Boas FON,FON Escreveu:ricao.s3 Escreveu:FON, queria so ter uma ideia para fazer contas a vida... :think :think :fixe
Ma friend, a venda das minhas jantes tb foi por agua abaixo..pelo que estou seriamente a pensar mandar vir as travadeiras ja pelo dia 18 do mes de Novembro.
Para termos preço de group buy sao precisos pelo menos 3 sets.
Para o kit do 23d, tenho o preço de 1120 libras, se forem pelo menos 3.
Para o 20d ainda nao me actualizaram o preço.
Para a malha d'aço goodridge, 85 libras se formos mais de 3, e oleo ATE Super Blue Racing Brake Fluid a 31 libras, em group buy. O preço do oleo sao 2 litros, apesar de achar que o S1 so leva 1litro..
Quanto ao oleo, ainda nao estou certo que mande vir este, um lockeed ou mesmo o castrol SRF, que me parece boa opçao tb.
A este preço acrescem os portes.
Depois, temos o problema dos preços, e da subida da libra.
Este mes vou colocar um retrofit da alpine, que subiu 50 libras.
Ora, 50 libras é dinheiro.
Se alguem puder e desejar antecipar o Group buy, que me avise!
Para mim antes de Janeiro/Fevereiro vai ser um pouco complicado....demasiadas despesas...NATAL..Etc...
No entanto amigo não empata amigo e se for preciso avanço sozinho qd puder.
Os preços que tens para gruop buy que desconto têm relativamente a compra de 1 unidade apenas...penso que estamos aki a falar de coisa de 25/30 £ não??
Embora seja dinheiro a meu ver acaba por não ser assim tanto que justifique estarmos todos à espera uns dos outros...esperava maior diferença.

É necessario preço actualizado para 120d pois segundo informaste akela situação de por o Kit do 123d no 120d não é viavel...confirma-se correcto???
Para encomendar é necessario algum codigo especifico do carro ..tipo numero de chassis ou basta dizer que é por exemplo no meu caso: E81-120d de 09.2007??
A malha de aço e pela pequena diferença de preço acho que de facto mais vale avançar com ela tambem pois ao mexer mexe-se logo de uma vez só.
Na malha de aço é necessario definir se é para equipar 120d ou 123d....ou é indiferente?
O óleo é mesmo necessario mandar vir tb ou arranja-se facil e a preços competitivos em Portugal...será que por 1 Lt de óleo vale a pena mandar vir de fora.
Se avançarmos com group-buy como será feito o pagamento? Temos um tesoureiro que faz encomenda e paga todos ou cada um pode efectuar pagamento independente e directo ao fornecedor?
Se independente e directo permite-nos optar por cash ou VISA algo que no tesoureiro será sempre cash! correcto??
Depois temos ainda a questão da logistica...eu sendo do Norte

Portagens mais gasoleo e lá se vai a vantagem do gruop-buy!!
Era interessante na actualização do group-buy colocar zona do comprador tipo Lisboa / Porto / Algarve / Tras os monte

Por fim penso que ainda não foi dito qual o fornecedor em Inglaterra que está a ser consultado...pode-se saber???
grande abraço,
Johnny