Instabilidade / Pneus
Moderador: Staff
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Re: Instabilidade / Pneus
boas,tirando a parte de abuso k e esse pneu "medida nao justificavel"ainda mais as 4 rodas,ve a pressao dos pneus tive um problema identico e era pressao a mais ,o pneu ficava em "V"

MB Power
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
É só pra dizer que hoje mudei finalmente os 4 pneus da minha carrinha que "sofria" dessa sensação irritante de andar em cima de um carril do eléctrico e... problema resolvido!! Era mesmo de ter pneus RFT (mesmo na pressão correcta). Aproveitei e voltaram a verificar o alinhamento dos eixos (F e T) e tava tudo ok, era mesmo só dos pneus:)
ABraço.
ABraço.

- HildaFuracao
- Membro Iniciado
- Registado: 22 set 2008, 23:18
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring - 2003
É isso quimbarreiros! Sem sombra de dúvidas que o problema está nos pneus.
Mudei os meus (para os de origem, incluíndo jantas) há coisa de 1 mês atrás. O alinhamento de eixos (F/T) foi feito para valores de origem e realmente ... agora sim tenho um carro novo
Para mim ... pneus RFT ... nunca mais
Abraço
Mudei os meus (para os de origem, incluíndo jantas) há coisa de 1 mês atrás. O alinhamento de eixos (F/T) foi feito para valores de origem e realmente ... agora sim tenho um carro novo

Para mim ... pneus RFT ... nunca mais

Abraço

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,
Para mim a melhor casa para pneus no PORTO, alinhamento, preços, profissionalismo e expriencia em BMW RFT ou pneus standard:
CUNHA & FILHOS junto à Marina do Freixo.....
Mudo lá os meus pneus à muito, sempre sem problemas e resultados excelentes.
O problema reportado por HildaFuracão naturalmente era o pneu inadequado para a jante/ automovel.
A jante BMW para pneu standard não permite montagem de pneu RFT...o contrario já é possivel ou seja numa jante origem com RFT permite montagem de pneus standard ou XL.
Para mim a melhor casa para pneus no PORTO, alinhamento, preços, profissionalismo e expriencia em BMW RFT ou pneus standard:
O problema reportado por HildaFuracão naturalmente era o pneu inadequado para a jante/ automovel.
A jante BMW para pneu standard não permite montagem de pneu RFT...o contrario já é possivel ou seja numa jante origem com RFT permite montagem de pneus standard ou XL.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
A jante normal permite montar rft só não tiras partido do pneu em caso de furo porque ele salta da jante. De resto é igualMetralha Escreveu:Boas,
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 out 2009, 10:26
- O meu Carro:: BMW E46 2005/2
os carros que nao trazem RFT de origem a suspençao nao vem preparada preparara para RFT , logo o comportamento nao é igual ... o carro com RFT ganha mais folgas e barulhos e a suspençao dura menos .... ATENÇAO se voces tiverem um furo e como o carro nao tem avisador de pneu furado , podem ter o azar de só darem conta numa curva ou quando sair o pneu da jante ... tenham atençao a isto pode ser tarde ... sei do que falo ... outra dica quando se alinha o carro verifica-se sempre a trazeira se está alinhada , porque se nao estiver e se alinhar só á frente é a mesma coisa que nao fazer nada ...
-- Segunda Out 26, 2009 11:18 am --
Quanto ao alinhamento , procurem uma casa de pneus que a marca da maquina de alinhar seja HUNTER porque a da BMW é igual e os programas são os mesmos e todas estas casas que possuiem esta marca teem formaçao especializada .... a unica diferença da bmw é que se paga (salvo erro) 60 euros por alinhamento... se não encontrarem nenhuma casa com esta marca podem sempre vir ate BAIÃO e eu trato de por estas maquinas a curvar a maneira :fixe
-- Segunda Out 26, 2009 11:18 am --
Quanto ao alinhamento , procurem uma casa de pneus que a marca da maquina de alinhar seja HUNTER porque a da BMW é igual e os programas são os mesmos e todas estas casas que possuiem esta marca teem formaçao especializada .... a unica diferença da bmw é que se paga (salvo erro) 60 euros por alinhamento... se não encontrarem nenhuma casa com esta marca podem sempre vir ate BAIÃO e eu trato de por estas maquinas a curvar a maneira :fixe