Boas,
Tenho um E39 520d de 2001 com climatização manual, e tenho o botão de recirculação de ar rachado num dos cantos e gostaria de o substituir. Alguém sabe como retirar o painel de controle da climatização, para proceder a substituição do dito botão?
Abraços
Retirar o painel controle da climatização
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Retirar o painel controle da climatização
nunca vi nenhum E39 com climatização manual,podias por ai umas fotos?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Nesta foto dá para ver. É o painel na parte inferior da fotografia:

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Abre os porta copos tem la uns parafusos, talvez começando por ai dê, tira tb a mascara da zona do radio...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
bem,nunca tinha visto um E39 com um painel tão simples como esse.
quanto á questão,é só tirar o espelho com jeitinho,que logo o resto fica acessivel.

quanto á questão,é só tirar o espelho com jeitinho,que logo o resto fica acessivel.

[email protected]
-
- Membro Gold
É verdade, é bem simples o meu AC. O importante é que funcione 
Quando arranjar o botão de substituição vou tentar ver como se retira o painel. Deve estar preso por parafusos ou por algum sistema de fixação manhoso (do género do rádio original). No eBay só encontrei botões dos faróis e do ASC.
Obrigado pela ajuda pessoal.

Quando arranjar o botão de substituição vou tentar ver como se retira o painel. Deve estar preso por parafusos ou por algum sistema de fixação manhoso (do género do rádio original). No eBay só encontrei botões dos faróis e do ASC.
Obrigado pela ajuda pessoal.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
Se tirares a fascia do radio, aquela moldura preta, e meteres a mão lá dentro consegues empurrar o módulo para fora. Isso está só encaixado :fixe
-
- Membro Gold
Obrigado Asrafil. Vou experimentar assim que tiver algum tempo