è possivel recolher os espelhos com a chave?
Moderador: Staff
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Re: è possivel recolher os espelhos com a chave?
eu sei que dá pra rebater os espelhos com o comando. o vendedor disse que se eu quisesse pra passar lá que ele programava-me isso.. mas será que algum de vocês sabe? a minha ideia era que eles só fechassem quando eu quisesse e não sempre que fechasse o carro..
P.S.: Aposto que nenhum dos vossos carros tem full-extras. pelo menos no verdadeiro sentido da palavra.
P.S.: Aposto que nenhum dos vossos carros tem full-extras. pelo menos no verdadeiro sentido da palavra.
177 cv - 6,5l/100km
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
eu ensino-te como se faz isso e tu poes-me os espelhos a recolher atraves da chave :lol1 :lol1 :lol1 :lol1be_cool Escreveu:eheheheh o meu tem full extras, se um dia o vender ja posso por a dizer como fazem os stands FULL Extras lol!
eu por acaso pensei que sendo eletricos todos faziam isso, penso que na BMW programam na chave.
O que eu gostava de ter e nao tenho é as luzes acender e apagar com o comando, tipo os mercedes...
tou na brinca, é faciel basta ires ao menu do CB e meteres on nas luzes, outra particularidade é que isso só acontece quando tens na rodinha de acenderes as luzes quando tens essa rodinha noponto automatico, quando abres o carro as angel eyes acendem....
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
sandrorv, o do be_cool e do ano do meu e axo que nao da para fazer isso... :think :think
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- sandrorv
- Membro Gold
agente na quinta feira experimenta isso pah o meu dá mas pronto deve ser porcausa do ano do carro, mas agente confirma isso na quintaricao.s3 Escreveu:sandrorv, o do be_cool e do ano do meu e axo que nao da para fazer isso... :think :think
como fazes pa ligar? e desligar?
- ricao.s3
- Membro Gold
o meu e de 2005 e axo que so da para andarem sempre ligadas... mas so liga quando poes o carro a trabalhar... e e os minimos e os medios... :hummsandrorv Escreveu:agente na quinta feira experimenta isso pah o meu dá mas pronto deve ser porcausa do ano do carro, mas agente confirma isso na quintaricao.s3 Escreveu:sandrorv, o do be_cool e do ano do meu e axo que nao da para fazer isso... :think :think
- sandrorv
- Membro Gold
eu agora quando for po carro ja te tiro uma foto para veres do que tou a falar assim é mais pratico amigobe_cool Escreveu:como fazes pa ligar? e desligar?
o meu carro tem sensores de luzes, ou seja ligam qnd fica de noite.. mas mal desligo o carro puff desligam-se...
- ricao.s3
- Membro Gold
be_cool, e tens uma funçao no butao redondo junto ao travao de mao que podes ter sempre ligado... mas nos nossos axo que so da para ter ou sempre ligado ou com o sensor... 

sim isso eu sei, é o daylight on e off.
Mas isso nada tem a ver com o de qnd abres as portas as luzes se ligarem ou qnd o desligas elas ficarem ligadas uns segundos..
enfim paneleirices.. vou mas e quarta por uma linhazita
Mas isso nada tem a ver com o de qnd abres as portas as luzes se ligarem ou qnd o desligas elas ficarem ligadas uns segundos..
enfim paneleirices.. vou mas e quarta por uma linhazita

BlackPuma Escreveu:EHEHEH!!!! Lá se vai o "full extras"!O meu tem
Tens tv malandro? :lol1
-- Terça Out 27, 2009 1:35 am --
Ja tou como o Blackpuma, video disso para eu ver!

Se é programavel, amanha ja o ponho a dar aos "remos"..
"Drive it like you stole it"
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Como o be_cool disse, para accionar a recolha basta carregar no botão de fecho por um ou dois segundos. No entanto a opção tem de estar codificada no key memory e pode ser isso que vos falta.
gt1progman Escreveu:Como o be_cool disse, para accionar a recolha basta carregar no botão de fecho por um ou dois segundos. No entanto a opção tem de estar codificada no key memory e pode ser isso que vos falta.
Vou pedir para codificar..o meu so fecha mesmo os vidros..

"Drive it like you stole it"
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Tenho! Aliás, tenho 5 TV's, e estou a pensar comprar também para os WC's para quando estou sentado na cadeira da meditação poder fazer mais qq coisa que ler revistas e jogar na PSP :lol1 :lol1 :lol1FON Escreveu:BlackPuma Escreveu:EHEHEH!!!! Lá se vai o "full extras"!O meu tem
Tens tv malandro? :lol1
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,
Já exprimentei no meu E81 09/2007 e não recolhe retrovisores...Só fecha vidros se abertos e abre-os se fechados...lol...
Tb não tenho interesse em codificar para recolher sempre que fecho/abro pois é meio caminho andado para dar cabo do motor e ter de ir trocar por uns €€€€ valentes....assim o meu só vai fechar quando eu mandar...lol...
Quanto às Luzes...o meu tem sensor de luzes...e ando sempre com as daylight ON.
Tambem tenho kit de Luzes não sei se tem algo a haver...
Quando abro o carro as luzes ligam por uns segundos, incluindo akele "led" no puxador da porta k tanto jeito dá à noite...
Quando desligo o carro as luzes mantem-se acessas até fechar o carro (não estou a falar do folow-me home que tb funciona dando um toke para a frente na manete de maximos)...
abraço,
PS: TV's não tenho mas é uma das mod's programadas um dia que os €€€ sobrem...
Já exprimentei no meu E81 09/2007 e não recolhe retrovisores...Só fecha vidros se abertos e abre-os se fechados...lol...
Tb não tenho interesse em codificar para recolher sempre que fecho/abro pois é meio caminho andado para dar cabo do motor e ter de ir trocar por uns €€€€ valentes....assim o meu só vai fechar quando eu mandar...lol...
Quanto às Luzes...o meu tem sensor de luzes...e ando sempre com as daylight ON.
Tambem tenho kit de Luzes não sei se tem algo a haver...
Quando abro o carro as luzes ligam por uns segundos, incluindo akele "led" no puxador da porta k tanto jeito dá à noite...
Quando desligo o carro as luzes mantem-se acessas até fechar o carro (não estou a falar do folow-me home que tb funciona dando um toke para a frente na manete de maximos)...
abraço,
PS: TV's não tenho mas é uma das mod's programadas um dia que os €€€ sobrem...