Isto com LIVE DATA é outro luxo. Eu bem que desconfiava que a minha MAF estava marada e agora isso ficou provado. Com o carro parado não acusa erro nenhum mas com live data e o carro a funcionar, o intervalo de valores é de 0 a 16 e a minha lê 54 :susto Está na hora de mandar vir outra....
Carsoft 6.5 a trabalhar no InPa
Moderador: Staff
-
Asrafil
- Membro Juvenil
- Mensagens: 213
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
- Localização: Alvaiázere
Re: Carsoft 6.5 a trabalhar no InPa
Assim como que por descarga de consciência, já verificaste no porta luvas o fusível da porta de comunicações???? Eu quando experimentei o CarSoft pela primeira vez tb não dava a afinal tinha o fusível queimado 
Isto com LIVE DATA é outro luxo. Eu bem que desconfiava que a minha MAF estava marada e agora isso ficou provado. Com o carro parado não acusa erro nenhum mas com live data e o carro a funcionar, o intervalo de valores é de 0 a 16 e a minha lê 54 :susto Está na hora de mandar vir outra....
Isto com LIVE DATA é outro luxo. Eu bem que desconfiava que a minha MAF estava marada e agora isso ficou provado. Com o carro parado não acusa erro nenhum mas com live data e o carro a funcionar, o intervalo de valores é de 0 a 16 e a minha lê 54 :susto Está na hora de mandar vir outra....
Re: Carsoft 6.5 a trabalhar no InPa
Se fosse um fusivel o carsoft tambem nao funcionava, acho eu!Asrafil Escreveu:Assim como que por descarga de consciência, já verificaste no porta luvas o fusível da porta de comunicações???? Eu quando experimentei o CarSoft pela primeira vez tb não dava a afinal tinha o fusível queimado
Isto com LIVE DATA é outro luxo. Eu bem que desconfiava que a minha MAF estava marada e agora isso ficou provado. Com o carro parado não acusa erro nenhum mas com live data e o carro a funcionar, o intervalo de valores é de 0 a 16 e a minha lê 54 :susto Está na hora de mandar vir outra....
Mas é mais um trabalho para o fds...vou ver todos os fusiveis 1 a 1!
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

- gt1progman
- Membro Senior
- Mensagens: 766
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Carsoft 6.5 a trabalhar no InPa
V8MPower Escreveu:Sim e no C:\EDIABAS\ECU tambem!
e na pasta c:\ediabas\ecu tens um monte de ficheiros ?
esta pasta é onde estão os ficheiros referente a todas as ecus que os programas necessitam para poderem controlar as ecus.
Re: Carsoft 6.5 a trabalhar no InPa
Dentro do inpa pelo menos o sinal de bateria costuma aparecer, a ignição é preciso por 2 resistencias como expliquei em cima. alguma coisa aí deve estar mal. Com a ficha redonda não é preciso fazer marosca nenhuma, funciona bem. Na obd2 os pinos 7,8 têm de estar unidos para funcionar. a porta serie está defenida como com1?
-- Sexta Nov 13, 2009 2:53 pm --
Quando chegar logo às 18h vou tentar estudar o teu caso. :think
-- Sexta Nov 13, 2009 8:47 pm --
É tipo isto que te aparece V8MPOWER?
X ApiCheckJobStatus: Fehlernr. 95
SYS-0005: SG-Beschreibungsdatei nicht gefunden
Auftrag fehlerhaft oder Ergebnis nicht vorhanden!
Scriptbearbeitung fortsetzen ?
-- Sexta Nov 13, 2009 9:19 pm --
Vê dentro de inpa\cfgdat se tens e39.eng ou e39.ger. deve ser por causa disto o meu tb não tinha. mas já pus tudo ok.
-- Sexta Nov 13, 2009 2:53 pm --
Quando chegar logo às 18h vou tentar estudar o teu caso. :think
-- Sexta Nov 13, 2009 8:47 pm --
É tipo isto que te aparece V8MPOWER?
X ApiCheckJobStatus: Fehlernr. 95
SYS-0005: SG-Beschreibungsdatei nicht gefunden
Auftrag fehlerhaft oder Ergebnis nicht vorhanden!
Scriptbearbeitung fortsetzen ?
-- Sexta Nov 13, 2009 9:19 pm --
Vê dentro de inpa\cfgdat se tens e39.eng ou e39.ger. deve ser por causa disto o meu tb não tinha. mas já pus tudo ok.
Electromecânico BMW

