as respostas destes 2 Srs ao topico iniciado pelo mdtovr
Especialmente este:
henrique Escreveu:hoje ao tentar ligar a ignição do meu 330d, este não pega

:duhroque Escreveu:nao percebo nada disso
Epa levem lá isto um pouco a serio, ok?
Moderador: Staff
henrique Escreveu:hoje ao tentar ligar a ignição do meu 330d, este não pega
:duhroque Escreveu:nao percebo nada disso
Isso é que era trancar as portas aos 20 km/h. E outra era ao carregar no comando pa fechar o carro se houvesse vidros abertos este fechá-los também e não ficar ali a carregar uns segundos no botão depois já de tar trancado.MarioMarques Escreveu:quem não tem, ligue a maquina e programe.. pense que da..
como fechar as portas aos 20km/h, eu n tinha e depois de programar ja da
ok thanks! A abrir e acender as luzes do habitáculo também pode-se considerar welcome lights??? Nisso dos vidros pensando bem até tens razão.gt1progman Escreveu:Essa função de fechar vidros com um toque não existe no modulo que equipa o teu carro. Só teras isso com um alarme ou outro modulo qualquer "aftermarket".
Acho bem que a BMW (e outras marcas) não o tenham porque por questões de segurança quando fechas os vidros ou portas deves estar a ver o que estas a fazer e não virar as costas seguro que o carro se fecha sozinho.
Quanto as CODIFICAÇÕES de trancar em andamento ou follow me home, qualquer utilizador do forum que tenha o DIS te pode ajudar nisso.
Julgo que foi nesta thread que outros utilizadores perguntaram se podiam ligar as luzes quando abre o carro. A resposta é depende da série. Na serie E39 e E46 acho que não mas na serie E90 e/ou E60 a partir de uma determinada data é possível e chama-se welcome lights.
Existe a possibilidade de codificar welcome lights quase com todas as luzes do carro, por exemplo piscas, luzes da traseira ou médios...