uma das vezes ate tiver muita sorte!
ia eu todo feliz da vida com o bmw a andar quando de repente o carro da um soluço puff sem gasoleo, ora as bombas estava a uns 3 kms! e era a descer, deixei embalar, rotundas sem ninguem,estrada livre, vruuuum o carro parou mesmo dentro da bomba... masi 2 metros tinha de empurrar lol
outra:
vinha eu as 4h da manha para casa com o bmw tambem!
a chuver que nao se via nada, grandes lençois de agua, quando entro numa curva, pufff vai o carro abaixo! encosto o carro a valeta, dou a xave parecia que nao tinha gasoleo... (deposito a meio) e um cheiro dos modulos electronicos a aquecer... a ficar sem bateria no carro, sem rede no telemovel, fechei o carro, fui indo ate apanhar rede.. telefonei a minha irma que veio me rebocar com o audi

no dia seguinte apercebi me que eram as bombas electricas no deposito que tinham colado lol ,limpa las e ja está!
correu bem!
com um renault espace ia eu na auto estrada o carro começa a aquecer, paro na valeta, nao tinha agua... o cumulo nao e esse! o cumulo é que passa a Brigad. de transito apita com ar de gozo e segue...! so m apetcia... sei la!