Contem Cenas Que Jà vos Aconteceu com Os CARROS

Área de discussão geral

Moderador: Staff

tony_t
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2006, 16:50
O meu Carro:: e36 325tds

Re: Contem Cenas Que Jà vos Aconteceu com Os CARROS

Mensagem por tony_t »

a mim nada de por ai alem

uma das vezes ate tiver muita sorte!

ia eu todo feliz da vida com o bmw a andar quando de repente o carro da um soluço puff sem gasoleo, ora as bombas estava a uns 3 kms! e era a descer, deixei embalar, rotundas sem ninguem,estrada livre, vruuuum o carro parou mesmo dentro da bomba... masi 2 metros tinha de empurrar lol

outra:

vinha eu as 4h da manha para casa com o bmw tambem!
a chuver que nao se via nada, grandes lençois de agua, quando entro numa curva, pufff vai o carro abaixo! encosto o carro a valeta, dou a xave parecia que nao tinha gasoleo... (deposito a meio) e um cheiro dos modulos electronicos a aquecer... a ficar sem bateria no carro, sem rede no telemovel, fechei o carro, fui indo ate apanhar rede.. telefonei a minha irma que veio me rebocar com o audi :D

no dia seguinte apercebi me que eram as bombas electricas no deposito que tinham colado lol ,limpa las e ja está!

correu bem!

com um renault espace ia eu na auto estrada o carro começa a aquecer, paro na valeta, nao tinha agua... o cumulo nao e esse! o cumulo é que passa a Brigad. de transito apita com ar de gozo e segue...! so m apetcia... sei la!
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds :)

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

o cumulo nao e esse! o cumulo é que passa a Brigad. de transito apita com ar de gozo e segue...! so m apetcia... sei la!

Admira eles não terem parado!

A que um dos fornecedores do meu pai já apanhou multa por parar numa ponte em plena autoestrada só pra ir mijar :lol:

tony_t
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2006, 16:50
O meu Carro:: e36 325tds

Mensagem por tony_t »

Eman...3 Escreveu:o cumulo nao e esse! o cumulo é que passa a Brigad. de transito apita com ar de gozo e segue...! so m apetcia... sei la!

Admira eles não terem parado!

A que um dos fornecedores do meu pai já apanhou multa por parar numa ponte em plena autoestrada só pra ir mijar :lol:

:D :D :D epa isso sim tem pinta! parar pa vero mijo a cair nao sei quantos metros!

pois tambem fiquei admirado k eu inda so tava a vestir o colete... porque o normal e pararem! mas nao para ajudar.... apenas para complicar :D
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds :)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

com um renault espace ia eu na auto estrada o carro começa a aquecer, paro na valeta, nao tinha agua... o cumulo nao e esse! o cumulo é que passa a Brigad. de transito apita com ar de gozo e segue...! so m apetcia... sei la!

de facto nao sei tambem como ficava :lol:

-- Domingo Dez 06, 2009 8:49 pm --

aconteceu-me uma boa ontem ,tenho o meu 525ix ,fui trocar de jantes um negocio que arranjei ,quis meter logo as 4 jantes alu ,pois a minhas eram em ferro ,azar nao conssegui desapertar as de tras a chave entourtou-se toda ,so mudei os da frente ,que se segue negocio feito ,2 jantes alu em 17 à frente e 2 de origem em 16 atras ,entro na auto estrada de repente ouço um barulho estranho e carrotremia todo :oops: parei o carro num tunel loucura aperto as rodas tudo bem ,siga caminho outra vez a mesma cena !!saiu da auto estrada paro o carro e meto as jantes de ferro à frente ,siga caminho tudo ok ,agora pergunto a vos (eu sei o que foi)o porque? :lol:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

dandantas
Membro Iniciado
Registado: 20 jul 2009, 14:11
O meu Carro:: bmw 118d '08 prata

Mensagem por dandantas »

germanii : tavam bem calibradas e equilibradas as rodas..lool

ok as minhas historias:
custumo diser que na auto escola dao-nos uma licença pra apreender a conduzir sozinho, pois eu nunca tinha pegado num carro e 9horas depois tinha o papel na mao..lool.imaginem

com 15 dias de carta ao sair de um stop vem um 120cdi prai ou mais de 130kmh onde se podia andar a 40kmh, empena-me o meu pg205 de 4 mudanças, k tristesa..se me pega 20cm mais na parte lateral/frente morria dentro d um carro...

depois tive um rover 114gsd, andava k se fartava, mas tinha aquelas bolas de suspensao todas fu*idas... fim de semana de passeio, parte a jjunta do deposito da agua, em pleno verao na autoestrada, sem me apetecer parar, foi oleo agua foi tudo, cheirava a queimado mas num fez fumo branco, acendeu as luzes vermelhas todas, as mudanças era sempre a reduzir porque o carro ja nao tinha força... parei debaixo de uma ponte , num tinha agua tive de encher da beira da estrada..mesmo assim nao pegou(queria eu)...

novo carro nova vida, mais historia, comprei um clio RL 1.1, verdadeira maquina se diga , ate chorei quando o tive de vender...
recebi o carro e o bicho de longe a longe engasgava, (falta de combustivel) , um dia ao sair da casa da sogra com a namorada, todo cheio de fanta, o bicho nao pegou, fiquei mal a frente do futuro cunhado, mas disse pra maria: ficas aqui dentro que nao quero dar parte de fraco!!!!
limpei o filtro da gassosa, toda a afina-lo no distribuidor das velas, afinaçao a olho, dá em perdas de potencia com o aumento da rotaçao, dia de chuva o bicho nao andava, no meio do nada, sem conhecer nada... :evil: :evil: como eu fervia dentro do carro e ele nao queria pegar nem de empurrao..

ok as historias marada ficam por aqui...
AGORA TENHO UM BMW S1 ja nao ha stress grandes...lool
(enquanto num me lembrar por-lo a puxar pro show e ficar mal...ou contra alguma coisa..)

