ontem a caminho do europarque, estava um fenomeno da naturaza lindo no ceu! nao sei se fui o unico a reparar. tinha la uma nuvem azulada e que gradualmente ficava laranja...
parecia quuuuase isto...mas nao de forma redonda

Moderador: Staff
O que é certo é que quando me apresentei convidaram-me logo po Almoço :lovebmw :danceGizm0 Escreveu:Gostei bastante da tua Touring, está muito fixe e bem estimada :palmase36touring Escreveu:Excelente encontro :fixe
Pessoal do norte 5* :lovebmw
Temos de marcar uma 6ªfeira e vamos a um encontro nocturno a Grijó :fixe
Pessoal este senhor da e36 apresentou-se no forum dia 3 Dezembro e já conta com 1 encontro :dance
Começo a ter pena do dono desse carro, verde garrafa... Todos pegam com ele :lol1real22 Escreveu:O pouco que tive com o pessoal no Europarque adorei, já deu pra conhecer 2 ou 3 membros que não conhecia. E sempre belas maquinas presentes, só é pena aquele 20d verde garrafa pra destoar :lol1 :lol1 :lol1
cumps
Todas as sextas a noite em grijo ha encontro. E so apareceres e seras bem-vindoe36touring Escreveu:
Excelente encontro :fixe
Pessoal do norte 5* :lovebmw
O que é certo é que quando me apresentei convidaram-me logo po Almoço :lovebmw :dance
Curtia bué aparecer a noite :fixe Temos mesmo que marcar um dia.
O pessoal dos e46 têm todos uns projectos 5*, principalmente o do Ludwing :fixe
Excelente Encontro!!!
oh roto tens algum problema contra o verde garrafa???real22 Escreveu:O pouco que tive com o pessoal no Europarque adorei, já deu pra conhecer 2 ou 3 membros que não conhecia. E sempre belas maquinas presentes, só é pena aquele 20d verde garrafa pra destoar :lol1 :lol1 :lol1
cumps
Não te ponhas olhar para as estrelas desta vez que esse pessoal do fumo não perdoa!!! :lol1Ludwig Escreveu:eu esta 6ª vou aparecer!