Boas a todos os membros deste forum venho colocar aqui um problema que me aconteceu, então o caso é o seguinte:
Tinha um leitor MKIII com ecrã 16/9, um belo dia o meu MKIII deu o estoiro ficando sem GPS e ficando com o ecrã com fundo azul e os menus parecidos a um computador dos anos 60.
Após isto comprei um MKIII, quando o liguei o ecrã ficava todo preto não aparecendo os menus e ejectava-me o cd do GPS, fiquei depois a saber que o MKIII que comprei estava montado num rádio monocromático com GPS de setas, lí aqui no forum que possivelmente o MKIII entrou em firmwire tendo que ser actualizado para ecrã 16/9.
Bom resultado será que alguém me poderia dar uma ajudinha para por isto a funcionar.
Mais informação para a ajuda, ao ver que não trabalhava o MKIII que comprei,tirei-o da carrinha, não está ligado.
Aguardo ajuda.
Obrigado
Problemas com MKIII AJUDA POR FAVOR
Moderador: Staff
Problemas com MKIII AJUDA POR FAVOR
Última edição por 330d M/// em 26 nov 2009, 22:45, editado 1 vez no total.
Eles andem aí!!!!!LOL
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: Problemas com MKIII
Vamos por partes:
queres recuperar o teu antigo MKIII ou queres meter o novo a trabalhar?
queres recuperar o teu antigo MKIII ou queres meter o novo a trabalhar?
Re: Problemas com MKIII
JPimpao01 eu quero por a trabalhar o que comprei.
Um abraço.
O novo GPS que comprei esqueci-me de dizer estava montado num BMW que tinha o rádio de setas o monocromatico e o meu é a cores 16/9.
Up!!
Up!!
:ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda
Um abraço.
O novo GPS que comprei esqueci-me de dizer estava montado num BMW que tinha o rádio de setas o monocromatico e o meu é a cores 16/9.
Up!!
Up!!
:ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda
Eles andem aí!!!!!LOL
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 dez 2009, 14:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000
Re: Problemas com MKIII AJUDA POR FAVOR
Olá pessoal, sou proprietário de uma bmw e46 carrinha com sistema de navegação original, a coisa de um ano, tive problemas com o rádio (ligava e desligava), resolvi comprar um rádio no ebay passado de algum tempo o rádio que comprei no ebay já se encontra com o mesmo problema, será que alguém me pode dar uma dica, ou que tenha o mesmo problema que eu, e possa orientar no caso.
Talvez me possam dar algumas dicas para resolver o problema ou ajuda de um técnico para reparação dos rádios navi.
Talvez me possam dar algumas dicas para resolver o problema ou ajuda de um técnico para reparação dos rádios navi.