Segundo nota informativa do Hospital de São José, o secretário-geral do Sistema de Segurança Interna e juiz-conselheiro Mário Mendes, que sofreu hoje um acidente de viação esta tarde, está a ser alvo de uma intervenção cirúrgica à face e o seu prognóstico é favorável.
21.41: Fonte oficial do Centro Hospitalar disse que "o juiz-conselheiro Mário Mendes está a sofrer uma intervenção cirúrgica à face. A situação é estável e o prognóstico é favorável".
A mesma fonte adiantou que não há indicação de "nada de muito grave no resto do corpo".
Prevê-se que a circurgia demore "alguma horas".
O secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, que hoje foi uma das vítimas do acidente na Avenida da Liberdade, em Lisboa, deu entrada no Hospital de São José "com perdas de conhecimento", informou o INEM.
Contudo, Mário Mendes e as restantes três vítimas do acidente estão conscientes, acrescentou à Lusa a mesma fonte do INEM.
Fonte policial disse à Lusa que, além de Mário Mendes, deram entrada no Hospital de São José, o secretário-geral adjunto do Sistema de Segurança Interna, intendente Paulo Lucas, um elemento do corpo de segurança pessoal e o motorista da viatura em que estes responsáveis seguiam.
O INEM corrigiu uma informação anterior, segundo a qual seriam cinco as vítimas do acidente.
Foram mobilizadas para o local pelo INEM cinco ambulâncias e duas viaturas médicas.
Segundo disse anteriormente à Lusa fonte da divisão de trânsito, o acidente terá ocorrido cerca das 16:30.
Segundo testemunhas no local, contactadas pelo DN, dois veículos das autoridades, um Audi ( que supostamente transportaria vários elementos da administração interna) e um BMW (que seria da Assembleia da Republica) desciam em alta velocidade com as luzes de emergência ligadas a avenida da Liberdade, vindos do Marquês de Pombal.
Cerca das 18:00, estavam no local dezenas de pessoas a assistir as operações de reboque dos automóveis, que foram colocados nos passeios.
A PSP montou um perímetro de segurança e o trânsito está condicionando, não se circulando no eixo central, entre o cruzamento junto à Rua das Pretas e o cruzamento junto à saída do metro dos Restauradores.
Neste troço circulam apenas transportes públicos.
Estão mais de 30 efectivos dos Bombeiros e da PSP no local, constatou a Lusa.
fonte:dn.sapo.pt
se não fosse um bmw,de certeza que tinham morrido
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se não fosse um bmw,de certeza que tinham morrido
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Re: se não fosse um bmw,de certeza que tinham morrido
Mais dois para a sucata e o zé povinho pagar, a semana passada foi um bmw serie3 do corpo de segurança do pr, e agora este bmw e um audi.
- andre2
- Membro Iniciado
- Registado: 23 out 2007, 16:21
- O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004
eh eh, será que os motoristas estavam a fazer um picanso?... um Audi ... e um BMW ... desciam em alta velocidade com as luzes de emergência ligadas a avenida da Liberdade, vindos do Marquês de Pombal.
Na minha opinião esta ocorrencia nao tem nada para fazer rir!
Primeiro pq foi um acidente bastante aparatoso e com vitimas graves e segundo pq como la diz o ditado popular " a ordem é rica e os frades são pobres" qt mais temos crise mais os nossos supostos governantes se estao a cagar. Nesta situaçao concreta o sr. "super policia" como é conhecido ia para uma tomada de posse!!! Não posso admitir que estes senhores utilizem a chamada marcha de emergencia para jantares de tomada de posse!!! Não fazem rigorosamente nada, ganham fortunas e nem se podem dignar de ir a tempo para um jantar e nao terem de ir atrasados a 200km/h dentro da cidade pondo as vidas de inocentes que so andam a fazer a sua vida. É só abusos de poder atras de abusos, nem deixam uns arrefecer.
Deste historia so se aproveita mm o facto de ele provavelmente se tenha safado devido a boa construçao dos carros.
Primeiro pq foi um acidente bastante aparatoso e com vitimas graves e segundo pq como la diz o ditado popular " a ordem é rica e os frades são pobres" qt mais temos crise mais os nossos supostos governantes se estao a cagar. Nesta situaçao concreta o sr. "super policia" como é conhecido ia para uma tomada de posse!!! Não posso admitir que estes senhores utilizem a chamada marcha de emergencia para jantares de tomada de posse!!! Não fazem rigorosamente nada, ganham fortunas e nem se podem dignar de ir a tempo para um jantar e nao terem de ir atrasados a 200km/h dentro da cidade pondo as vidas de inocentes que so andam a fazer a sua vida. É só abusos de poder atras de abusos, nem deixam uns arrefecer.
Deste historia so se aproveita mm o facto de ele provavelmente se tenha safado devido a boa construçao dos carros.
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
motard Escreveu:Na minha opinião esta ocorrencia nao tem nada para fazer rir!
X2
concordo plenamente.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Eu so gostava de saber como é que conseguiram fazer ou ter um acidente daqueles em plena avenida...
Multas e radares é só para nós...
E por mim, podiam ter perdido as 2 pernas cada um deles... a ver se aprendiam...
E pior ainda é a forma que a imprensa "anunciou" e "amortizou" o assunto...
Porque para mim o titulo ideal para isto seria: "Políticos participam em corridas ilegais..."
Enfim.
Multas e radares é só para nós...
E por mim, podiam ter perdido as 2 pernas cada um deles... a ver se aprendiam...
E pior ainda é a forma que a imprensa "anunciou" e "amortizou" o assunto...
Porque para mim o titulo ideal para isto seria: "Políticos participam em corridas ilegais..."
Enfim.
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Eu acho que também à um bocado de pressão à comunicação social...Parece uma ditadura...Eles usam e abusam e nós é que mama-mos com elas!
E acho que já foi falado de colocarem os discos, que agora nao me lembra o nome em concreto, para terem controlo da velocidade, e percursos, feitos à pala do estado...Para irem passear, para irem comer fora, para irem aqui e ali, e nos é que pagamos isto tudo...
As testemunhas dizem uma coisa, e a Policia outra...Parecem os Norte Americanos a esconder os sucedidos do 11 de Setembro no Pentágono e etc..
E acho que já foi falado de colocarem os discos, que agora nao me lembra o nome em concreto, para terem controlo da velocidade, e percursos, feitos à pala do estado...Para irem passear, para irem comer fora, para irem aqui e ali, e nos é que pagamos isto tudo...
As testemunhas dizem uma coisa, e a Policia outra...Parecem os Norte Americanos a esconder os sucedidos do 11 de Setembro no Pentágono e etc..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT