Mas, n conhecendo o desempenho do 325tds não posso dizer nada

Moderador: Staff
Isso era para quem?castrob Escreveu:não fales do que nao sabes..... se queres especular fica na tua terra, nao xames mentiroso a ninguem.
fa1kon tem 143cv.
O teu deve estar um pouco preso, no meu x25 tds dou 260km/h e até é mais pesado...castrob Escreveu:o meu ta completamente stock e numa estrada livre e em reta da 250.
consumos tambem faço esses 7. ou seja um deposito dá pa cerca de 850 km.
525_tds Escreveu:
O teu deve estar um pouco preso, no meu x25 tds dou 260km/h e até é mais pesado...
525_tds Escreveu:
O teu deve estar um pouco preso, no meu x25 tds dou 260km/h e até é mais pesado...
especular ???525_tds Escreveu:O teu deve estar um pouco preso, no meu x25 tds dou 260km/h e até é mais pesado...castrob Escreveu:o meu ta completamente stock e numa estrada livre e em reta da 250.
consumos tambem faço esses 7. ou seja um deposito dá pa cerca de 850 km.
especular ???525_tds Escreveu:
Amigo tens de ter calma. Esse carro faz 220km, 214km reais em plano segundo dados oficiais da bmw!castrob Escreveu:não fales do que nao sabes..... se queres especular fica na tua terra, nao xames mentiroso a ninguem.
fa1kon tem 143cv.
relax boy, my mistake :wink1525_tds Escreveu:especular ???525_tds Escreveu:
nao sou eu que digo uma barbaridade dessas.. ja viste a velocidade real do carro.. e agora ja chegas aos 260kmh, llooooooll.. oi és uma anedota, depois quando estas quase a chegar aos 270 kmh acordas nao ?
ò anatolpiupiu vé la se te acalmas!
Eu estava a ser irónico... ou não entendes?
A aqui a malta quer é ver o teu e não o 25 tds de um Checo qualquer!!!castrob Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=dN1pztE--OA