Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
nurdie, Apenas pagas Iva a 18% (Espanhol).
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Mas que eu saiba... transacções entre países diferentes é Duty Free... ou seja... não tem IVA.
O produto que estás a comprar vai pagar 18% de iva em espanha.
Achas que faria sentido a SSO estar a importar um produto (logo pagar iva ao estado espanhol) e depois retirar o iva só porque manda o rádio para Portugal?
Não se processa dessa maneira.
Ele paga o que tem a pagar e quanto muito podes ver a coisa na perspectiva de que pagas menos 3% de iva (21-18).
Mas estava a gostar da tuas contas... era logo menos 18% mais os 7,5% do fórum e ainda se juntava o desconto de Groupbuy!!
Isso é que era mas infelizmente só devemos ter um desconto de 10 a 15% sobre os 645/695 euros até dia 16 de Janeiro e 10 a 15% de desconto sobre 695/745 após 17 de Janeiro.
Achas que faria sentido a SSO estar a importar um produto (logo pagar iva ao estado espanhol) e depois retirar o iva só porque manda o rádio para Portugal?
Não se processa dessa maneira.
Ele paga o que tem a pagar e quanto muito podes ver a coisa na perspectiva de que pagas menos 3% de iva (21-18).
Mas estava a gostar da tuas contas... era logo menos 18% mais os 7,5% do fórum e ainda se juntava o desconto de Groupbuy!!
Isso é que era mas infelizmente só devemos ter um desconto de 10 a 15% sobre os 645/695 euros até dia 16 de Janeiro e 10 a 15% de desconto sobre 695/745 após 17 de Janeiro.
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Parece que o IVA em Portugal já aumentou para alguns... eu ainda continuo a pagar 20% e não 21% :lol1JMGP Escreveu:Ele paga o que tem a pagar e quanto muito podes ver a coisa na perspectiva de que pagas menos 3% de iva (21-18).
Quanto ao negócio, apesar de ser tentador... sem mpeg 4 não me interessa!
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Instala-se o meo satelite :alpaca :lol1
O descodificador mpeg 4 tem de ser por hardware? será q não se pode posteriormente trocar o chip?
Verdade seja dita poucas vezes hei-de ver tv. Mas.... Mais valia haver uma versão sem tv.
O rádio vem com imagem bloqueada quando estamos a rodar??? acho que esta ninguém perguntou...
O descodificador mpeg 4 tem de ser por hardware? será q não se pode posteriormente trocar o chip?
Verdade seja dita poucas vezes hei-de ver tv. Mas.... Mais valia haver uma versão sem tv.
O rádio vem com imagem bloqueada quando estamos a rodar??? acho que esta ninguém perguntou...
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Pessoal,eu estou fora,sem TDT portugues,não interessa...
Concerteza que isso sera revisto mas tarde ou mais cedo pelo fornecedor/fabricante
Concerteza que isso sera revisto mas tarde ou mais cedo pelo fornecedor/fabricante

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
x2jocatdm Escreveu:Pessoal,eu estou fora,sem TDT portugues,não interessa...
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Resumindo e concluindo instalando depois esse descodificador TDT fica funcionar em PT correcto ?
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Então se não há TDT para Portugal... a mim também não me interessa... e estou fora.
Em relação ao IVA, de facto é assim... transacções entre empresas de países diferentes não são taxados com IVA. Como somos consumidor final... temos de o pagar. Estava a confundir com transacções empresariais.
Mesmo assim... se não dá TDT cá é um erro crasso. E como a TV analógica deixa de funcionar daqui a pouco, acho uma compra má. Comprar o descodificador à parte era solução mas muito má a meu ver.
Em relação ao IVA, de facto é assim... transacções entre empresas de países diferentes não são taxados com IVA. Como somos consumidor final... temos de o pagar. Estava a confundir com transacções empresariais.
Mesmo assim... se não dá TDT cá é um erro crasso. E como a TV analógica deixa de funcionar daqui a pouco, acho uma compra má. Comprar o descodificador à parte era solução mas muito má a meu ver.
Já estou a prever o futuro :lol1 :lol1BMikeW Escreveu:Parece que o IVA em Portugal já aumentou para alguns... eu ainda continuo a pagar 20% e não 21% :lol1JMGP Escreveu:Ele paga o que tem a pagar e quanto muito podes ver a coisa na perspectiva de que pagas menos 3% de iva (21-18).
Quanto ao negócio, apesar de ser tentador... sem mpeg 4 não me interessa!
- Gouveia
- Membro Gold
Resposta precisa-se ?!
