Tiagofr Escreveu:sao apenas 150€ + 35 de livrete rapaz... a marca não te cobra nada
exactamente... depois passas pelos "azuis" a vontande.
Moderador: Staff
Tiagofr Escreveu:sao apenas 150€ + 35 de livrete rapaz... a marca não te cobra nada
é um bom preço, menos um problema entao! para ah semana ja vai ficar um m3 por fora o carro, logo de seguida vou entao ah terra berço testar as ditas cujas!Tiagofr Escreveu:sao apenas 150€ + 35 de livrete rapaz... a marca não te cobra nada
ainda bemMarkx Escreveu:é so avisares... pra semana em principio tambem chegam as minhas jantes novas...nfire
sim ficou outro carro sem duvida!bm325i Escreveu:ja parece outro :fixe
metes te so a pala atras nao???
cumps
olx.pt 35€e36stb Escreveu:onde compras-te esse difusor para traz
claro isso é aquele extra que vai mudar o carro! umas bbs LM era o sonho ando ah ver umas aqui de um user aqui do fórum umas bbs rc 041 também ficavam espectaculares mas umas 18 ai ai (A)Tiagofr Escreveu:falta ai uma jantola maior para dar o estilo agressivo final..
ah maquina deu o pifo tenho de arranjar uma para meter ficam logo com outra opinião ainda melhor do carro (A)piry Escreveu:muito fixe poem fotos de dia
:fixe
claro que ficaSapoCocas Escreveu:Fica logo outro
relativamente ah isso como já te disse pelo msn já mandei vir uma capota original do ebay por 320€+/-Andre R Escreveu:O carro está a ficar mesmo porreiro :fixe
O rapaz teve foi agora um azar.. Rasgaram-lhe a capota
Mas tudo se resolve :fixe
Cumps
relativamente ah isso como já te disse pelo msn já mandei vir uma capota original do ebay por 320€+/-Andre R Escreveu:O carro está a ficar mesmo porreiro :fixe
O rapaz teve foi agora um azar.. Rasgaram-lhe a capota
Mas tudo se resolve :fixe
Cumps
boas não gosto muito de hard tops mas realmente vai ser um extra que um dia vou comprar o meu pai esta na suíça provavelmente traz uma de lá para mim! de momento mandei vir uma lona do ebay como disse anteriormente!Paulo_Alex Escreveu:Boas Ricardo,
tive a ver o teu projecto e tá a ficar no ponto.
Em relação aos farois da frente, mete só os angel eyes ( basta abrires os teus farois de origem e aplicar os angel ) e xenon...fica 5 estrelas, mantém o look original, mas com upgrades... :lol1
Na minha opinião eu metia umas BBS, réplicas de BBS ( já encontras a bom preço ) ou então jantes do M3 da época do e36 como estas: http://www.bmwmregistry.com/faq/E36_M3_Wheels.jpg e ficava lindo com um rebaixamentozito :fixe Já não sou mt adepto das jantes M6 pq se começaram a banalizar...ainda há determinados carros que ficam mt bem com elas...mas são opiniões.
Foi chato teres agora a capota rasgada...mas tens uma boa desculpa pra procurar uma capota rigida ( hard top ) para o teu...heheh. Às vezes arranjas alguns bons negocios de hard top's...tens é de esperar pela oportunidade certa, mas é pena que geralmente é uma peça carota...mas os e36 cabrios ficam a matar com um hard top
http://img511.imageshack.us/img511/949/dsc00378pm8.jpg
e um forum onde encontrei montes de fotos de cabrios com hard top:
http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... ?t=1286292
Mas continua que estás no bom caminho