A Direcção do Clube foi contactada por uma repórter que colabora com uma revista, no sentido de darmos uma entrevista sobre o espirito Tuning em Portugal e em especial Tuning de marcas conceituadas.
O que demonstra que cada vez mais quando se fala de BMW em Portugal, o nosso Clube está no lugar cimeiro das preferências!
O Clube BMW Portugal recebeu este convite com imensa honra, e sendo assim, foi com muito agrado que se deslocou ao sitio combinado para uma sessão de fotos e respectivos depoimentos. O sitio escolhido foi o CNEMA (centro nacional de exposições em Santarém, palco da Tun'Auto). Só não tivemos a colaboração do S.Pedro para umas melhores fotografias.
Após longa sessão fotográfica, da qual eu me limito a mostrar-vos fotos de pouca qualidade retiradas do meu telemóvel, dirigimo-nos a um local sossegado para a respectiva entrevista. Devido ao pedido da reporter em manter esta entrevista num nivel muito pessoal e ao pedido ter sido feito num muito curto espaço de tempo, não pudemos, a nosso desgosto, fazer disto um evento do Clube. Sendo assim, pedimos as nossas desculpas por não ter avisado mais cedo, mas tudo isto foi decidido ontem á noite devido a apertados tempos de entrega da reportagem.
Posteriormente, iremos avisar em qual edição e o nome da revista que sairá a tal reportagem. Os participantes foram o senhor 520i com o seu E34 520i, e o Pedro Menezes com o seu 318is E36 e 316i E30.