Paulo Tavares
Membro Iniciado
Registado: 22 mai 2008, 01:08
O meu Carro:: E30 318i de 1986

Mensagem por Paulo Tavares »

dandantas Escreveu:germanii : tavam bem calibradas e equilibradas as rodas..lool

ok as minhas historias:
custumo diser que na auto escola dao-nos uma licença pra apreender a conduzir sozinho, pois eu nunca tinha pegado num carro e 9horas depois tinha o papel na mao..lool.imaginem

com 15 dias de carta ao sair de um stop vem um 120cdi prai ou mais de 130kmh onde se podia andar a 40kmh, empena-me o meu pg205 de 4 mudanças, k tristesa..se me pega 20cm mais na parte lateral/frente morria dentro d um carro...

depois tive um rover 114gsd, andava k se fartava, mas tinha aquelas bolas de suspensao todas fu*idas... fim de semana de passeio, parte a jjunta do deposito da agua, em pleno verao na autoestrada, sem me apetecer parar, foi oleo agua foi tudo, cheirava a queimado mas num fez fumo branco, acendeu as luzes vermelhas todas, as mudanças era sempre a reduzir porque o carro ja nao tinha força... parei debaixo de uma ponte , num tinha agua tive de encher da beira da estrada..mesmo assim nao pegou(queria eu)...

novo carro nova vida, mais historia, comprei um clio RL 1.1, verdadeira maquina se diga , ate chorei quando o tive de vender...
recebi o carro e o bicho de longe a longe engasgava, (falta de combustivel) , um dia ao sair da casa da sogra com a namorada, todo cheio de fanta, o bicho nao pegou, fiquei mal a frente do futuro cunhado, mas disse pra maria: ficas aqui dentro que nao quero dar parte de fraco!!!!
limpei o filtro da gassosa, toda a afina-lo no distribuidor das velas, afinaçao a olho, dá em perdas de potencia com o aumento da rotaçao, dia de chuva o bicho nao andava, no meio do nada, sem conhecer nada... :evil: :evil: como eu fervia dentro do carro e ele nao queria pegar nem de empurrao..

ok as historias marada ficam por aqui...
AGORA TENHO UM BMW S1 ja nao ha stress grandes...lool
(enquanto num me lembrar por-lo a puxar pro show e ficar mal...ou contra alguma coisa..)
Também tive um Clio Rl 1.1...aliás, foi o meu primeiro carro 8) , e também me deixou ficar uma ou outra vez a pé :lol:
Existem algumas regras simples...não deixar andar até à reserva, para não apanhar porcaria acumulada no depósito que possa imtupir os giglers, cabos das velas em silicone, uma vez que os de origem ficavam rijos e quebravam facilmente, tampa do distribuidor regada com produto anti-humidade, e olear com massa consistente o veio do distribuidor de tempos a tempos.
Uma vez com o meu Clio desde São João da Madeira (onde trabalho ainda...já lá vão 14 anos), por causa de humidade na tampa do distribuidor, fui até casa em Ossela, passando por Oliveira de Azeméis com o carro a trabalhar prái em 2 cilindros e ele não arrebentou :shock: Assim que cheguei a casa lavei com WD40 a referida tampa, meti ao sítio e parecia um relógio suíço a trabalhar :desconfiado
Eu gosto é de estradas com curvas...

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

germanii Escreveu:com um renault espace ia eu na auto estrada o carro começa a aquecer, paro na valeta, nao tinha agua... o cumulo nao e esse! o cumulo é que passa a Brigad. de transito apita com ar de gozo e segue...! so m apetcia... sei la!

de facto nao sei tambem como ficava :lol:

-- Domingo Dez 06, 2009 8:49 pm --

aconteceu-me uma boa ontem ,tenho o meu 525ix ,fui trocar de jantes um negocio que arranjei ,quis meter logo as 4 jantes alu ,pois a minhas eram em ferro ,azar nao conssegui desapertar as de tras a chave entourtou-se toda ,so mudei os da frente ,que se segue negocio feito ,2 jantes alu em 17 à frente e 2 de origem em 16 atras ,entro na auto estrada de repente ouço um barulho estranho e carrotremia todo :oops: parei o carro num tunel loucura aperto as rodas tudo bem ,siga caminho outra vez a mesma cena !!saiu da auto estrada paro o carro e meto as jantes de ferro à frente ,siga caminho tudo ok ,agora pergunto a vos (eu sei o que foi)o porque? :lol:

simplesmente dei-me conta como tinha 17 à frente e 16 atras e como è 4x4 o diferencial nao conseguio trabalhar normal o que fez travar as rodas ,mais uma que aprendi :driving
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Discussão Geral”