Como disse o Blackpuma é tudo uma questão de evolução
Aliás ainda hoje e ontem andei de 135i e o 123d dá 10 a 0 ao 135i a curvar
Moderador: Staff
sandrorv Escreveu:FON,
eu é que vou chorar pah porque é que és assim pah eu adoro estes bichos pah e a ver esse spoiler ai até me dá vontade de chorar pah, a ver o estado em que o meu ficou![]()
![]()
![]()
ja agora que jantes sao essas pah???? que designação têm essas jantes medias e pneus???
são lindas lindas
O que é que te aconteceu ao spoiler ?
sandrorv Escreveu:O que é que te aconteceu ao spoiler ?
ficou mal pintado e depois de colocado tiveram que o tirar e ai é que foi o problema tiraram-me o spoiler com uma espatula de pedreiro de tirar a tinta das paredes agora imagina só o estado em que ficou o carro atras.....
mas a situação ja está a ser resolvida pela BMW (estupidez minha em nao ter ido logo a BMW para me colocarem logo o spoiler) esta P*t* da mania de que a BMW é cara acabou foi pela brincadeira me ficar mais cara ainda![]()
![]()
![]()
isto resumidamente foi o que aconteceu porque a historia dava um filme.... agora ando com ocarro num bonito estado, apenas estou a espera que a BMW me ligue para ir la por o spoiler´porque ficou la para ser pintado realmente da cor do carro :wall![]()
![]()
ja agora diz-me uma coisa essas jantes quanto é que podem chegar a custar???
BlackPuma,BlackPuma Escreveu:Não sabes??? EHEHEHEH... Compras umas 313 da BMW P em 19" com Pilot Sport2, e ofereces-me! Simples... e como demonstração da minha gratidão pelo teu gesto, ofereço-te umas BMW 208M com pneus de liga de borracha com sola de sapato que é para aprenderes a driftar...![]()
![]()