Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica
como o do rotronics so existe 1 na peninsula iberica. e poucos no mundo.tal como os bimers... um 120d ou um 760i nao sao iguais.tanto que muitos preparadores com bancos vinham ha pouco tempo medir no banco deles.
maha... o melhor era o do fernandes motorsport em viseu na bodiosa.
foi ele que fez a primeira repro no meu a3 tdi. e colocou o radiador de oleo que era o utilizado pelo tdi de 150cvs que ele tinha a correr.
agora pelo que sei o melhor maha deve ser o da feelspeed(deve ser o mesmo banco de viseu) e o rotronics do almeida e lamas o melhor do genero.
tdisport como tu bem dizeste... so nao vou medir mais vez nenhuma porque acho que ja um banco normal mata o carro.. quanto mais um maha ou um rotronics.
pelo que tenho nocao... a maior diferenca entre os dois sera no binario.
agora entao depois de me explicares a questao das temperaturas :susto :susto mae do ceu... fico sem o colector num instante :lol1 :lol1
mas ja temos tudo conversado outra vez master :fixe nos aos poucos vamo nos entendendo.
abraco :fixe :fixe
maha... o melhor era o do fernandes motorsport em viseu na bodiosa.
foi ele que fez a primeira repro no meu a3 tdi. e colocou o radiador de oleo que era o utilizado pelo tdi de 150cvs que ele tinha a correr.
agora pelo que sei o melhor maha deve ser o da feelspeed(deve ser o mesmo banco de viseu) e o rotronics do almeida e lamas o melhor do genero.
tdisport como tu bem dizeste... so nao vou medir mais vez nenhuma porque acho que ja um banco normal mata o carro.. quanto mais um maha ou um rotronics.
pelo que tenho nocao... a maior diferenca entre os dois sera no binario.
agora entao depois de me explicares a questao das temperaturas :susto :susto mae do ceu... fico sem o colector num instante :lol1 :lol1
mas ja temos tudo conversado outra vez master :fixe nos aos poucos vamo nos entendendo.
abraco :fixe :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- streetrracer
- Membro Iniciado
- Registado: 09 nov 2008, 20:24
- O meu Carro:: bmw E61 535d m packt
pessoal deixem-se dessas picardias se o teu tem mais ou menos cavalos que o meu , se foi medido no banco A ou B .
cada qual tem aquilo que tem e ninguem tem nada a ver com isso, e mais isto é só conversa para bébé dormir porque só no alcatrão é que se ve realmente as ferraduras dos ditos cavalos.
nfire
nfire
o melhor é conduzir :lovebmw e gozar as paisagens :fixe :fixe
cada qual tem aquilo que tem e ninguem tem nada a ver com isso, e mais isto é só conversa para bébé dormir porque só no alcatrão é que se ve realmente as ferraduras dos ditos cavalos.

o melhor é conduzir :lovebmw e gozar as paisagens :fixe :fixe
NÃO ANDO DEPRESSA VOU BAIXINHO
535 VITAMINADA
535 VITAMINADA

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Lá está, isso para mim não passa de conversa de vendedor que pegou, eu lembro-me bem da publicidade que fizeram quando montaram o banco, há uns anos atrás.. Para mim não passa disso e não passará enquanto não provarem o contrário.giwasa Escreveu:como o do rotronics so existe 1 na peninsula iberica. e poucos no mundo.tal como os bimers... um 120d ou um 760i nao sao iguais.tanto que muitos preparadores com bancos vinham ha pouco tempo medir no banco deles.
E para quem está armado em moderador, não estou a ver ninguém a tratar mal ninguém. Deixemo-nos de mariquices. :lol1
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
:ulisses :ulisses :ulisses :ulisses :ler :ler :ler
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
mekie malta, nesta quinta acho que calha bem para juntarmos 10 ou 20 pessoas no jantar!
Já que temos estes assuntos todos, dava um bom bate papo!
hehe Bora!!
no fim vamos pra estrada, com filmagens e tudo!
Eu agora ando com o carro stock! vou comparar com o mestre "afterEffects" Sandro! Tou a preparar carga pro meu sapo!!! Pelo menos é o que dizem por aí.. eu até nem me imprortava :lol1 :lol1 :lol1 boooora!!
Já que temos estes assuntos todos, dava um bom bate papo!
hehe Bora!!
no fim vamos pra estrada, com filmagens e tudo!
Eu agora ando com o carro stock! vou comparar com o mestre "afterEffects" Sandro! Tou a preparar carga pro meu sapo!!! Pelo menos é o que dizem por aí.. eu até nem me imprortava :lol1 :lol1 :lol1 boooora!!
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Esta quinta para mim deve dar e parece-me bem, isto das internets tem sp mt que se diga. 

