Velocidade de Ponta 318TDS Aguem Faz Mais de 210km/h???
Moderador: Staff
Re: Velocidade de Ponta 318TDS Aguem Faz Mais de 210km/h???
Sim é possivel ter o velocimetro a contar mas com o limitador desligado, é obrigatório que esteja desligado, caso contrário, apenas chegam aos 190. 

Electromecânico BMW
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 18 nov 2009, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2007/07
Não me levem a mal mas o 318 TDS foi uma mentira que a BMW fez até hoje, a começar pela sigla "318" quando na verdade é um "317" (1665cm3), tive um SEM ALTERAÇÕES e ele não andava, pura e simplesmente ele se arrastava pelas estradas, não fiquei com boa ideia desses carros e quase deixava de gostar da BMW por cauasa deles, se me puserem um nas mãos só conduzo se for obrigada a tal. Volto a repetir, não me levem a mal os que tem estes carros mas logo que possam livrem-se deles e comprem um 320d e46 que isso sim é uma grande máquina. :lovebmw
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Não me leves a mal, mas era um excelente carro, quando enquadrado na sua época (inicio em 94), segmento e rivais directos...Paulo_BMW Escreveu:Não me levem a mal mas o 318 TDS foi uma mentira que a BMW fez até hoje, a começar pela sigla "318" quando na verdade é um "317" (1665cm3), tive um SEM ALTERAÇÕES e ele não andava, pura e simplesmente ele se arrastava pelas estradas, não fiquei com boa ideia desses carros e quase deixava de gostar da BMW por cauasa deles, se me puserem um nas mãos só conduzo se for obrigada a tal. Volto a repetir, não me levem a mal os que tem estes carros mas logo que possam livrem-se deles e comprem um 320d e46 que isso sim é uma grande máquina. :lovebmw
Como por exemplo o Mercedes classe C220diesel.
Claro que para os padrões actuais, é lento. É a evolução.
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
525_tds Escreveu:Não me leves a mal, mas era um excelente carro, quando enquadrado na sua época (inicio em 94), segmento e rivais directos...Paulo_BMW Escreveu:Não me levem a mal mas o 318 TDS foi uma mentira que a BMW fez até hoje, a começar pela sigla "318" quando na verdade é um "317" (1665cm3), tive um SEM ALTERAÇÕES e ele não andava, pura e simplesmente ele se arrastava pelas estradas, não fiquei com boa ideia desses carros e quase deixava de gostar da BMW por cauasa deles, se me puserem um nas mãos só conduzo se for obrigada a tal. Volto a repetir, não me levem a mal os que tem estes carros mas logo que possam livrem-se deles e comprem um 320d e46 que isso sim é uma grande máquina. :lovebmw
Como por exemplo o Mercedes classe C220diesel.
Claro que para os padrões actuais, é lento. É a evolução.
Desculpa mas não posso concordar contigo pois se agora a BMW supera em muitos casos a Mercedes, o C220 Diesel dessa época (1993 a 1998) era bem melhor e sem qualquer tipo de comparação (mesmo nenhuma). Tenho de desabafar isto mas 318 TDS foi um caso de perda de confiança dos apaixonados pela Marca que é o meu caso. Perguntem a todos, não a alguns mas sim a todos os que já deixaram de ter 318 TDS pois conheço alguns e digo-vos, basta olhar para a cara deles e vê-se logo que vivem mais felizes, eu proponho até a troca do 318tds pelo antigo E30 324 td que aí sim era um bom motor. (Apenas me refiro ao motor não a carroçaria pois a carroçaria do 318 tds ainda continua a ser simpática a meu ver).
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
llllooooollll
isto ja vai bonito.. amigos cada um tem aquilo que gosta.. deixem la o 318tds.. apesar de tudo é :lovebmw , por isso nao tem comparaçao.. para quem compara com outros... é bmw :wink1
isto ja vai bonito.. amigos cada um tem aquilo que gosta.. deixem la o 318tds.. apesar de tudo é :lovebmw , por isso nao tem comparaçao.. para quem compara com outros... é bmw :wink1
BMW 325tds ´93
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
[/quote]Desculpa mas não posso concordar contigo pois se agora a BMW supera em muitos casos a Mercedes, o C220 Diesel dessa época (1993 a 1998) era bem melhor e sem qualquer tipo de comparação (mesmo nenhuma). Tenho de desabafar isto mas 318 TDS foi um caso de perda de confiança dos apaixonados pela Marca que é o meu caso. Perguntem a todos, não a alguns mas sim a todos os que já deixaram de ter 318 TDS pois conheço alguns e digo-vos, basta olhar para a cara deles e vê-se logo que vivem mais felizes, eu proponho até a troca do 318tds pelo antigo E30 324 td que aí sim era um bom motor. (Apenas me refiro ao motor não a carroçaria pois a carroçaria do 318 tds ainda continua a ser simpática a meu ver).[/quote]
o c220 diesel tinha melhores prestações que o 18tds?
É que é disso que falo.
Mercedes (95cv): 0-100 = 16,3 segundos
velocidade máxima: 175 km/h
Bmw (90cv): 0-100 = 13,5 segundos
Velocidade máxima: 183 km/h
Ambas versões sedan.
Dados retirados do CARFOLIO.
Cumprimentos.
o c220 diesel tinha melhores prestações que o 18tds?
É que é disso que falo.
Mercedes (95cv): 0-100 = 16,3 segundos
velocidade máxima: 175 km/h
Bmw (90cv): 0-100 = 13,5 segundos
Velocidade máxima: 183 km/h
Ambas versões sedan.
Dados retirados do CARFOLIO.
Cumprimentos.
- BarroZo
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2007, 02:10
- O meu Carro:: e39 530d / e36 325i
e como se remove o limitador de velocidade ??? :inlove :inlove

