Tremer do carro quando ligo
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 nov 2007, 20:29
- O meu Carro:: 320d touring kit m:)
Re: Tremer do carro quando ligo
a minha bmw tmb ja fez isso lol mas foi a puxar uma 1 e a por 2 notei k a karrinha tremia bue desliguei ate agora ta fixe sempre a fundo e ja konta com 215mil kms e turbo e embriagem de origem
power by .......
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2009, 15:33
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05
Se quiseres experimentar os inflamadores(velas) em casa faz assim :
tiras um e com fio duplo ligas uma ponta a massa e outra ponta o positivo do inflamador e depois fazes o mesmo na bateria e ves se ele aquecer está ok senão entregou a alma ao criador.
tiras um e com fio duplo ligas uma ponta a massa e outra ponta o positivo do inflamador e depois fazes o mesmo na bateria e ves se ele aquecer está ok senão entregou a alma ao criador.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2009, 10:30
- O meu Carro:: BMW 320 CD E46
boas, quanto ao fumo não sei o ke possa ser mas o tremer pode muito bem ser das velas!! Tenho o mesmo problema de manha quando esta frio, o carro pega bem mas esta um pouco de tempo a tremer. O mecanico disse que era uma vela queimada por isso o cilindro esta "manco" até o gasoleo akecer
Paulo Tocha
- 320td
- Membro Senior
- Registado: 21 mar 2007, 17:07
- O meu Carro:: 525I e60
bem o meu esta com o mesmo problema ate pensei que vinha do flexivel do escape
mas estou a ver que nao... liguei o carro ao DIS e ele acusa as 4 velas queimadas, mas o carro pega mais ou menos bem
o meu tambem faz em quente tipo faço uma viagem a puxar bem o carro a chegar ao relantim treme todo
o que sera ???

mas estou a ver que nao... liguei o carro ao DIS e ele acusa as 4 velas queimadas, mas o carro pega mais ou menos bem
o meu tambem faz em quente tipo faço uma viagem a puxar bem o carro a chegar ao relantim treme todo

vitor lopes bmw e60 525i