Barulho estranho
Moderador: Staff
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Barulho estranho
Boas ppl, o problema é o seguinte o meu 525tds E39 ao ralenti faz um barulho esquesito(fora do normal) Tipo: TAC TAC!! Eu sei que é diesel mas ele até é bem silencioso excepto a frio e dantes não fazia, o que acham que seja?? Ja agora tem 93 mil kms!!
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
É normal a frio fazer esse barulho do TAC TAC, tipo fabrica de Pregos LOL
O 525tds do meu primo, a frio é barulhento, mas depois de aquecer é na boa, aliás até no 320d é assim...
AB
O 525tds do meu primo, a frio é barulhento, mas depois de aquecer é na boa, aliás até no 320d é assim...
AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Epah, entao isso de certeza que tens ai algo gasto....525_tds Escreveu:Mas não é a frio!! Ele faz a quente!! E é bastante audivel no interior!!

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
Re: Barulho estranho
bom dia,525_tds Escreveu:Boas ppl, o problema é o seguinte o meu 525tds E39 ao ralenti faz um barulho esquesito(fora do normal) Tipo: TAC TAC!! Eu sei que é diesel mas ele até é bem silencioso excepto a frio e dantes não fazia, o que acham que seja?? Ja agora tem 93 mil kms!!
Tive à 2 meses um problema semelhante. Ao relantir o motor estava a fazer um barulho estranho, meio metálico, bastante alto, parecia o motor meio descompassado. Em andamento estava ok, exceptuando qd aliviava o acelarador depois dos 150 em que ele fazia bastante vibração durante uns segundos.
O problema era uma pouli grande que tem na frente do motor que tinha desvulcanizado, foi trocada e ficou ok. Custou 350€.
- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
É tipo metralhadora?
O meu tb faz. Se puseres um oleo um pouco mais grosso, é capaz de diminuir o barulho.
Acho que para afinar as touches, é complicado.
Teoricamente a quente não deveria fazer (o meu faz), mas pronto.
Não te preocupes que não é defeito, é feitio.
Se for as touches, ele não parte por ai. O meu já tem 166000 Kms, e anda na boa.

O meu tb faz. Se puseres um oleo um pouco mais grosso, é capaz de diminuir o barulho.
Se for as touches, ele não parte por ai. O meu já tem 166000 Kms, e anda na boa.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Eu ja o tenho desde os 2kms!! E ele agora vai com 93 mil, e começou a fazer isto ha pouco...ele não fazia!! Ate tinha um trabalhar bastante agradavel!!Jackyl Escreveu:É tipo metralhadora?
![]()
- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
é dos kms.525_tds Escreveu:Eu ja o tenho desde os 2kms!! E ele agora vai com 93 mil, e começou a fazer isto ha pouco...ele não fazia!! Ate tinha um trabalhar bastante agradavel!!Jackyl Escreveu:É tipo metralhadora?
![]()
Não te preocupes.
Se fosse barato reparar, é que eu gostava de saber.