Sim realmente no electrodoméstico não entra poeiras (foi o que me veio a cabeça).
Mas existe outras situaçoes que estão expostas as poeiras, etc em que se usa a massa.
Problema Tecto de abrir
Moderador: Staff
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Re: Problema Tecto de abrir
Então e 4WD, não deve dar problemas.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Coloquem wd40 nas calhas...
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Pessoal tentem limpar depois coloquem massa consistente.Pois o principal problema de isso acontecer ao tecto e sujidade pois não sei se já repararam mas o tecto como os vidros tem um sistema anti-entalamento (não sei se e assim que se diz. :lol1 ) então quando força o fecho ele volta atrás.Limpeza nisso.
massa de litio branca pulverizada, funciona muito bem
Boas.... sou novo por estas andanças e é a 1ª vez que estou aqui a escrever,preciso de uma ajuda vossa...
Pois possuo um e34 525 tds e começou a apareçer ferrugem no tecto de abrir egostaria de saber se alguem me poderia dar a informção como se desmancha o tecto para poder rectirar a tal maldita ferrugem
Pois possuo um e34 525 tds e começou a apareçer ferrugem no tecto de abrir egostaria de saber se alguem me poderia dar a informção como se desmancha o tecto para poder rectirar a tal maldita ferrugem
Boas !! Também tenho esse problema com o meu tecto de abrir..vou tratar da lubrificação... também tenho outro problema com o tecto de abrir.... á distância, com a chave do carro, quando tranco o carro e mantenho o dedo primido para fechar vidros e tecto de abrir, ele fecha tudo... menos o tecto de abrir que só ameaça que vai fechar e depois pára. Ao fim de umas boas tentativas, ele lá fecha... será que fica resolvido também com a lubrificação ?
Muito obrigado !!!
CiNi
Muito obrigado !!!
CiNi