[Problema] Radio Profissional

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

[Problema] Radio Profissional

Mensagem por Python »

Pois é, já tive o meu primeiro azar, o Radio Profissional simplesmente morreu ao fim de 15 dias :scary ...
O carro teve a manha de ontem na BMW para analisarem o que se passava com o rádio e nada, simplesmente morreu. Ligaram outro ao carro e funcionou tudo na perfeição. Pior é que vou ficar sem o "cantante" uns 3 dias atá chegar o novo!

ESPERO QUE SEJA O 1º e ULTIMO PROBLEMA :cry:
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: [Problema] Radio Profissional

Mensagem por Metralha »

Pois pois....eu tambem acreditava no Pai Natal....
Durante os primeiros 2 anos e durante a garantia tive varios problemas que se resolveram sempre...
Agora que garantia acabou ainda não tive nada....espero continue assim....lol...
Acho que os carros hoje em dia com tanta electronica dificilmente não dão problemas.....

Espero que não seja nada de especial....
boa sorte... :driving
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

Metralha Escreveu:
Espero que não seja nada de especial....
boa sorte... :driving
Aquilo deve ter sido o fusivel do proprio rádio que vinha com defeito e deu o peido!!! O meu medo na altura foi que estivesse a fazer algum curto circuito devido a má isolamento de cablagem, visto que foi mesmo qd começou este temporal no fim de semana! Felizmente é so o radio e já vem outro a caminho.

Obrigado :wink1

Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Bem vindo ao inicio dos problemas :lol1

agora aserio espero que isso se resolva rápido, agora andas de transportes :fixe :fixe :lol1

abraços

Python
Membro Juvenil

Mensagem por Python »

Nada disso, eu continuo com o carro, apenas o rádio não toca nada (nem acende) ... :silenced

Imagem

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Como já acima foi dito, eu também acreditava no Pai Natal... é mais que sabido e falado aqui no forum os problemas que o meu carro já teve (colunas de direcção, embraiagens, volantes de motor, turbo, motor completo, etc, etc... e sei lá mais o quê que o meu carro já teve de levar novo). Em garantia, nunca paguei um cêntimo, e tudo se resolveu à excepção do típico de muito comum problema das embraiagens. E quando eu agora pensava que tava tudo bem, eis que tenho o primeiro problema a pagar do meu bolso: 1271€ por 2 módulos de ignição do xénon + o módulo central! Por isso, não é para te desanimar ou assustar (posso ser eu que tive mesmo um atípico e enorme azar com o carro), mas vai pondo as barbinhas de molho... e considera seriamente em despachares o carro antes da garantia acabar... e/ou faz a extensão de garantia já (só a podes fazer durante o primeiro ano)...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

quanto poderá custar essa extensão de garantia?
177 cv - 6,5l/100km

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Não faço a mínima.... mas coisa pouca não será de certeza, senão não lhes compensava face aos problemas que os carros dão... só o meu já vai para cima de 20000€ em reparações ao abrigo da garantia.
Imagem
ImagemImagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

mas aproximadamente.. ninguém faz ideia?? 20.000,00€ carro fosse ele..

uns 2.000€ ainda dispensava
177 cv - 6,5l/100km

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

2000€ pela extensão acho que valem bem a pena, pelo menos no meu caso... só a reparação que ele tá lá a fazer neste momento são 1271€...
Imagem
ImagemImagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:mas aproximadamente.. ninguém faz ideia?? 20.000,00€ carro fosse ele..

uns 2.000€ ainda dispensava
Ricardo,
já discutido em topicos aki do S1..procura na pag. 2 ou 3 ...

viewtopic.php?f=39&t=37873

Existem varios tipos de extensão o melhor é falares no concessionario...sempre no primeiro ano e antes de qualquer intervenção periodica (a primeira que acontecer já não permite mais essa hipotese).

