Lava farois ajuda
Moderador: Staff
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Lava farois ajuda
Malta é o seguinte hj ia eu pela autoestrada e depois de mandar agua através dos "mijas mijas" para o para-brisas notei que os lava farois nao funcionam.... na sexta feira o carro teve na oficina a alinhar o parachoques, depois de um sinistro que tive e eu reparei que eles ligaram tudo, só que agor aquilo nao funciona, alguem sabe o que pudera ser??
existe alguma maneira de aceder aos tubos ou até mesmo as ligaçoes dos lava farois sem ter que desmontar o parachoques todo???
cumprimentos
existe alguma maneira de aceder aos tubos ou até mesmo as ligaçoes dos lava farois sem ter que desmontar o parachoques todo???
cumprimentos
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Re: Lava farois ajuda
Simples, mete o carro na bmw. Se está na garantia e nao funciona nada melhor!
- sandrorv
- Membro Gold
claro eu sei mas era pa evitar mais dores de cabeça, e ter que ficar sem carro mais uma vez, só pelo tempo que eles o têm la.....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Então eles que te emprestem um carro. Caso nao queiram, pedes o famoso livrinho que eles mudam logo de conversa. Mas sim é chato, mas um gajo tem que se começar a habituar :lol1
- sandrorv
- Membro Gold
tens razão pah nao queria la voltar mas tens razao nao te passa pela cabeça desde abril quantas vezes ja fui as oficinas da BMW nao te passa mesmo pela ideia..... é uma dor de cabeça pah....
mas paciencia....
mas paciencia....
Também acho que deves por o carro na bmw, se tens direito. Isso e mesmo o que eles querem.
Andas mesmo com azar..
Cumps
Andas mesmo com azar..
Cumps
Boas,_M_ Escreveu:Também acho que deves por o carro na bmw, se tens direito. Isso e mesmo o que eles querem.
Andas mesmo com azar..
Cumps
mas não funciona nunca? Eu tinha ideia que só funciona entre uma velocidade minima e uma maxima (ie. 30Km/h e 100 Km/h).
Não sei se estou errado.
Cumps.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Funciona até parado.... :dance ...pelo menos os meus...domianto Escreveu:Boas,_M_ Escreveu:Também acho que deves por o carro na bmw, se tens direito. Isso e mesmo o que eles querem.
Andas mesmo com azar..
Cumps
mas não funciona nunca? Eu tinha ideia que só funciona entre uma velocidade minima e uma maxima (ie. 30Km/h e 100 Km/h).
Não sei se estou errado.
Cumps.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Não funcionam so com os farois ligados ou já é nessas condiçoes que referes o problema? Os meus so funcionam com os farois ligados e mandam duas "mijadelas".
- sandrorv
- Membro Gold
bem isto é de doidos, o meu carro anda embruxado de certeza, aquilo ta tudo bem ligado mas, mas nao funciona sempre, ou seja quando tou parado se mandar com os esguixos uma vez ele funciona manda 2 esguixadelas pos farois, mas depois se voltar a mandar para o para-brisas ele ja nao manda de novo pos farois.....
por mais vezes que mande para o para-brisas ele nao manda pos farois, passado algum tempo quer em andamento quer parado só manda, quando bem lhe apetece, quer faça chuva ou sol, quer tenha os farois ligados ou nao.... mas sempre foi assim.... só funciona quando quer....
o que é que o meu tem de diferente dos vossos???
por mais vezes que mande para o para-brisas ele nao manda pos farois, passado algum tempo quer em andamento quer parado só manda, quando bem lhe apetece, quer faça chuva ou sol, quer tenha os farois ligados ou nao.... mas sempre foi assim.... só funciona quando quer....