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Resposta ao que Gouveia?
Acho que respondi a tudo ate agora.
Acho que respondi a tudo ate agora.
- Gouveia
- Membro Gold
JMGP, se com aquele descodificador fica a funcinar a tv em PT ?!
É só essa a minha duvida.
É só essa a minha duvida.
Passou-me
Sim com o módulo que referi ficas com acesso à TDT portuguesa.
O meu conselho vai no sentido de não comprar este módulo uma vez que terá que haver outra solução, seja ela de hardware seja ela de software.
E de certeza que será bem mais em conta que os 150€ que custa este módulo.
Podes no entanto ver TV à mesma só que a qualidade da analógica não se compara.

Sim com o módulo que referi ficas com acesso à TDT portuguesa.
O meu conselho vai no sentido de não comprar este módulo uma vez que terá que haver outra solução, seja ela de hardware seja ela de software.
E de certeza que será bem mais em conta que os 150€ que custa este módulo.
Podes no entanto ver TV à mesma só que a qualidade da analógica não se compara.
Bem..... eu sei que para alguns, ver TV no carro é importante apesar de para mim ser daqueles extras completamente supérfluos, pela qualidade de TV e porque para ver TV vou para casa, eheheheh (sem criticar ng) é apenas daquelas coisas que não dou valor.
Em relação ao rádio..... com um amplificador 4x50, é sem dúvida melhor que os de origem, a qualidade poderá n estar ao nível de um AVIC ou IVA mas não será uma bosta.
Estando eu com um problema com o 16:9 de origem e onde as soluções passam por:
1. 2200€ por um rádio novo na Baviera;
2. 1800€ abdicando do 16:9 e montando um cd business (teria de mudar a cablagem toda, pq n seria compatível sengundo a baviera);
3. ou no mínimo 500€ por um 16:9 usado;
Este 2 din é sem dúvida a melhor opção, visto (resumindo apenas as grandes funcionalidades) ser superior ao 16:9 de origem, senão vejam o que este tem e o de origem não tem:
1. écran tactil
2. leitor de grande parte dos formatos de compressão audio
3. leitor de cartões
4. possibilidade de usar qq programa de GPS desde q compatível com windows ce
5. USB, IPOD, SD e MMC
E por final.... não preciso de cortar conduta nenhuma de AC para montar um 2 din, sendo no final um processo perfeitamente reversível e sem ser intrusivo.
Aliás, contas feitas em tempos:
1. interface pioneer (por exemplo) multifunções cerca de 85 €
2. adaptador de painel e caixa para 2 din 145€
3. 2 din minimamente porreiro cerca de 600€
Fica mais caro que este 2 din espanhol.....
Não tenho comissão com os espanhóis e confesso que gostaria até de um preço mais baixo, mas 600€ por uma solução direct fit e com muito mais funções que o original ....... é bom preço caros amigos :lovebmw
Desculpem os meus 5 cents.....
Em relação ao rádio..... com um amplificador 4x50, é sem dúvida melhor que os de origem, a qualidade poderá n estar ao nível de um AVIC ou IVA mas não será uma bosta.
Estando eu com um problema com o 16:9 de origem e onde as soluções passam por:
1. 2200€ por um rádio novo na Baviera;
2. 1800€ abdicando do 16:9 e montando um cd business (teria de mudar a cablagem toda, pq n seria compatível sengundo a baviera);
3. ou no mínimo 500€ por um 16:9 usado;
Este 2 din é sem dúvida a melhor opção, visto (resumindo apenas as grandes funcionalidades) ser superior ao 16:9 de origem, senão vejam o que este tem e o de origem não tem:
1. écran tactil
2. leitor de grande parte dos formatos de compressão audio
3. leitor de cartões
4. possibilidade de usar qq programa de GPS desde q compatível com windows ce
5. USB, IPOD, SD e MMC
E por final.... não preciso de cortar conduta nenhuma de AC para montar um 2 din, sendo no final um processo perfeitamente reversível e sem ser intrusivo.
Aliás, contas feitas em tempos:
1. interface pioneer (por exemplo) multifunções cerca de 85 €
2. adaptador de painel e caixa para 2 din 145€
3. 2 din minimamente porreiro cerca de 600€
Fica mais caro que este 2 din espanhol.....
Não tenho comissão com os espanhóis e confesso que gostaria até de um preço mais baixo, mas 600€ por uma solução direct fit e com muito mais funções que o original ....... é bom preço caros amigos :lovebmw
Desculpem os meus 5 cents.....