David nunes, deste-me uma ideia do c**, muito obrigado

:palmas :palmas :palmas
Fui a um torneiro para ver se dava conta daquilo, mas pediu-me 35€, e acho que 35€ é muito para remediar um tubo..
As cavas das rodas é mal do carro rebaixado e jante 16, aquelas molas baixam mesmo muito, mais tarde meto coilovers.
As 2 suplentes é porque antes de o comprar, esteve muito tempo parado, com 2 pneus furados no chao, e nesse tmp td, rachou a parede dos pneus, e cm foi do mm lado, para despachar para trazer o carro para a garagem, pus aquelas duas jantes, e só tiro qd arranjar os pneus, mas acho que pelo caminho perdi a pora de segurança.... Pelo menos nnc mais a vi, e já arrumei a garagem td!
E já fez 2 burnoutszinhos pequeninos a porta da garagem, pouca coisa só para lhe começar a ganhar o jeito, sobe melhor de rotação este a fazer um burnout, do que o 316 com o pé na embraiagem
A foto do carter, nem é o carter, é uma foto a cambota e das bielas, que tirei qd tirei o carter.
Quanto aos retentores, do lado da caixa, não perde, do lado da distribuição, é que ja n tenho tnt certeza, e tb pode ser da tampa da distribuição, comprei um oleo manhoso para usar so até descobrir de onde é a fuga, e até a resolver, para n tar a desperdiçar o visco 7000. Para já leva só a junta do carter, depois vemos se falta alguma coisa, em relação a mão de obra, não há problema, sou eu que faço td.. Desde que haja tempo...
Os cinoblocos já tiveram melhores dias, mas vão aguentar mais uns tempos, quando levar, vai ser powerflex.
Não era para dizer isto já, mas como criei o anucio, acho que devo explicar.
Quando comprei o carro, já tinha outro motor para lhe meter, mas queria abri-lo primeiro para o meter impecavel para saltar lá para dentro. Sei que alguns podem não gostar muto da ideia, e gostar mais dele com o motor de origem, que é a verdadeira alma do IS, mas como o carro é virado um pouco mais para trackdays e driftdays, queria uma "base maior". Por isso estou a vender o meu motor, caixa, parte electrica e centralina, para financiar o outro motor!
Qd tiver lá dentro, digo qual foi o eleito para substituir o IS
Mas até lá, continuo a reparar este para quem o comprar levar uma coisa impecavel, e para andar com ele até não haver € sufecientes para investir no outro.
Espero que n tenham ficado tristes com a noticia de trocar o caração ao meu bicho, mas afinal de contas, nnc vai deixar de ser um Is!
Grande Abraço a todos, e obrigado pelo vosso apoio!