Audi A4 B5 SilverBlack By EgasRS(1º post actualizado)
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Re: Audi A4B5 SilverBlack By EgasRS
EgasRS, já tens as bombas novas???
Olha podias ter dito que eu tinha algumas Bombas para vender a bom preço ja com pastilha (tudo novo original as de 150cv)
O pedrinho nao te disse nada???
Ah por falar nisso ele vai contigo ou vai no 1.9 rs.4 ???
Abraços
Olha podias ter dito que eu tinha algumas Bombas para vender a bom preço ja com pastilha (tudo novo original as de 150cv)
Abraços
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 abr 2008, 00:41
- Contacto:
Bombas pra que??? :Sdiscovery Escreveu:EgasRS, já tens as bombas novas???
Abraços
Apenas meti discos e pastilhas não foi preciso mais nada :s
Quanto oa pedrinho ele não me falou nada, e vai comigo para Nurburg

É que o dele não é 1.9, um 1.8T daqui a alemanha era capaz de fazer moça na carteira

mas aqui fica a continuação do trabalhinho de ontem

Da parte da tarde lá fui eu até á oficina de novo, lavar as peças que iriam voltar pro seu lugar, encaixes dos braços de suspenção e da pinteira de direcção, o eicxo de transmissão, enfim lavar aquela m€rd@ toda

Uma vez que não tenho prensa(necessária para retirar os rolamentos do seu lugar e colocar os novos) fui até casa do Ricardo M que teve a amabilidade de me deixar fazer lá o serviço e ajudar tb nesta parte( mais uma vez muito obrigado a ele)
Depois foi voltar de novo á oficina para começar a montar tudo no seu lugar pois i que eu queria era tirar teimas em relação a um barulho estranho que muitos mediziam que poderia ser da caixa de direcção mas afinal não era..
Digamos que o rolamento do lado direito tinha uma esfera rachada, uma era só metade e outra simplesmente não estava lá

Aparte disso estava tudo bem menos o fraço de direcção duperior que vemos do lado direito desta foto:

É o unico que estava com folga, os restantes tanto de um lado como do outro estavam "macios" mas sem folga mas quanto a isso a ideia é ao trocar, trocar tudo de uma vez

E Pronto foi montar tudo ao sitio e o resultado foi este:

Sim já sei que vão falar que eu podia ter pintado isto e aquilo mas sou-vos sincero, espero pela viagem á alemanha e depois disso com calma pinto tudo como deve de ser e como eu gosto, hoje para além de tar com pouco tempo estava sem paciencia para essas panaleirices

O resultado com a jante ao sitio é +/- este:

Este foi o material que sobrou tanto da frente como da traseira

Agora o resto dos agradecimentos:
Mestre Rafael, pelos 4 kits de rolamentos, espero que durem outros 300milKM :twisted: :twisted: :twisted:
Hucruz, as pastilhas pra já aprovam :twisted: :twisted:
E agora tb muito importante, Sr, Cabral(meu ex mecanico) que como disse já não trabalha mas teve tb a amabilidade de me ensinar neste serviço e ensinar muitas coisas importantes a respeito disto mesmo, pela disponibilização do local pra trabalhar, pela ferramenta(tenho bastante mas não o suficiente para estes trabalhos mais especificos) e tb por todos os materiais de limpeza a lubrificação..
A todos o meu muito obrigado

Agora mais uma novidade, a SilverBlack acho que está de PARABÉNS, fez hoje 300 000 KM
Muitas alegrias me tem dado esta rapariga

Durante a proxima semana será mudado o oleo dos travões(não tive tempo hoje) o oleo do motor e da direcção assistida, será lavado o motor, chassi e toda a carroçaria e vai levar uma verdadeira "barrela" no interior que já mete nojo

E fica prontinha pra proxima quinta esticar as pernas por mais 50000km :twisted: :twisted: :twisted:
quando vier é certinho que vai levar dois pneus

Aqui fica uma foto de N95 de um novo Spot que arranjei para as fotos, agora é só ter tempo de lá ir com a maquina fotografica e sem pressas

- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Nem mais...isso quer é pintura pra cima 

-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas EgasRS, eu sei que o carro do pedrinho e um 1.8 turbo. e sei também como tu como é que o carro esta agora... Tive em casa dele a 3 dias e o carro esta no mesmo local onde se encontra já a uns meses...
Como estavas tinhas de colocar pastainhas novas eu podia-te vender as bombas e as pastinhas basicamento ao preço que pagaste so pelas pastinhas (50€ cada conjunto)
Abraços e boa viagem...
Ah e parabens pela grande maquina
Como estavas tinhas de colocar pastainhas novas eu podia-te vender as bombas e as pastinhas basicamento ao preço que pagaste so pelas pastinhas (50€ cada conjunto)
Abraços e boa viagem...

