lude Escreveu:
Como o teu gráfico estava um bocado ilegível, tomei a liberdade de dar-lhe um pequeno retoque.
Relativamente à diferença de potência (10%), poderá ser algo tão simples como o facto de teres mudado o sistema
de escape e/ou algum desgaste do motor.
Ou então... Fizeste o teste a gasolina, ou a GPL? É que a GPL tipicamente há uma perda de potência entre 6 e 9%
O teste foi feito a gasolina, e dps de ter visto o resultado nem kiz fazer a gpl pa n me assustar,mas a nivel de escapes, so lhe troquei a panela para ter um pouco mais de barulho e ficar com as 4 saidas,sera que isso influencia assim tanto??
-- Segunda Nov 16, 2009 7:11 pm --
A mudança n sei pk foi o engº que o testou,mas o que eu acho impressionante é que ele cm ta,no mesmo dia apanhei um cupra dos novos de origem de um colega meu e o gajo nunca fugiu e sempre entre os 230 e 250 atras dele e tem mais cavalagem e sao pesos mt diferentes,tenho msm que ver o k se passafa1kon Escreveu:Desgaste do motor com esses kms, muito dificilmente. Eu nesse banco medi 181 cavalos no meu carro, que supostamente tem 170 de origem, não "comeu" os cavalos.lol
Vai a BMW e liga o carro a maquina para ver se acusa erros, eu continuo a apostar no sistema vanos. E a MAF, não poderá ser? Tens que ir a oficina ver isso.
Em que mudança fizeste o teste? 4ª? Não sei se isso influencia...