Pois é, já tive o meu primeiro azar, o Radio Profissional simplesmente morreu ao fim de 15 dias ...
O carro teve a manha de ontem na BMW para analisarem o que se passava com o rádio e nada, simplesmente morreu. Ligaram outro ao carro e funcionou tudo na perfeição. Pior é que vou ficar sem o "cantante" uns 3 dias atá chegar o novo!
Pois pois....eu tambem acreditava no Pai Natal....
Durante os primeiros 2 anos e durante a garantia tive varios problemas que se resolveram sempre...
Agora que garantia acabou ainda não tive nada....espero continue assim....lol...
Acho que os carros hoje em dia com tanta electronica dificilmente não dão problemas.....
Espero que não seja nada de especial....
boa sorte...
*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***
Metralha Escreveu:
Espero que não seja nada de especial....
boa sorte...
Aquilo deve ter sido o fusivel do proprio rádio que vinha com defeito e deu o peido!!! O meu medo na altura foi que estivesse a fazer algum curto circuito devido a má isolamento de cablagem, visto que foi mesmo qd começou este temporal no fim de semana! Felizmente é so o radio e já vem outro a caminho.
Como já acima foi dito, eu também acreditava no Pai Natal... é mais que sabido e falado aqui no forum os problemas que o meu carro já teve (colunas de direcção, embraiagens, volantes de motor, turbo, motor completo, etc, etc... e sei lá mais o quê que o meu carro já teve de levar novo). Em garantia, nunca paguei um cêntimo, e tudo se resolveu à excepção do típico de muito comum problema das embraiagens. E quando eu agora pensava que tava tudo bem, eis que tenho o primeiro problema a pagar do meu bolso: 1271€ por 2 módulos de ignição do xénon + o módulo central! Por isso, não é para te desanimar ou assustar (posso ser eu que tive mesmo um atípico e enorme azar com o carro), mas vai pondo as barbinhas de molho... e considera seriamente em despachares o carro antes da garantia acabar... e/ou faz a extensão de garantia já (só a podes fazer durante o primeiro ano)...
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d LCi 3p @///MPower.2xx.cv
Não faço a mínima.... mas coisa pouca não será de certeza, senão não lhes compensava face aos problemas que os carros dão... só o meu já vai para cima de 20000€ em reparações ao abrigo da garantia.
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d LCi 3p @///MPower.2xx.cv
Existem varios tipos de extensão o melhor é falares no concessionario...sempre no primeiro ano e antes de qualquer intervenção periodica (a primeira que acontecer já não permite mais essa hipotese).
-- 19 Nov 2009 01:04 --
BlackPuma Escreveu:Como já acima foi dito, eu também acreditava no Pai Natal... é mais que sabido e falado aqui no forum os problemas que o meu carro já teve (colunas de direcção, embraiagens, volantes de motor, turbo, motor completo, etc, etc... e sei lá mais o quê que o meu carro já teve de levar novo). Em garantia, nunca paguei um cêntimo, e tudo se resolveu à excepção do típico de muito comum problema das embraiagens. E quando eu agora pensava que tava tudo bem, eis que tenho o primeiro problema a pagar do meu bolso: 1271€ por 2 módulos de ignição do xénon + o módulo central! Por isso, não é para te desanimar ou assustar (posso ser eu que tive mesmo um atípico e enorme azar com o carro), mas vai pondo as barbinhas de molho... e considera seriamente em despachares o carro antes da garantia acabar... e/ou faz a extensão de garantia já (só a podes fazer durante o primeiro ano)...
BlackPuma,
Tu e o Sandro tem de ir ao Bruxo...alguem vós lançou um bruxedo....
Será que isso não foi causado por andares a inventar nas lampadas de 6000K...da "concorrencia"...
Acho que qd fundir um xenon vou direitinho à BMW mesmo pagando 200 broas por cada uma....se houver m*rda eles que assumam....
Isso dos modulos de ignição do xenon é muito azar...eles não te disseram a razão dessa brincadeira dar o tilte....
Acho que percebo porque está o FON a despachar o sapinho...lol....
Eu tb tive alguns problemas, já postados anteriormente, mas nada comparado a isto tudo....
Metralha Escreveu:
BlackPuma,
Tu e o Sandro tem de ir ao Bruxo...alguem vós lançou um bruxedo....
Será que isso não foi causado por andares a inventar nas lampadas de 6000K...da "concorrencia"...
Acho que qd fundir um xenon vou direitinho à BMW mesmo pagando 200 broas por cada uma....se houver m*rda eles que assumam....
Isso dos modulos de ignição do xenon é muito azar...eles não te disseram a razão dessa brincadeira dar o tilte....
Acho que percebo porque está o FON a despachar o sapinho...lol....
Eu tb tive alguns problemas, já postados anteriormente, mas nada comparado a isto tudo....
viewtopic.php?f=39&t=37299
Boa sorte rapaz....acho que vou acender uma velinha aki na Sé do Porto...
Metralha Escreveu:
BlackPuma,
Tu e o Sandro tem de ir ao Bruxo...alguem vós lançou um bruxedo....
Será que isso não foi causado por andares a inventar nas lampadas de 6000K...da "concorrencia"...
Acho que qd fundir um xenon vou direitinho à BMW mesmo pagando 200 broas por cada uma....se houver m*rda eles que assumam....
Isso dos modulos de ignição do xenon é muito azar...eles não te disseram a razão dessa brincadeira dar o tilte....
Acho que percebo porque está o FON a despachar o sapinho...lol....
Eu tb tive alguns problemas, já postados anteriormente, mas nada comparado a isto tudo....
viewtopic.php?f=39&t=37299
Boa sorte rapaz....acho que vou acender uma velinha aki na Sé do Porto...
Ah, e convém referir que as lâmpadas funcionam na perfeição pois já foram testadas e estão Ok.
Quanto a explicações do porquê disto ter acontecido, eles nem sabem explicar porque razão as embraiagens tremem, quanto mais cenas electrónicas...
Pois,
mas inexplicavelmente os problemas surgiram com a troca dessas lampadas correcto??
Ou chegaste a andar uns dias com essas Philips e depois apagaram-se....estas lampadas philips devem ser chinesas e dão-se mal nos carros alemães.....
A conclusão a que chego é que material original --> Igual ao stock é sempre o melhor...
Quando andava de Focus tb tive a mania de retirar as lampadas originais e colocar umas Philips (vendidas nas peças da Ford) que eram mais brancas...........e o que posso dizer é que troquei 3 pares de lampada dessas famosas Philips no tempo em que gastava apenas umas das originais.
Eu tenho e tinha sempre o habito de andar com médios ligados, mesmo de dia (habito trazido dos tempos de motard)...
ainda hoje ando sempre com daylights.
Enfim....espero que se resolva o teu problema mas aprendi que não vou trocar as minhas xenon por "concorrencia" mesmo da Philips...
Vai a BMW e troca-se....
abraço,
*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***
@ Black Puma agora k falas nisso... a frio a minha embraigem treme um boacadinho, nada que um pouco mais de acelarador nao resolva, mas pra um carro com este binario isso nao devia acontecer.Tinha um Ibiza 1,9tdi de 130 que arrancava em 2ª num plano nao inclinado... e tinha menos 30nm de binario!!
Quando está mais quente já nao nosso esse tremer da embraiagem... será feitio?!?!
Porra que azar que tiveste com o carro :S Melhor sorte daqui pra frente!