-----
Moderador: Staff
Re: Forrar os frisos interiores - Carbon Fiber Fabric (COMPLETO)
Tens uns buracos atrás do volante. Tens que inserir pelos buracos uma chave de fenda e empurrar com a chave numa mola interior para o airbag se soltar e sair... tens que fazer isso dos 2 lados.
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
- Registado: 13 mar 2005, 20:18
- O meu Carro:: BMW 316i E46-1999-12
Já forrei os meus. Fica mesmo á maneira. :fixe
- pmsp
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mar 2009, 00:44
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M E46
depois coloca fotos de como ficou
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
Ok. Quando puser, quero por fotos do carro todo. Cumps
pedro_afonso Escreveu:Já forrei os meus. Fica mesmo á maneira. :fixe
então ja chegou e nao dizes nada?
- Bandeiras
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2006, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2002/12
Mais um membro que partiu para esta Mod, quase todos forrados, mas pareceu-me que a cola Spraymount não agarra grande coisa, é mesmo assim :think
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Pessoal e umas fotos para a malta ir apreciando as obras de arte 
Já agora o preço dessa brincadeira fica caro ?

Já agora o preço dessa brincadeira fica caro ?
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
Ludwig, mil desculpas por nao te ter dito nada
Já estao forrados e acho que fica mesmo bacano, mas como o niceboy disse, tem de fazer isto com paciencia, senao dá porcaria. Aconselho a quem for fazer a limar um pouco a zona dos botoes dos vidros, pois esta peça tive de a fazer 2 vezes. :wall E obrigado mais uma vez ludwig, foste 5*.
-- Terça Out 27, 2009 7:27 pm --
Já estao forrados e acho que fica mesmo bacano, mas como o niceboy disse, tem de fazer isto com paciencia, senao dá porcaria. Aconselho a quem for fazer a limar um pouco a zona dos botoes dos vidros, pois esta peça tive de a fazer 2 vezes. :wall E obrigado mais uma vez ludwig, foste 5*.

-- Terça Out 27, 2009 7:27 pm --

- serfas
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jun 2009, 23:18
- O meu Carro:: BMW 320d touring E46 - 2001/11
Boas pessoal,
Granda tópico!!!
Estou para fazer na minha Touring mas continuo divido e tenho algumas duvidas.
Epá primeiro os anos não perdoam e tenho algumas zonas desgastadas e riscadas e carbono é sempre aquele look.
Gosto mesmo muito do look do carbono envernizado e essa era a minha ideia inicial, ir á bruto para resina epoxica carbono e verniz epoxico para cima. Fica lindo mas dá uma trabalheira brutal pois tem de ser lixado, envernizado e polido vezes sem conta.
Quando vi este post foi como se uma luz se acendesse aqui na cabeça
Agora a duvidas, este tecido dará para levar verniz e dar aquele acabamento lustroso caso eu nao goste? Vi também na net umas peliculas da 3M, será que o acabamento e toque é o mesmo? Já alguém aplicou ou conhece? talvez em pelicula seja mais facil de aplicar.
E o resto da malta que já fez podem por mais umas fotos ou alguem de Lisboa que queira ir beber um cafezinho e mostrar aqui a mim?
Não cheteio mais
Grande abraço
Granda tópico!!!
Estou para fazer na minha Touring mas continuo divido e tenho algumas duvidas.
Epá primeiro os anos não perdoam e tenho algumas zonas desgastadas e riscadas e carbono é sempre aquele look.
Gosto mesmo muito do look do carbono envernizado e essa era a minha ideia inicial, ir á bruto para resina epoxica carbono e verniz epoxico para cima. Fica lindo mas dá uma trabalheira brutal pois tem de ser lixado, envernizado e polido vezes sem conta.
Quando vi este post foi como se uma luz se acendesse aqui na cabeça

Agora a duvidas, este tecido dará para levar verniz e dar aquele acabamento lustroso caso eu nao goste? Vi também na net umas peliculas da 3M, será que o acabamento e toque é o mesmo? Já alguém aplicou ou conhece? talvez em pelicula seja mais facil de aplicar.
E o resto da malta que já fez podem por mais umas fotos ou alguem de Lisboa que queira ir beber um cafezinho e mostrar aqui a mim?

Não cheteio mais
Grande abraço
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
Este tecido ao toque é muito fixe e com calma trabalha-se bem. Penso que nao deve dar para levar verniz, corrigam se estiver enganado. Eu curto bué como ficou e amanha vou tentar por fotos.
tambem estou interessado em fazer isso no meu se houver alguem com quem me juntar para colocar o meu era fixe
senao paciencia so agradecia que me indicassem o caminho para poder comprar no ebay (tipo o link) :rezar

---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2009, 09:38
- O meu Carro:: BMW E39 525d Touring
Boas pessoal,
Estava interessado em fazer algo do género, mas em cinza apenas, sem ser carbono, no meu E36. Alguém sabe onde encontrar isto? Já tentei procurar no ebay, mas não consigo encontrar. Apenas encontro em carbono. Se alguém puder ajudar, agradecia.
Obrigado desde já.
Abraço
Estava interessado em fazer algo do género, mas em cinza apenas, sem ser carbono, no meu E36. Alguém sabe onde encontrar isto? Já tentei procurar no ebay, mas não consigo encontrar. Apenas encontro em carbono. Se alguém puder ajudar, agradecia.
Obrigado desde já.
Abraço

E39 525d Touring 2001
serfas, obrigado. O material que falas da 3M é vinil, logo ao toque fica tipo plastificado. Este material que usei é tecido com algum relevo, o que fica muito porreiro ao toque claro 
tudorbear, o link onde comprar o material está no inicio
pjrcampos, acho que o tipo que vende no Ebay onde comprei o material, ia ter varios tipos de tecido, cinza claro era um deles. Contacta o tipo.

tudorbear, o link onde comprar o material está no inicio

pjrcampos, acho que o tipo que vende no Ebay onde comprei o material, ia ter varios tipos de tecido, cinza claro era um deles. Contacta o tipo.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2008, 22:49
- O meu Carro:: F36 GranCoupe E84
- Contacto:
venho por aqui desenterrrar este post para perguntar o seguinte se algum de vos ficou com excendente destes materiais que possam vender para eu fazer semelhante no meu E81?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
niceboy, podes fazer um favor? fotos do volante montado com a pelicula sff...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."