-- 19 Nov 2009 01:04 --
BlackPuma Escreveu:Como já acima foi dito, eu também acreditava no Pai Natal... é mais que sabido e falado aqui no forum os problemas que o meu carro já teve (colunas de direcção, embraiagens, volantes de motor, turbo, motor completo, etc, etc... e sei lá mais o quê que o meu carro já teve de levar novo). Em garantia, nunca paguei um cêntimo, e tudo se resolveu à excepção do típico de muito comum problema das embraiagens. E quando eu agora pensava que tava tudo bem, eis que tenho o primeiro problema a pagar do meu bolso: 1271€ por 2 módulos de ignição do xénon + o módulo central! Por isso, não é para te desanimar ou assustar (posso ser eu que tive mesmo um atípico e enorme azar com o carro), mas vai pondo as barbinhas de molho... e considera seriamente em despachares o carro antes da garantia acabar... e/ou faz a extensão de garantia já (só a podes fazer durante o primeiro ano)...
BlackPuma,
Tu e o Sandro tem de ir ao Bruxo...alguem vós lançou um bruxedo....
Será que isso não foi causado por andares a inventar nas lampadas de 6000K...da "concorrencia"...
Acho que qd fundir um xenon vou direitinho à BMW mesmo pagando 200 broas por cada uma....se houver m*rda eles que assumam....
Isso dos modulos de ignição do xenon é muito azar...eles não te disseram a razão dessa brincadeira dar o tilte....
Acho que percebo porque está o FON a despachar o sapinho...lol....
Eu tb tive alguns problemas, já postados anteriormente, mas nada comparado a isto tudo....

viewtopic.php?f=39&t=37299

Boa sorte rapaz....acho que vou acender uma velinha aki na Sé do Porto...
Imagem
Imagem

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boa noite.
O meu ja conta com 32500km e até à data nada a apontar.

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Metralha Escreveu:
BlackPuma,
Será que isso não foi causado por andares a inventar nas lampadas de 6000K...da "concorrencia"...
Acho que qd fundir um xenon vou direitinho à BMW mesmo pagando 200 broas por cada uma....se houver m*rda eles que assumam....
Isso dos modulos de ignição do xenon é muito azar...eles não te disseram a razão dessa brincadeira dar o tilte....
Eu tb tive alguns problemas, já postados anteriormente, mas nada comparado a isto tudo....

Pois, mas não foram lâmpadas da concorrência... foram as Philips de 6000k a 250$+portes e taxas de alfandega o par...http://www.cargym.com/philips-ultinon-6 ... -1332.html

Ah, e convém referir que as lâmpadas funcionam na perfeição pois já foram testadas e estão Ok.

Quanto a explicações do porquê disto ter acontecido, eles nem sabem explicar porque razão as embraiagens tremem, quanto mais cenas electrónicas...
Imagem
ImagemImagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

BlackPuma Escreveu:
Metralha Escreveu:
BlackPuma,

Pois, mas não foram lâmpadas da concorrência... foram as Philips de 6000k a 250$+portes e taxas de alfandega o par...http://www.cargym.com/philips-ultinon-6 ... -1332.html

Ah, e convém referir que as lâmpadas funcionam na perfeição pois já foram testadas e estão Ok.

Quanto a explicações do porquê disto ter acontecido, eles nem sabem explicar porque razão as embraiagens tremem, quanto mais cenas electrónicas...
Pois,
mas inexplicavelmente os problemas surgiram com a troca dessas lampadas correcto??
Ou chegaste a andar uns dias com essas Philips e depois apagaram-se....estas lampadas philips devem ser chinesas e dão-se mal nos carros alemães.....

A conclusão a que chego é que material original --> Igual ao stock é sempre o melhor...

Quando andava de Focus tb tive a mania de retirar as lampadas originais e colocar umas Philips (vendidas nas peças da Ford) que eram mais brancas...........e o que posso dizer é que troquei 3 pares de lampada dessas famosas Philips no tempo em que gastava apenas umas das originais.
Eu tenho e tinha sempre o habito de andar com médios ligados, mesmo de dia (habito trazido dos tempos de motard)...
ainda hoje ando sempre com daylights.
Enfim....espero que se resolva o teu problema mas aprendi que não vou trocar as minhas xenon por "concorrencia" mesmo da Philips...
Vai a BMW e troca-se....
abraço,
Imagem
Imagem

SFazt
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2009, 20:46
O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01

Mensagem por SFazt »

@ Black Puma agora k falas nisso... a frio a minha embraigem treme um boacadinho, nada que um pouco mais de acelarador nao resolva, mas pra um carro com este binario isso nao devia acontecer.Tinha um Ibiza 1,9tdi de 130 que arrancava em 2ª num plano nao inclinado... e tinha menos 30nm de binario!!
Quando está mais quente já nao nosso esse tremer da embraiagem... será feitio?!?!

Porra que azar que tiveste com o carro :S Melhor sorte daqui pra frente!

Abraço!

Responder

Voltar para “Série 1”