Metralha Escreveu:Eu pago 200,00 cada 3 meses.....mas durmo sem preocupações...
Se amanha espetar o Brankinho numa curva que tava cheia de óleo do Burro que lá passou antes.....
Se amanha um burro num carro roubado se espetar contra ele quando está estacionado na rua e se puser no Caralh*.........
Se amanha um Burro me apontar uma navalha para levar o carro.....
etc
etc....
Só tenho de me preocupar com a cor e as jantes do novo modelo que vou mandar vir...
:lol1
Pois o meu tambem e contra todos os riscos para poder dormir descansado... eu tou a pagar 865euros por ano com seguro civil e outro que agora não me lembro incluidos... foi o mais barato que arranjei mas tambem tenho 26 anos e 7 anos de carta e este e o segundo seguro em meu nome e no outro nunca tive acidentes...
Isso nao é bem assim Metralha..nao ha franquias "0%" quando accionas determinadas coberturas.. nomeadamente os actos de vandalismo, furto, entre outras.
Terias de abrir os cordoes á bolsa com pelo menos 2%..
Metralha Escreveu:Eu pago 200,00 cada 3 meses.....mas durmo sem preocupações...
Se amanha espetar o Brankinho numa curva que tava cheia de óleo do Burro que lá passou antes.....
Se amanha um burro num carro roubado se espetar contra ele quando está estacionado na rua e se puser no Caralh*.........
Se amanha um Burro me apontar uma navalha para levar o carro.....
etc
etc....
Só tenho de me preocupar com a cor e as jantes do novo modelo que vou mandar vir...
:lol1
Isso nao é bem assim Metralha..nao ha franquias "0%" quando accionas determinadas coberturas.. nomeadamente os actos de vandalismo, furto, entre outras.
Terias de abrir os cordoes á bolsa com pelo menos 2%..
Amigo FON,
Não fui eu k disse k tinha 0% de franquia....eu tenho 2% :fixe
*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***
Tenho 33 anos e carta desde os 18 com alguns acidentes à mistura lol.
No bimmer fiz seguro se não me engano na fidelidade (não tenho a certeza) isto +/- em 2006 e foi feito um seguro dito "normal" com quebra de vidro, furto e roubo no valor comercial do carro de 25 mil euros (foi o que paguei pelo carro), vandalismos, causas naturais e por aí, tudo com franquia de 0%. O valor a pagar era de +/- 580 / 590 euros. Ao fim destes anos acabei por mudar de companhia pois o seguro foi subindo sempre um bocado e já passava um bocadinho dos 600 euros, mas como tinha tido batido por trás noutro carro aumentaram ainda mais o seguro e eu comecei a ficar farto de ver o seguro a aumentar e a ver o valor que ele atribuíam ao meu carro a diminuir.
Eu não tive mais nada e fui a um balcão da companhia questionar o porquê do aumento (acho que foi perto de 100 euros) ao que me indicaram que tinha sido por causa do acidente... ai tudo bem tive de me calar entre aspas, mas aproveitei para questionar se supostamente todos os anos já que o valor segurado estava a diminuir o valor a pagar pelo seguro também não teria de reflectir essa descida.
O tipo meio engasgado diz que sim, que todos os anos teria que me ter baixado a factura. Como tal levou logo com o troco de que então não percebia porque raio a mim na vez de baixar por pouco que fosse aumentava sempre todos os anos. O tipo andou prai uns 5 minutos a mexer e remexer no computador para chegar à brilhante desculpa do pois... deveria ter baixado mas nunca baixou. Aproveitei e disse-lhe logo que se quisessem que eu continuasse cliente deles que tratassem de me actualizar o valor a pagar para algo mais justo porque senão ia mudar de companhia.
Ele fez umas chamadas, voltou a mexer no computador e disse-me que não podia fazer muito mas que eu poderia escreve uma carta a expor a situação à companhia e podia ser que tivesse sorte lol.
A moral é que desisti do seguro e depois ninguém me fazia um seguro equivalente aquele até com um preço igual quanto mais sendo mais baixo. Todo mundo me disse para continuar com aquele seguro pois era dos antigos blá blá e que hoje em dia já não existiam aqueles seguros.
O certo é que na Sagres com um bocado de pressão aceitaram fazer um seguro idêntico ao que tinha pelo mesmo preço (600 euros).
Por isso para mim são todos uma cambada de chul0s :assubiar :lol1 e só não fazem seguros com valores decentes porque não querem.
P.S. De referir que na altura da compra do carro (segunda mão, tinha 5 anos) o seguro contra todos os riscos era substancialmente mais caro (acho que ia para os 700 euros), tinha franquia de 2% e como tal não compensava muito.
meus caros amigos é com grande satisfaçao que venho comunicar-vos que o sapinho ja esta recuperado e de boa saude agora com spoiler novo e coma frente nova :fixe :fixe
só falta amanha ir busca-lo, agora a proxima mod será mesmo a ultima panela fora e ponteira à homem com duas bocas ui até apita
Aferreira Escreveu:ainda bem que tens tudo resolvido !!!
qto á ponteira,monta la isso,que depois quero ver :fixe
vou ja tratar disso esta semana ou entao no sabado de manha, tenho que encomendar a ponteira acho que ele nao tem em stock
um abraço amigos
bem amigos como nao quero estar a criar um post para por este video e como o facto de andar num mercedes é derivado à batida que o carro levou ponho aqui o videozinho desta lesma :lol1 :lol1 em aceleraçao
Mercedes-Benz C220 CDI
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GnCv9OdgGw4[/youtube]
epah achei muito fraquinho, mas temos que ter em conta que é um carro muito pesado me relaçao ao meu sapinho, mas a nivel de conforto é muito bom tem botoes pa tudo e mais alguma coisa :lol1