The Predator_2

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Pedro_m3
Membro Iniciado
Registado: 19 nov 2009, 18:57
O meu Carro:: Bmw M3 E46

The Predator_2

Mensagem por Pedro_m3 »

Olà pessoal, cà estäo as täo desejadas fotos d como ele està actualmnte, mas depois queria pedir opiniöes, pois penso fazer algo mais...mas vejam e comntem...aquele abraço :wink1

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
pormenores.. :wink1
Imagem Imagem
The Predator :sly

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Re: The Predator_2

Mensagem por fa1kon »

Boas Pedro_m3.

Tens ai uma Maquina. está muito bonita, mas alguns pormenores...tirava aquela cena dos farois, as ponteiras podiam ser outras tambem.

De resto é o carro que todos sabemos.
Trata bem dele :D
Imagem

E46 323Ci

David2745
Membro Iniciado
Registado: 26 ago 2009, 14:15
O meu Carro:: s40 1.6d

Mensagem por David2745 »

pestanas out!
Pussys don´t get pussy!

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

pestanas out!

Same opinion... O carro tá no seu todo PERFEITO! Essas pestanas a que na minha opinião tb f*dem uma beka.
Porque não fazer mesmo um acrescento ao capot em fibra... E aí sim, fica espetacular e mais agressivo (A função das "pestanas" é tentar imitar este efeito...o k fica mal, ou é ou não é lol)

Boa sorte com a máquina ;)

Pedro_m3
Membro Iniciado

Mensagem por Pedro_m3 »

Eman...3 Escreveu:
pestanas out!

Same opinion... O carro tá no seu todo PERFEITO! Essas pestanas a que na minha opinião tb f*dem uma beka.
Porque não fazer mesmo um acrescento ao capot em fibra... E aí sim, fica espetacular e mais agressivo (A função das "pestanas" é tentar imitar este efeito...o k fica mal, ou é ou não é lol)

Boa sorte com a máquina ;)

Olà, pois näo é coisas q jà näo m tivesse passado pela cabeça, a cena é q näo é legal aqui, topas?! Aplicaçöes em carbono dessa magnitude näo säo legais aqui na Suiça, apens s vier d origem do veiculo, o mm s passa com certo tipo d equipamntos, tipo, escapes ou suspençöes, esse tipo d cenas.
Tudo o q tenho no meu carro tà legal mm as jantes o q aI em Tuga seria qs impossivel..brigado pelo comntàrio. boa noite.

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

Foi só uma sugestão, mas pelos vistos. . . . Mas eu pessoalmente tirava isso então... Mas lá está, se tu gostares:quem sou eu pra dizer o cntrario. Cumps, boa noite.

evandro
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2006, 15:49
O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé

Mensagem por evandro »

Bela máquina :fixe !
Pessoalmente detesto jantes escurecidas mas no teu combinam perfeitamente com a côr da carroçaria. Mas pf tira essas pestanas dos faróis, destoam no fabuloso aspecto que o teu carro tem. Esse tipo de acessórios são para os adeptos do xuning aos Saxo, Corsa, etc, não ficam bem num BM. :naonao :snooty
Última edição por evandro em 30 nov 2009, 00:32, editado 1 vez no total.
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

so pintava aquele aileronzinho do cimo do vidro da mala em preto mate e retirava as pestanas dos farois...

de resto, parabens esta no ponto!!!!
Imagem Imagem

don.juan
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Perfiro por norma um M com 4 bufantes mas de facto estes dois estão muito bem no teu M3. De resto, como já se disse por aqui, pestanas out...é muito à "ibiza tdi"...digamos assim.

As jantes não desgosto mas neste tom cinza prata gosto mais de umas tipo as do CSL por exemplo, ou pelo menos sem serem pretas mas é apenas uma questão de gosto, pois não dá para dizer que fica mal.

Creio que a película não lhe dá um ar azeiteiro até porque não está demasiado escura e está bem escolhido ter sido colocada apenas atrás (dá muito jeito para quem vai atrás).

Grande máquina!
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Pedro_m3
Membro Iniciado

Mensagem por Pedro_m3 »

don.juan Escreveu:Perfiro por norma um M com 4 bufantes mas de facto estes dois estão muito bem no teu M3. De resto, como já se disse por aqui, pestanas out...é muito à "ibiza tdi"...digamos assim.

