Como o user jmbfs diz, há muito pessoal que tem os consumos no CB fora da media real.
Eu sou um deles e nao percebo a razao disto me acontecer. Alguem sabe? Cumprimentos
[DUVIDA]-- consumos elevados.
Moderador: Staff
- rbn_pereira
- Membro Senior
- Registado: 07 ago 2008, 00:46
- O meu Carro:: e90
Re: [DUVIDA]-- consumos elevados.
Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
no meu o CB marca 8.6 L mas o real é por volta dos 10 L não sei porque,mas devia consumir mais porque a bomba injectora perdia uma pinga de gasoleo agora vou fazer a media para ver se ele bebe menos :susto
estou a falar do 525 tds E39.
estou a falar do 525 tds E39.
- Fresh
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2006, 00:06
- O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99
O meu tem erro num 1L/100 :lol1
Penso que nao vem assim de origem.. uma explicaçao seria que a média é feita atraves dos varios sensores no motor e dps calculos etc etc
Ao longo do tempo os sensores deixam de actuar com tanta eficacia acabando por nao dar um calculo tao preciso como quando compramos um automovel novo. Mas isto é a minha teoria :liar .
A verdade é que se pode calibrar o CB para dar valores mais aproximados :fixe .. já vi ate um post algures no forum sobre isso.
Penso que nao vem assim de origem.. uma explicaçao seria que a média é feita atraves dos varios sensores no motor e dps calculos etc etc
Ao longo do tempo os sensores deixam de actuar com tanta eficacia acabando por nao dar um calculo tao preciso como quando compramos um automovel novo. Mas isto é a minha teoria :liar .
A verdade é que se pode calibrar o CB para dar valores mais aproximados :fixe .. já vi ate um post algures no forum sobre isso.