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Mas eu não gastei 50€ por cada conjunto, as pastilhas de travão ficaram por 42€ para as duas rodas.. Mais 120€ pelos discos... Eu arranjei as cenas a bom preço acho eu... De qualquer das maneiras já está.. Agora é deixar acamar...discovery Escreveu:Boas EgasRS, eu sei que o carro do pedrinho e um 1.8 turbo. e sei também como tu como é que o carro esta agora... Tive em casa dele a 3 dias e o carro esta no mesmo local onde se encontra já a uns meses...
Abraços e boa viagem...
Tenho feitos cerca de 200km com este setup e a cada travagem gosto mais... Tá com um poder de travagem muito bom... Em novembro vou até ao circuito de braga outra vez pra tirar as teimas.. Mas acredito que irei ficar satisfeito...
-- 10 Out 2009, 08:39 --
De facto agora vai precisar de pintura vai :Svarader0zs Escreveu:Nem mais...isso quer é pintura pra cima
ontem distrai-me e bati numa carrinha de caixa aberta da minha empresa
resultado, farolim traseiro partido, guarda.lamas amassado e choques riscado :S
Ao menos pra compensar a ida á alemanha foi brutal
correu tudo bem e a caminete portou-se lindamente a todos os aspectos
aqui fica o registo em como lá estive:
Á entrada do ring, estava o homem a dizer-me para ligas as luzes e o pessoal que ia atrás colocar cinto de segurança

Foram duas voltas ao circuito
uma de manha com piso seco e outra á tarde com ele um pouco mais molhado
pena pois se tivesse seco teria levado a carrinha ao limite uma vez que ia com co-piloto

Adorei a experiencia e será pra repetir
aquilo é o fim do mundo

Avonselho vivamente a quem estiver a pensar lá ir, que vá não se vão arrepender

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Mais um TD que passou e mais uma cortição 
aqui ficam algumas fotos do mesmo assim como de um pequena fotosession que fiz

Estas fotos têm autoria do "crashed", apenas a edição das mesmas é minha
As minhas são estas:

Esta semana deve de chegar uma coisita nota pra cachopa

aqui ficam algumas fotos do mesmo assim como de um pequena fotosession que fiz

Estas fotos têm autoria do "crashed", apenas a edição das mesmas é minha

As minhas são estas:

Esta semana deve de chegar uma coisita nota pra cachopa

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Esta mt bonita esta carrinha
Aquelas jantes dao-lhe um toque especial

Aquelas jantes dao-lhe um toque especial

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- sovietiko1
- Membro Juvenil
- Registado: 08 fev 2010, 15:55
- O meu Carro:: 530d
Boas Egas, como ja te disse esta carrinha ta com muito bom gosto, é de ademirar o bom gosto e o carinho que tens por ela, e essas modes e de se dar o valor, tenhem cido todas com muito bom gosto......mas agora esse motor com 300 000 sim senhor, nao te tem dado grandes problemas pois nao????
se nao, que assim continue fika bem e grande abraço :wink1
se nao, que assim continue fika bem e grande abraço :wink1
- Eduardo C.
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2008, 14:06
- O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring
Ó Edgar que andas a fazer por estes lados pá :fixe
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas amigos
já a algum tempo que não aparecia por aqui e peço desde já as minhas desculpas
Eduardo C., meia volta vou para esses lados sim mas atenção que pelos vistos anda por ai uma cópia da minha carroça :p
Aqui ficam mais umas fotos da ultima foto session

Espero que gostem
Nestas fotos mostram os novos farolins que não têm nada de novo senão isso mesmo, serem novos :p :green:
conta neste momento com 319000km
já a algum tempo que não aparecia por aqui e peço desde já as minhas desculpas

Eduardo C., meia volta vou para esses lados sim mas atenção que pelos vistos anda por ai uma cópia da minha carroça :p

Aqui ficam mais umas fotos da ultima foto session

Espero que gostem

Nestas fotos mostram os novos farolins que não têm nada de novo senão isso mesmo, serem novos :p :green:
conta neste momento com 319000km

- farfus17
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mai 2008, 17:52
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Grandes fotos. Parabens pela qualidade do projecto. :palmas
Rui Carriço

-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 mar 2010, 20:29
- O meu Carro:: bmw 320d
mt bonita a tua carrinha, essas jantes fikaram brutais ai nada a ver com as do a5, vex k dedicas mt tempo a ela, tive a ver as fotos de qd foi para ti e como ta agora nao tem nada a ver, grande transformaxao msm, mas para melhor, na minha opiniao so colocava ai uns bancos s.line e nao fazia mais nda
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Tá excelente ! 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Obrigado
Bancos tb eu queria mas era uns iguais aos da RS4 B5
Recarpo com pele nas laterais e alcantara no meio mas isso vai ter de esperar ois pra já o importante é ter a carrinha sempre pronta a dar á chave
Bancos tb eu queria mas era uns iguais aos da RS4 B5
Recarpo com pele nas laterais e alcantara no meio mas isso vai ter de esperar ois pra já o importante é ter a carrinha sempre pronta a dar á chave