As jantes não desgosto mas neste tom cinza prata gosto mais de umas tipo as do CSL por exemplo, ou pelo menos sem serem pretas mas é apenas uma questão de gosto, pois não dá para dizer que fica mal.

Creio que a película não lhe dá um ar azeiteiro até porque não está demasiado escura e está bem escolhido ter sido colocada apenas atrás (dá muito jeito para quem vai atrás).

Grande máquina!

Obrigado, é a primeira critica construtiva q vejo...fica bem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

lol :think
Imagem Imagem

don.juan
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Pedro_m3 Escreveu:
don.juan Escreveu:Perfiro por norma um M com 4 bufantes mas de facto estes dois estão muito bem no teu M3. De resto, como já se disse por aqui, pestanas out...é muito à "ibiza tdi"...digamos assim.

Grande máquina!

Obrigado, é a primeira critica construtiva q vejo...fica bem
Já agora, a nível de motor, ecu, caixa ar, etc, tens alguma alteração?
Ah, neste M3, o Cinza Prata é um das cores que lhe fica muito bem!
Epá, a "crítica" foi para ir ao pormenor, porque o carro tem mesmo bom aspecto e continua a ser para mim o modelo de M3 mais bonito que a BMW já fez.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Pedro_m3
Membro Iniciado

Mensagem por Pedro_m3 »

Oi, bom dia..näo, näo tenho alteraçöes mecanicas, pois para começar näo consigo desde jà tirar partido d toda a potencia deste poderoso motor, qt a alteraçöes eu jà pensei nisso, mas a lei aqui é bastante restricta, näo podes fazer nada q näo seja homologado para o veiculo, mas uma cena fixe é puder meter mais 20% d cavalagem no carro e é legal, basta pagar e ir à inspeçäo com ele. eu tinha pensado em meter uma air box, mas näo encontrei nada e jà tou farto d procurar, apesar d serem estrmamnte caras, tinha falado com um bacano d um CSL, mas ele advertiu-m q s eu mete-s a "dele" näo iria dar, pois os valores da entrada d ar säo diferentes, e o carro irria mm acabar por näo pegar, logico q ele tem razäo, a soluçäo seria aplica-la e actualizar os valores da centralina, mas e encontrar peoploe q o faça, ou mm q t de garantias disso...?! Esse é o problema topas? aindei a ver tb trvagem, mas aqui säo uns tötös, pois o kit Brembo d 8 pistöes näo é legal para a estrada, apesar d ser mais barato, entäo tinha pensado, num potentissimo TARO.X d 10 pistöes à frente e atràs :lol: :lol: :lol: :lol: mas qd m deram preços, passei-m fica em 8mil euros...topas a cena, é a loucura total, mas esse jà é legal...é a loucura total...abraço, fica bem e obrigado pelo comntàrio..

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Ya meu, tô a topar essas cenas todas ya ya :lol: . Bué da Granda bro....chééé :onfire
Mas mais 20% no teu carro era 68cv :lol:
Se formos a ligar a leis bastantes restritas estamos também num país igual. Por lei aqui não se pode alterar as características do veículo e tu sabes disso, óbvio que aqui vês muita coisa mas arriscam-se a qualquer momento terem os documentos apreendido. Conheço vários emigrantes na suíça que têem os carros com alterações mecânicas aí e vêem com o carro pra cá.
è como o código, cá também podes andar a 300km/h, não podes é ser apanhado em nenhum radar.

Em relação ao teu carro, tens uma boa máquina mas há certos pormenores que são gostos de cada um e jantes para este tipo de carro pra mim que fique bem são jantes19 EVO, ou BBS LM, ou Hamman V2, estas não são más mas mudava a côr para antracite na vez de pretas, ou côr alumínio polido, acho que ía dar melhor look. Pestanas era tirar fora e película punha uma preta mas com pouca percentagem. O pára-xoques como o do CSL ficava mais race com os spliters em carbono.

A nível de alterações no motor era uma linha de escape completa supersprint e uma tomada de ar da Grouppe M, ou então é veres os kit's da HPF(horsepowerfreaks) 8)

Cumps
Fica bem
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

evandro
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2006, 15:49
O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé

Mensagem por evandro »

JSarabando Escreveu:Ya meu, tô a topar essas cenas todas ya ya :lol: . Bué da Granda bro....chééé :onfire
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Imagem

Responder

Voltar para “Série ///M”