E36 POWER
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
:inlove Bmw 318tds :inlove
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe

- gilsportmotor racing
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jun 2009, 03:29
- O meu Carro:: bmw318tds E 36 1996/05
Paulo_BMW, :naonao
tds é makina chega para muitos
carro versoes diesel 1.7 td e ate carros a gasolina 1.4 c.c
nao esqueçao relaçao peso potençia este motor bmw é muito dinamico ate
atençao este motor tem estar em pek claro se comprarem um com carrada de km feitos claro que ja é um charuto e vai ser necessario investir no motor !!
e atençao este motor gosta de muita revisoes a tempo e horas na mudança do oleo
e bombas de agua
para mim acho um bom carro do tempo anos 90
90 cv a tempo atras ja era muito bom num motor a diesel
hehe
vou meter uma box ( caixa) com um botao para desligar a corrente do limitador
210 na boa hehe
-- Sexta Nov 20, 2009 12:57 am --
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1PuyOAC_P_M[/youtube]
-- Sexta Nov 20, 2009 1:00 am --
gilsportmotor racing,
ate faz rali he he e arranques a mau
318 tds power
tds é makina chega para muitos
carro versoes diesel 1.7 td e ate carros a gasolina 1.4 c.c
nao esqueçao relaçao peso potençia este motor bmw é muito dinamico ate
atençao este motor tem estar em pek claro se comprarem um com carrada de km feitos claro que ja é um charuto e vai ser necessario investir no motor !!
e atençao este motor gosta de muita revisoes a tempo e horas na mudança do oleo
e bombas de agua
para mim acho um bom carro do tempo anos 90
90 cv a tempo atras ja era muito bom num motor a diesel
hehe

210 na boa hehe
-- Sexta Nov 20, 2009 12:57 am --
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1PuyOAC_P_M[/youtube]
-- Sexta Nov 20, 2009 1:00 am --
gilsportmotor racing,