- Metralha
- Membro Gold
Sandro tem calma....sandrorv Escreveu:bem isto é de doidos, o meu carro anda embruxado de certeza, aquilo ta tudo bem ligado mas, mas nao funciona sempre, ou seja quando tou parado se mandar com os esguixos uma vez ele funciona manda 2 esguixadelas pos farois, mas depois se voltar a mandar para o para-brisas ele ja nao manda de novo pos farois.....
se calhar expressei-me mal....o meu funciona parado ou a andar.....
....o lava farois manda sempre duas esguichadelas mesmo k pressiones apenas 1x....
....depois de lavar farois 1x não volta a lavar imediatamente a seguir ao contrario do parabrisas que esguicha sempre k carregas...
Sandro....respira fundo....tem calma rapaz....ainda ficas tolo.... :shaking
abraço,
- sandrorv
- Membro Gold
eu tou calmo amigo só me dá é vontade de rir, porque nao sei o que se passa com o carro....Metralha Escreveu:Sandro tem calma....sandrorv Escreveu:bem isto é de doidos, o meu carro anda embruxado de certeza, aquilo ta tudo bem ligado mas, mas nao funciona sempre, ou seja quando tou parado se mandar com os esguixos uma vez ele funciona manda 2 esguixadelas pos farois, mas depois se voltar a mandar para o para-brisas ele ja nao manda de novo pos farois.....
se calhar expressei-me mal....o meu funciona parado ou a andar.....
....o lava farois manda sempre duas esguichadelas mesmo k pressiones apenas 1x....
....depois de lavar farois 1x não volta a lavar imediatamente a seguir ao contrario do parabrisas que esguicha sempre k carregas...
Sandro....respira fundo....tem calma rapaz....ainda ficas tolo.... :shaking
abraço,
mas voltando ao assunto, tao afinal de kto em kto tempo que é os lava farois activam??
tem alguma coisa haver com o ter o limpa para-brisas automatico ligado??
abraço
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
É mesmo assim está previsto que depois da 1º esguichadela só ao fim de 5 (penso que foi isso que li em qq sítio) é que os lava-farois esguicham de novo! É mesmo assim!
Rapaz não stresses vê lá no manual de instruções deve fazer referência a isso.... penso eu de que....
Rapaz não stresses vê lá no manual de instruções deve fazer referência a isso.... penso eu de que....
- Metralha
- Membro Gold
Sandro....tu andas muito stressado....um dia k nos conheçamos pessoalmente pago-te uma cerveja e brindamos as essas esguichadelas todas....
O importante é esguichar...pois quando não esguicha é que tamos tramados.....à que acrescentar agua... :lol1
À que marcar já outro encontro...senão marcamos nos os sapinhos um dedicado a S1....
nfire
nfire
O importante é esguichar...pois quando não esguicha é que tamos tramados.....à que acrescentar agua... :lol1
À que marcar já outro encontro...senão marcamos nos os sapinhos um dedicado a S1....

- sandrorv
- Membro Gold
têm razão ando um pouco stressado devido a uns problemas que tive, na segunda feira a noite, que fui parar a PSP, devido a ameaças que eu estava a ter e a minha namorada, ha coisa de 3 semanas que isto se mantinha, e segunda feira foi a gota de agua...
a situação foi grave porque houve porrada.... dai o meu stress todo e pço-vos desculpa se realmente passei isto aqui nas palavras que tive aqui no forum... é tudo junto sao as coisas que me têm acontecido ao carro foi isto que se passou na segunda feira, são prazos que tenho que cumprir para entregar as coisas bem feitas no trabalho.... e realmente isto nao tem sido faciel
um abraço malta e desculpem
a situação foi grave porque houve porrada.... dai o meu stress todo e pço-vos desculpa se realmente passei isto aqui nas palavras que tive aqui no forum... é tudo junto sao as coisas que me têm acontecido ao carro foi isto que se passou na segunda feira, são prazos que tenho que cumprir para entregar as coisas bem feitas no trabalho.... e realmente isto nao tem sido faciel
um abraço malta e desculpem