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
diogo nem sabes o que te espera eu tenho aqui uns plugins que ninguem me apanha, isto é do bom pah, agora sim é que te vou dar cordel mas na boa vai ser um comparativo interesante
desiste pah nao tens hipoteses contra mim eu tenho os plugins do fast and furious e tu nao toma toma :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
desiste pah nao tens hipoteses contra mim eu tenho os plugins do fast and furious e tu nao toma toma :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
streetrracer, gostava de ver essa 535d ao vivo
nfire
cap, jantar sabado...
Estrada com eles todos...'a bem da ciencia' :lol1

cap, jantar sabado...
Estrada com eles todos...'a bem da ciencia' :lol1

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
assuuuu... o corsa ja fuma... :lol1 :lol1 :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
O Corsa está preparado para o CTCC
nfire
nfire
nfire
nfire
nfire
nfire~
Ñ te esqueças de tirar a FAP senão ainda vai incendiar a meio da A2 :lol1 :lol1

Ñ te esqueças de tirar a FAP senão ainda vai incendiar a meio da A2 :lol1 :lol1
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
corsa com carga... pronto morri :susto :susto :lol1 :lol1
sobre os bancos.. cada um fica com a sua opiniao :fixe :fixe
sobre os bancos.. cada um fica com a sua opiniao :fixe :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
n me digas k o teu corsa tb dá 2pintores e meio
:lol1 :lol1 :lol1

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

Para isso tem de ser pintado de rosa :wink1DP86 Escreveu:n me digas k o teu corsa tb dá 2pintores e meio![]()
Por norma nao costumo interiorizar tudo o que me dizem. Tambem ouvi essa conversa, cheguei a casa e fui ao google. O Rotronics do Lamas nao passa de um convencional banco de potencia, Rotronics, modelo Autoscan. Em PT tambem sem puxar muito pela cabeça recordo-me de 4.Dawid Escreveu:Mas conheces o da Almeida & Lamas?! é que não conheço outro igual em PT.....Rotronics talvez, mas como aquele?! se assim fôr andamos todos enganados pelo que parece ninguém diz a verdade, ou melhor cada um tem a sua verdade absoluta...
Desde já esclareço que não estou a entrar em conflito mas quero perceber se este banco de ensaio é fiável ou não..mas daí a dizeres que existem 4 iguais em PT...desconfio...
http://www.rotronics.com/uk/html/autoscan.html
Mas que é um Rotronics ao pé de um Dyno Dynamics, Mustang, etc... nada. É um mero banco de potência. Se simula subidas, descidas, fornece dados de leitura. Que interessa? Os outros tambem fazem, mas que interessa isso para medir? Nada! Dados de leitura serve os input's que têm para temperaturas e humidades e pressões atmosféricas para calcular a potencia segunda a norma com que é medido. De resto... para nada.
Ainda me lembro de uma gargalhada valente que dei quando la medi e saiu uma folha toda gira com a linha de boost toda certinha e plana com 1.55Bar. Conversa do Lamas: "Sim senhor, o Miguel esmerou-se. Uma linha toda certa." Se por acaso soubesse que o software do banco só regista leitura até 2550mBar nao teria dito tamanho disparate, pois sei que na prática ia com 1.8Bar.
Conversa de vendedor todos a têm. Mas todos têm cabeça para pesquisar e saber até que ponto se ouve algo verdadeiro.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power