
Contacto:

Mensagem por HangaS »

Sim, é desse tipo.
Imagem

Imagem

joao99
Membro Juvenil
Registado: 21 ago 2006, 11:29
O meu Carro:: Bmw 318i e46

Mensagem por joao99 »

mais um com o problema resolvido... :fixe
felizmente tinha este topico vivo na memoria..e...mãos á obra,mais uns euros no bolso pa gasosa :lol1
:lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Isto tb é aplicável ao e39?

há três anos partiu-se uma peça plastica num dos elevadores e o motor so descia o vidro, não o fazia subir, e o vidro ficava solto, agora aconteceu exactamente o mesmo ao da outra porta, o motor está impecavel mas partiu-se uma peça plastica no topo da calha ficando uma das espias soltas (a que faz o vidro subir), custa-me comprar um elevador novo por causa de uma peçinha plastica, já alguem fez isto num e39??
Última edição por 525_tds em 31 mar 2010, 00:43, editado 1 vez no total.

Andresilva
Membro Juvenil
Registado: 16 mai 2009, 21:09
O meu Carro:: 95' E36 318 Tds

Mensagem por Andresilva »

525_tds Escreveu:Isto tb é aplicável ao e39?

há três partiu-se uma peça plastica num dos elevadores e o motor so descia o vidro, não o fazia subir, e o vidro ficava solto, agora aconteceu exactamente o mesmo ao da outra porta, o motor está impecavel mas partiu-se uma peça plastica no topo da calha ficando uma das espias soltas (a que faz o vidro subir), custa-me comprar um elevador novo por causa de uma peçinha plastica, já alguem fez isto num e39??
Essa peça plastica vende na BMW e custa há volta de 2€

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Andresilva Escreveu:
525_tds Escreveu:Isto tb é aplicável ao e39?

há três partiu-se uma peça plastica num dos elevadores e o motor so descia o vidro, não o fazia subir, e o vidro ficava solto, agora aconteceu exactamente o mesmo ao da outra porta, o motor está impecavel mas partiu-se uma peça plastica no topo da calha ficando uma das espias soltas (a que faz o vidro subir), custa-me comprar um elevador novo por causa de uma peçinha plastica, já alguem fez isto num e39??
Essa peça plastica vende na BMW e custa há volta de 2€
Estive a ver no realoem e essa peça não aparece lá para venda.

No entanto encontrei um site que vende um kit para arranjar este problema que tende a ser comum nos vidros traseiros do e39, e que me está a acontecer.

http://www.bmwrepairkit.com/instructions.htm

Agora tenho de ver se arranjo algo parecido e me aventuro a tirar o vidro que é o que me falta fazer para poder tirar o mecanismo, porque o resto já está desmanchado.

Responder

Voltar para “Série 3”