318 tds power

- Carlos///Meneses
- Membro Iniciado
- Registado: 16 out 2009, 08:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupé 1993/05
Sem querer estar a pôr mais achas para a fogueira vou tentar expor a minha experiência com a nossa 318TDS Touring de 1998 , quando começei a pensar comprar uma como carro de serviço para a firma toda a gente me dizia que era um carro que se arrastava ,(mas eu tinha a experiência de um amigo que estoirou com todos os diesel que lhe passaram pelas mãos (Vectra 17 TD , Mercedes 190 D , Corsas, Etc.) e a dele estava com 300.000 Kms e nada mas isso pode ter sido sorte ele vendeu a 318TDS comprou um 320D e passado pouco tempo estava na oficina teve azar),mas eu para acelerar tenho os outros carros a gasolina e como queria um carro para trabalho avancei com a compra , quando ela chegou não andava arrastava-se o antigo dono dizia que ela estava muito bem assistida (mas era por mecanicos da treta ) quando levei a minha ao mecanico (Formado na BMW) que faz a manutenção aos meus BMWs ele disse logo que ela estava toda desafinada e afinou-a á minha frente portanto não foi treta ( ele disse que as correntes deste modelo têm de ser afinadas de 80.000 em 80.000) esta estava pelo aspecto e folga nunca tinha sido afinada e a bomba injectora também não estava a ponto (alguém a atrasou a julgar que melhorava consumos , errado aumentou) eu sei que ela agora da maneira que está quem a tinha experimentado antes admira-se com ela e em condução normal sem acelerações bruscas está a fazer consumos na ordem dos 6,5 o que acho bastante bom para a relação peso potência , velocidade de ponta a direito o máximo que deu foi 190 , é preciso não esquecermos que é um carro sem medidor de massa de ar por isso não resulta pôr o pé em baixo no arranque , mas se acelararmos com a suavidade certa ela faz um arranque á maneira , e aliás já deixei um amigo meu que tem um Mercedes C200 Compressor admirado porque ele numa brincadeira fez dois peões com o dele e eu no mesmo espaço e tempo aprox. fiz 3 peões com a Touring mas com a rotação certa para o Turbo estar lá , ASC desligado e uma segunda nos queixos , eu costumo dizer que todos os carros novos e velhos são uma carta fechada uns saem bons outros não , mas a assistência correcta por quem perceba da marca é muito importante .
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
Não quero estar a dizer mais mal do modelo 318tds, aproveitem ao máximo a condução que este modelo vos ofereçe se é que gostam assim tanto dele. :lovebmw
- gilsportmotor racing
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jun 2009, 03:29
- O meu Carro:: bmw318tds E 36 1996/05
Paulo_BMW,
bay ..................bay ........................... ibizas 110cv e audi etc ----------------
off limitador
210 km/h ou mais um xikitito
bay ..................bay ........................... ibizas 110cv e audi etc ----------------

off limitador
210 km/h ou mais um xikitito
- Caetanoe36
- Membro Junior
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
Essas mods nao incluem mudança de motor nao? :lol1
Tou a brincar, ta maquina isso
Tou a brincar, ta maquina isso
Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
O meu 18tds deve dar aí uns 270 km/h.......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...a subir!
Quem é que tem a p%la maior, quem tem?
Agora a sério: sinceramente acho que nunca estiquei o meu. Dei no máximo 180 km/h, mas dava mais. Essas coisas da velocidade de ponta não me interessam minimamente, até porque não ando a fazer corridas e o motor pode ser um pouco temperamental.
O video do Youtube está engraçado. Parece mesmo o meu antes de lhe mudar as jantes e pintar as "saias", com excepção do volante que o meu é de 3 raios.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...a subir!
Quem é que tem a p%la maior, quem tem?
Agora a sério: sinceramente acho que nunca estiquei o meu. Dei no máximo 180 km/h, mas dava mais. Essas coisas da velocidade de ponta não me interessam minimamente, até porque não ando a fazer corridas e o motor pode ser um pouco temperamental.
O video do Youtube está engraçado. Parece mesmo o meu antes de lhe mudar as jantes e pintar as "saias", com excepção do volante que o meu é de 3 raios.
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
Isto deve estar tudo parvo por aqui. O carro arrasta-se assim tanto?
Eu desafio qualquer mercedes c220 com o meu carro. Assim que estiver em segunda nunca mais me via.
Voces devem comprar os carros já podres ou assim.
Eu gosto muito do meu e poucos 325 me conseguem acompanhar. Há que saber é tratar deles. Não estou a querer dizer que é um carro de corrida, claro que não é, mas não é assim tão mau. Tenho tb o E46 320 e só se nota diferença é em arranque e na velocidade máxima, de resto anda ela por ela.

Eu desafio qualquer mercedes c220 com o meu carro. Assim que estiver em segunda nunca mais me via.
Voces devem comprar os carros já podres ou assim.
Eu gosto muito do meu e poucos 325 me conseguem acompanhar. Há que saber é tratar deles. Não estou a querer dizer que é um carro de corrida, claro que não é, mas não é assim tão mau. Tenho tb o E46 320 e só se nota diferença é em arranque e na velocidade máxima, de resto anda ela por ela.

Electromecânico BMW